Os dois garotos entraram pela porta do quarto quase caindo. Eles sabiam muito bem, que deviam se separar e olharem por onde iam, mas o desespero, e alegria por finalmente estarem nos braços um do outro, ofuscava qualquer pensamento que não fosse continuar com o que estavam fazendo.
O garoto loiro empurrou o corpo de Min contra a porta, a fechando com o impacto. Levando suas mãos às coxas alheia, Park o puxou para cima, fazendo o outro entrelaça suas pernas magras contra seu tronco.
Jimin começou a caminhar pelo quarto cegamente, atropelando seus próprios pés algumas vezes, mas não ligando para isso, o bastante para acabar com o beijo. Yoongi levou suas mãos aos fios loiros do menor, o puxando para ainda mais perto do que considerado fisicamente possível, o beijando desesperado e tentando acabar com todo o sentimento de saudades e medo, que o moreno nem ao menos se, lembrava de antes sentir.
Park sentiu sua perna direita, bater levemente contra a beirada da cama. Se inclinando para a frente, o menor depositou o corpo de Min contra a cama, se deitando sobre ele.
A falta de ar chegou a um nível insuportável para os dois conseguirem aguentar e, mesmo a contragosto, os garotos se afastaram e se encararam.
_Nos estamos bêbados Suguinha... - comentou Jimin, completamente ofegante e alcoolizado.
_Eu sei... - respondeu o moreno sorrindo e puxando o loiro pelo cabelo para frente, o beijando de novo.
_Hum... nos vamos nos arrepender disso amanhã Suga... - tentou novamente o menor.
_Eu não ligo...
_Suga...
_Só cale a boca, Jiminie... - reclamou o outro, girando os corpos na cama e ficando por cima.
Antes que Park pudesse dizer mais alguma coisa, Yoon atacou os seus lábios carnudos com voracidade, os sugando e mordendo. Fazendo assim o momento racional que o loiro teve chegar ao fim e toda sua sanidade ir junto. Os garotos começaram a se atacar com o mesmo desespero de antes, até que nenhuma roupa sobrasse em seus corpos.
Yoongi se afastou do menor e abriu um sorriso malicioso em seus lábios finos ao ver o corpo moreno, completamente nu abaixo de si, logo começando a rebolar contra o membro de Jimin. A fricção causada entre o membro de Jimin e as nadegas expostas de Yoongi estava os levando ao limite.
Min parou com os movimentos com o quadril e saiu de cima do colo de Park, o fazendo resmungar como uma verdadeira criança.
_Calminha Jiminie, eu tenho outros planos para você... - comentou o garoto pálido enquanto se abaixava lentamente entre as pernas do loiro.
O menor prendeu o ar em seus pulmões ao sentir a respiração de Suga bater sobre sua glande inchada.
_Você continua tão sensível Jiminie... Será que ainda tem o mesmo gosto? - questionou Yoon enquanto deslizava seus dedos gentilmente sobre o pênis de Jimin, gentilmente demais para o momento.
_Por que você não para de me provocar e experimenta? - questionou o outro ofegante.
Min abriu um sorriso adorável, e perverso, e se inclinou colocando a língua para fora e a deslizando por todo o comprimento pulsante de Park.
_Você realmente quer me tirar do sério, não é? - perguntou o loiro, olhando com raiva para o outro.
_Não sei do que você está falando Jiminie... - respondeu com um falso sorriso em seus lábios. A verdade era que Yoongi adorava quando o outro ligava seu modo "bruto" na cama, isso era sem dúvidas uma das coisas que mais sentia saudades.
_Todo bem, você que pediu. - antes que o outro pudesse fazer mais alguma provocação, Jimin levou suas mãos ao fios castanhos do garoto e os puxou com certa brutalidade, o forçando a engolir todo o seu membro de uma só vez.
O mesmo começou a guiar a cabeça de Yoon, para cima e para baixo, com força, o fazendo se engasgar várias vezes. Os olhos do garoto pálido começaram a lacrimejar ao sentir a glande de Park socar com força sua garganta.
Suga sentiu o pênis do loiro inchar em sua boca a medida que o outro aumentava o ritmo e assim fazendo seu interior ansiar por sentir o gosto do outro em sua boca. O que não demorou muito e com uma última entocada forte contra a garganta alheia, Park gozou, enchendo a boca do outro com seu esperma.
Yoongi sorriu e se afastou do aperto do loiro em seu cabelo. Olhando fixamente para o membro, ainda ereto, que estava em seus labios há segundos atras. Essa era outra coisa que adorava no menor, ele estava sempre "pronto para outra", assim como era insaciável as vezes.
_Você ainda continuar delicioso Jiminie, meu gosto favorito... - comentou Yoongi, engatinhando até Jimin e o beijando.
_E você ainda continua o mesmo provocador de merda... - respondeu puxando o lábio inferior do outro entre seus dentes.
_ Você age como se não gostasse.
_Nunca existiu nada, que eu não gostasse em você Suga... - comentou Jimin se sentindo um pouco melancólico.
_Você vai me fuder ou discutir nosso não mais existente relacionamento. - apesar de bêbado, Yoon tinha certeza que não queria entrar naquele assunto.
Antes que Jimin pudesse responder, Yoongi atacou seus lábios e começou a rebolar novamente sobre seu colo. Ao sentir as mãos do loiro apertarem sua cintura com força e o ajudar com os movimentos, um sorriso nasceu em seus lábios.
_Você por cima... - disse Jimin, desesperado para entrar logo dentro do garoto.
_Você que manda... - respondeu sorrindo, levando sua mão ao membro alheio e o direcionando a sua entrada.
Em qualquer outra ocasião, Yoongi teria se preparado de forma correta, afinal Park Jimin não era nem um pouco pequeno, em outras parte do corpo, como era na altura. Mas bêbado e desesperado do jeito que estava, tudo o que conseguia pensar era que precisava do garoto loiro dentro de si, imediatamente. E, sem pensar duas vezes sobre o assunto, Min colocou o membro de Park contra sua entrada e sentou com força sobre o mesmo.
Um grito agudo saiu dos lábios do moreno, que apertou os olhos com força e fincou suas unhas curtas contra os músculos do tronco de Jimin. Suga sentia como se estivesse sendo rasgados de fora para dentro, mas por mais louco que pareça, um sorriso aparecia em seus lábios sempre que lembrava que o causado de sua dor era o membro de Park.
Depois de alguns minutos, Yoon começou a rebolar lentamente seus quadris, soltando gemidos baixos. Mas, sua impaciência não deixou que esse momento durasse muito e pouco tempo depois, o moreno já quicava loucamente sobre o colo de Jimin.
O loiro tinha suas mãos ao redor das nadegas do garoto pálido, as abrindo e assim facilitando os movimentos do mesmo. Um alto gemido soou pelo quarto quando Min teve sua próstata acertada em um dos movimentos. Park começou a movimentar seus quadris de encontro com o outro, tornado assim ainda mais fácil alcançar aquele ponto de nervos tão prazeroso.
As respiração dos dois garotos começaram a ficar ainda mais ofegantes, evidenciando o quão perto eles estava do orgasmo.
O primeiro a vir foi Yoongi com forte jatos contra seu abdômen e também o do menor, sujando tudo a sua volta. O loiro veio logo depois, não resistindo ao aperto sufocante que sofrera pelas paredes internas do outro e gozando fortemente contra seu interior.
Cansados e ofegantes, os dois se deitaram um ao lado do outro e tentaram regular suas respirações, exaustos demais para ao menos trocarem alguma palavra.
E assim, no meio da bagunça de lençóis e sêmen, os dois garotos dormiram abraçados, sem imaginarem o problema que teriam mais tarde.
.___________________________________.
Sim, eu amo muito Yoongi bottom, sim 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🤧🤧🤧
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras
😘😘😘❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑔𝑎𝑖𝑛... [🧸] - {ᴍʏɢ + ᴘᴊᴍ}
FanfictionYoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e se...