Pov. Day
Assim que acordei olhei para Carol que estava dormindo que nem um anjo, precisei tirar uma foto da minha namorada.
- Eu te amo. - sussurrei e dei um beijo em sua testa.
- Também te amo. - falou sonolenta.
- Vou trabalhar, ok? - falei levantando.
- Quer comer algo? - neguei. - Vou te ajudar a trazer as coisas, me manda mensagem antes de ir para sua casa, ok?
- Ok, baby. - peguei o violão e guardei na capa. - Tchau.
- Tchau, amor. - falou fechando os olhos novamente.
Cheguei mais cedo que o normal no local onde toco, mesmo assim arrumei tudo e comecei a tocar. Minha voz estava horrível então desisti de cantar. Resolvi buscar minhas coisas, geralmente ninguém costuma estar em casa nesse horário, mas antes de ir mandei mensagem para Carol.
Mensagem on:
Day: Minha voz tá meio enferrujada então parei de cantar. Vou direto para minha casa, ok?
Carol: Ok. Tô indo.
Mensagem off.
Guardei minhas coisas e fiquei esperando Carol que apareceu em menos de cinco minutos.
- Que moça bonita, tem cara de minha namorada. - falei me aproximando.
- Boba!- revirou os olhos.
- Caso alguém te pergunte algo não responda, ok? Mesmo que seja um dos meus irmãos. - ela apenas assentiu e me deu a mão.
Ela gostava de andar de mãos dadas comigo e eu também, era um alívio não ter que esconder nada, eu me sentia livre. Paramos em frete a minha casa e Carol me encarou esperando que eu abrisse. Peguei a chave de baixo do tapete e destranquei. Para minha surpresa e infelicidade estavam todos em casa, todos mesmo.
- Olha só quem voltou! - Léo veio correndo até mim e me abraçou.
- Olá, maninho. Estou com saudades de você. - baguncei seu cabelo. - Essa é a chave do meu quarto, sobe e pega seus álbuns de figurinha. Fica lá que eu já subo, ok? - entreguei a chave e ele subiu.
- Quem é vivo sempre aparece. - meu pai falou saindo da cozinha. - O que essa aí está fazendo na minha casa? - falou encarando Carol.
- Carol é minha namorada, pai. - mostrei a aliança e vi o olho de Vitão brilhar, ele estava sentado no sofá.
- Olá, minha menina. - minha mãe finalmente apareceu. - Fiquei preocupada com você, já falei para não sumir mais desse jeito.
- Claro, tão preocupada que nem sequer mandou mensagem. - revirei os olhos.
- O colégio de Felipe me ligou e disse que você cancelou o pagamento. - meu pai falou irritado.
- Seu filho me roubou, o que esperava que eu fizesse?
- Ele foi ameaçado pelos amigos. - tive que rir. Felipe apenas olhava a discussão.
- Se fosse isso ele teria conversado comigo e eu resolveria o problema, todos aqui sabem disso.
- Eu tenho nojo de você, Dayane. - meu pai encarou todos ali. - Fiz de tudo por você e olha o que você se tornou. - me olhou com desprezo.
- Me tornei uma trouxa que sempre trabalhou e usou o dinheiro para ajudar meu pai nas despesas.
- Pai? - riu. - Conta para ela, Selma.
- Não faz isso, Luciano. Por favor. - minha mãe pediu com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maior riqueza - Dayrol
Fanfiction[Concluída] Day é uma simples jovem de aparência admirável que faz de tudo para dar um futuro melhor aos seus irmãos mais novos. Carol Biazin é filha única de Isaias Biazin, dono da Biatec, maior empresa de tecnologia do país. Por conta disso, tenta...