Acabou...

6.6K 483 112
                                    

Duas semanas depois...

>> Jimin <<

Amanhã é a prova final e eu tenho estudado bastante, eu e o Yoongi não nos falamos mais desde a nossa última conversa, o orgulho não nos permite ceder, eu e o Jungkook estamos indo bem, permanecemos sem brigas apenas discussões poucas.
A Omma acabou de fazer o almoço e logo desci pra comer.

- Ocupado com os estudos?

- Sim... mas eu tenho descansado

- Espero mesmo.

Terminamos o almoço e fomos assistir TV, um tempinho depois eu voltei aos estudos.

(...)

Acordei com despertador, levantei e tomei um banho demorado, assim que desci peguei um maçã na fruteira.

- Tchau mãe!

- Só vai comer isso?

- Sim!

- Vai ficar com fome da hora da prova!

- Não vou não,relaxa.

Saí de casa com os fones no ouvido, não demorei a chegar na escola.
Fui direto pra sala, lá tinha alguns alunos estudando, outros conversando, me sentei numa carteira da frente.

(...)

A prova foi tranquila, pelo menos a maior parte, voltei a pôr os fones no ouvido e caminho até a porta mas antes de sair ouvi alguém me chamar, tirei um dos fones e olhei pra trás, era o Jungkook.

- Vamos tomar sorvete hoje amor?

- Uhum... vamos aproveitar que saímos mais cedo.

Eu e o Kookie fomos pra sorveteria e ficamos bastante tempo lá, conversando.

Depois do sorvete ele me levou pra casa, assim que entrei senti o cheirinho de bolo.

- Humm...

- Gostou do cheiro né? - A Omma sorriu.

- Simsim. - Deixei minha mochila de lado.

- Como foi a prova?

- Tudo bem.

- Que bom querido, tenho novidades.

- Quais?

- Vamos viajar!

- Sério?

- Sim, assim que seus resultados chegarem nós vamos pra Busan.

Sorri.

- Passaremos as férias juntos. - Ela diz animada. - Topa?

- Claro!. - Sorri. - Vou tomar banho.

Subi pro quarto e tomei um banho rápido, vesti um moletom e desci de novo.
Comi o delicioso bolo que a Omma fez enquanto acertava os detalhes da viagem com ela.

---

>> Yoongi <<

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, a prova da semana passada foi um porre pra mim, tomei um banho gelado e me vesti, não tomei café apenas tomei um remédio pra dor de cabeça e caminhei até a escola, eu vi o Jimin sentado num banco do pátio e suspirei, ele não faz questão de falar comigo... entrei na escola e o Taehyung logo veio até mim.

- Que carinha é essa?

- Dor de cabeça.

- Hum... - Passou a mão pelo meu rosto. - Você vai viajar né?

- Anh? Eu não.

- Ué, você não viaja sempre com o Jimin?

- A gente não tá se falando.

- Ah... o Jungkook comentou que ele vai pra Busan.

- Legal pra ele!

- Você tá bravo?

- Não mas...

- Devia falar com ele.

[ Sinal ]

- Tenho que ir. - Selei seus lábios e fui pra sala.

(...)

O meu resultado foi positivo, passei direto e isso animou meu dia um pouco mais, depois de falar com o Taehyung caminhei pra casa, no caminho, avistei o Jimin a minha frente, estava sozinho com o headphone no ouvido, pensei no que o Tae falou, ele vai viajar e com certeza antes dele voltar eu vou pra Daegun, desde a carta de aceitação que me mandaram decidi ir antes das aulas voltarem pra acertar tudo por lá, eu não quero perder a amizade dele, já vai ser doloroso demais não vê-lo.
Acelerei os passos assim que estava bem perto da casa dele e toquei seu ombro, ele pôs os fones sobre os ombros e olhou pra trás.

- Oi...

Ele parou de andar e ergueu a sobrancelha.

- Olha, eu sei que tá bravo comigo e tava indo muito bem sem mim mas... a gente se conhece a tanto tempo... a nossa amizade é muito importante pra mim, eu não quero que acabe assim... Ainda mais que... a gente não vai se ver mais... - Meus olhos enchem de lágrimas. - Jimin...

- Me esquece garoto! Esquece de uma vez ok?

- Eu não posso.

- Sim você pode! Agora vai pra sua casa e me erra!

Eu desisti, passei em sua frente meus olhos estavam embaçados por conta das lágrimas, comecei a atravessar a rua e tentei ir o mais rápido porque não enxergava quase nada, mas não consegui.

- YOONGIII!

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora