Atrasado

58K 3.3K 3.4K
                                    

>> Jimin <<

Acordei com o despertador estridente, o relógio marcava as 7:00, aquela droga já tinha tocado três vezes e eu estava atrasado, de novo. Sento na cama e desbloqueio o celular, checo as quinze mensagens que o Yoongi me mandou, e a última me faz correr pro banheiro, me arrumo o mais rápido que consigo, desço correndo e abro a porta, vendo a figura do garoto de preto sentado na calçada.

- Da próxima vez que me fazer esperar vou te tacar a mão na cara. - Ele me entrega um saco.

- Nossa... o que é isso?

- Panquecas, a Omma fez. - Ele sorri fraco enquanto caminhamos em direção à escola.

- Obrigado!

Seguimos pra escola e assim que chegamos fomos pra nossas salas que infelizmente são diferentes.

Sentei em uma das poucas carteiras vazias na sala e vasculhei minha mochila a procura do livro de biologia. Estava até concentrado na aula quando sinto algo leve bater me mim, foi uma bolinha de papel que agora estava no chão, abaixo pra pegá-la e a abro.

" Nerd tampinha "

Reviro os olhos e olho pra trás longo vendo o babaca do Jungkook rindo, arremesso a bolinha de volta que por sorte cai na lixeira, sorrio satisfeito e volto a me concentrar.

{Q.D.T}

O Yoon me chamou novamente pra almoçar em sua casa, eu é claro, não recusei o convite até porque eu amo comer, Ainda mais as comidas deliciosas do tio Jin.

Sentamos à mesa e começamos a comer, era kimbaps, me delicio com o prato e sou interrompido.

- Como vai à escola Jimin?... - O tio Nam pergunta enquanto pega mais um pouco de kimbap da tijela.

- Está indo bem.

- Aquele garoto Ainda anda te perturbando? - Tio Jin pergunta e eu engulo em seco.

- Não... - Minto por mais que eu quisesse que o Jungkook se ferrasse eu não quero parecer fraco.

- Certeza? - Insiste.

- Ele disse que não Omma... - Diz terminando de comer. - Vamos subir Jiminnie?

- S-sim, já terminei!

Levanto e subo pro quarto do Yoongi.

- Obrigado! - Respiro aliviado assim que entro.

- Deixa pra lá, mas... o Jungkook continua né?

- Sim, mas... eu não ligo mais.

Yoongi dá de ombros e liga o vídeo game, me deito em sua cama e digito uma mensagem pra minha Omma avisando que ficarei mais um pouco com o Yoon.

--

Passei a tarde inteira na casa do Yoongi, são 18:30 quando chego em casa, a minha Omma estava fazendo o jantar.

- Oi Omma. - Saltito até a cozinha e abraço por trás.

- Olá meu pequeno. - Ela sorri. - Estou preparando sushi.

- Eu não estou com fome Omma, comi cookies com o Yoon.

- Okok... tudo bem. - Ela suspira sorridente. - Agora suba e tome um banho.

Assinto e logo subo, ligo a torneira da banheira e ponho meu celular pra carregar.
Assim que a mesma está cheia, entro na mesma e relaxo na água gelada.

-
Ponho o meu pijama de bolinhas rosa e deito na cama, meus olhos começam a pesar, mas antes que consiga ao menos cochilar meu celular vibra e eu desperto logo o pegando pra saber do que se tratava.

" Aê tampinha! " ~ Jungkook

Ah não!

" O que você quer?? " - Respondo-o.

" Quero que faça a minha tarefa de química. " ~ Jungkook

" Vai ficar querendo " ~ Eu.

" Que audácia! Vai se arrepender. " ~ Jungkook

" Vai se ferrar! " ~ Eu

" Vai ter sua punição amanhã " ~ Jungkook

Bloqueei o celular, não tenho medo do Jungkook mas por algum motivo aquilo me fez arrepiar, ignoro a reação instantânea e apago a luz, não demoro a pegar no sono.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora