Fala sério!

4.2K 309 52
                                    

>> Yoongi <<

Ontem eu voltei pra minha bela e humilde residência, estava destruído, a única coisa que fiz foi desfazer as minhas malas , tomar um banho e me jogar na cama, tinha chegado às 17:00h, dormi até as 10:00h, assim que acordei, desci e preparei uma coisa pra comer, assim que terminei fui checar as mensagens acumuladas enquanto estava na casa da vovó, tinha algumas mensagens da Omma não era necessário que respondesse já que já estava em casa, algumas do Tae, respondi tudo tranquilamente, e por fim o que me surpreendeu... Jimin??

" Oi Yoongi, eu sei que é burrice eu te mandar mensagem de novo mas... eu preciso conversar com você, Ainda estou viajando, eu sei que irá pra Daegu antes deu voltar mas... se quiser conversar comigo, me ligue... porfavor enfim... eu te amo Yoon " ~ Minnie💜

Que saco!! Meus olhos encheram de lágrimas? Talvez. Mas eu tentei ao máximo ignora-las, bloqueei o celular e fui pra sala assistir TV.

(...)

Acordei com a minha Omma me chamando.

- Pequeno...

- O-oi... - Levanto.

Eu ainda estava na sala.

- Eu e o seu Appa vamos no mercado, vai querer algo de lá.

- Ah...

- Toddynho já tá na lista.

- Então nada... obrigado.

Ele sorri e sai de casa.
Desligo a TV que ainda estava ligada e subi pro quarto, precisava checar se estava tudo certo, sorri animado e tirei a grande mala de dentro do meu guarda-roupa, abri a mesma e conferi todas as roupas, pego uma outra mala menor e ponho algumas coisas, eu viajo amanhã à noite, estou tão animado!!!
Confiro mais duas vezes e ponho as duas malas num canto do quarto, ponho a banheira pra encher e sento na cama esperando.

"Ei" ~ Jungkook
"Fala!" ~ Eu.
"Quando você viaja?" ~ Jungkook
"Amanhã,porque?" ~ Eu
"Topa dar uma volta?" ~ Jungkook.
" Pode ser!" ~ Eu.
" Agora a tarde?" ~ Jungkook.
" Combinado!" ~ Eu

Ponho uma música no celular e vou pro banheiro, desligo a torneira e entro na banheira, começo a me banhar ao som da minha playlist de banho, porfavor não me julgue por ter uma rs.

Assim que termino o banho, ponho uma calça jeans confortável e um moletom preto.
Havia demorado o bastante no banho, são 12:03, o Appa e a Omma Jin Ainda não chegaram.

F O M E!

Desço e procuro alguma coisa pra comer... nada... olho nos armários... nada...

Desisto de procurar e me jogo no sofá, olho o feed do Instagram, Twitter checo os status das pessoas e puta que pariu, nada deles chegarem.

[Campanhia]

FINALMENTE!!

Levanto animado esperando abrir a porta e encontrá-los cheios de sacolas, mas a única coisa que encontro é o Jungkook com o cabelo todo bagunçado e a roupa desalinhada.

- Ah é você!

- Olha, eu sei que não sou muita coisa mas não precisa me ofender.

- Foi mal. - Deixo a porta aberta e vou buscar meu celular. - Vamos pra onde?

- O Taehyung que sabe!

- O Tae vai? - Saio mais alegre que eu imaginei que fosse sair.

Jungkook aponta pro carro de onde dá pra ver o meu namorado quer dizer... Aff o Taehyung de perfil.

Fecho a porta de casa e sigo pro carro, provavelmente de propósito o Jungkook entra na parte do fundo do carro e o Taehyung abre a porta do passageiro, entro e o olho.

- Tava com saudade. - Ele diz por fim.

- Eu também...

- Sério ?

- Sério Tae... a gente só "terminou" pela distância.

- Não vai ter distância! - O Jungkook interrompe.

- Como assim?

- O Taehyung conseguiu uma vaga na Universidade de Daegu.

Olho pro Taehyung, ok eu o amo, mas aquilo não era necessário, era como se ele não confiasse? Sla...

- Ah... legal Tae.

- Poderemos ficar juntos.

- Sim. - Digo sem graça.

- Agora vamos logo! - Diz Jungkook.

- Vamos!

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora