AVISO

9.3K 639 127
                                    

Olá querido leitor e leitora ❤️, primeiramente é um prazer ter você por aqui, agradeço de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá querido leitor e leitora ❤️, primeiramente é um prazer ter você por aqui, agradeço de coração. No entanto, antes de começarmos a nossa leitura, vamos deixar uma coisa clara: transsexualidade é um assunto sério e que deve ser respeitado como tal. Eu como autora busco me informar o máximo possível, estudo e pesquiso antes de escrever, na esperança de conseguir abordar o tema sem ofender ninguém, mas esbarro no problema de estar descrevendo uma realidade que não vivencio, consciente de que nunca alcançarei a perfeição da narrativa, por mais que me esforce, então peço encarecidamente a quem está lendo, se você se identifica como trans e se sentir desconfortável com algum trecho, palavra ou situação descrita, ou crer que eu cometi algum equívoco em minha narrativa, me avise no PV para que eu possa compreender e consertar. Aqui é o seu local de fala e eu serei grata por me ajudar a compreender e elucidar minhas dúvidas para assim tornar o projeto um material que possa agregar e conscientizar mais pessoas.

Edit: somente um adendo. Identidade de gênero e orientação sexual são assuntos distintos.

Identidade de gênero tem a ver com o gênero com o qual a pessoa se identifica.

💥Pessoas cisgênero ( ou apenas cis) se identificam com seu gênero de nascença.

💥Pessoas transgênero (ou apenas trans) não se identificam com o gênero de nascença.

💥Homens trans são homens. Mulheres trans são mulheres. Se um homem trans namora uma mulher ele é heterossexual e vice versa.

Vou deixar um link de uma matéria interessante para quem deseja entender mais sobre o assunto.

https://www.google.com/url?sa=i&source=web&cd=&ved=0ahUKEwi9kcj3o_XgAhWhB9QKHTyDANcQzPwBCAM&url=https%3A%2F%2Funiversa.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F03%2F19%2Fglossario-de-genero-entenda-o-que-significam-os-termos-cis-trans-binario.htm&psig=AOvVaw0DP9va37QOzN9gOcOhrwIn&ust=1552228507514028

Dito isto, me despeço com beijinhos carinhosos💋💋💋

Nosso Segredo (Livro 1/Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora