Eu o amo...

8.6K 658 250
                                    

>> Yoongi <<

- Eu quero você Yoongi... - Sussurra.

- T-taehyung... - Minhas bochechas estavam queimando.

Na verdade, parecia que meu corpo inteiro estava em chamas, eu o queria, meu corpo o queria.
O meu pensamento rápido fez com que eu deixasse toda minha vergonha de lado e tomasse seus lábios pra mim o beijando ferozmente, os seus lábios se encaixavam perfeitamente enquanto suas mãos grandes apertavam minha cintura, a "dor" fina de cada aperto me trazia a melhor sensação e a cada toque seu um suspiro saia de minha boca, Pütz, aquilo era bom...

Em poucos minutos eu já estava no colo no maior desfrutando dos seus toques, ele já havia tirado a minha camisa e eu estava a rebolar em seu colo, era impossível não perceber o quanto seu membro estava duro, joguei a cabeça pra trás em rendição quando o maior chupou o meu pescoço pela milésima vez, assim que me jogou na cama, me encarreguei de tirar o resto da minha roupa, o maior trancou a porta e retirou a única peça que vestia.

>> Taehyung <<

O corpo do Yoongi me chamava, eu queria muito tomá-lo pra mim, meu membro latejava, deitei-me sobre o menor e esfreguei os nossos sexos de modo rápido, o garoto arfava baixinho no meu ouvido enquanto continuava com os movimentos.

- D-daddy...

Mordi os meus lábios e parei o que estava fazendo, passei a destribuir beijos por todo o seu abdômen até que chegasse enfim ao seu membro, comecei com movimentos com as mãos, a cada vez que as movimentava por seu membro, Yoongi soltava um gemido rouco, ele estava entregue a mim e eu usava isso da melhor forma possível, continuei com os movimentos, sentia meu membro pulsar a cada gemido manhoso que ecoava, não demorou pra que Yoongi gozasse em minha mão, mas eu não parei, abocanhei o mais novo fazendo assim movimentos de vai e vem com a boca, as suas unhas arranhavam minhas costas e os seus gemidos agora eram um pouco mais altos, aumento a velocidade e sinto a mão de Yoongi tomar meus cabelos e me ajudar nos movimentos com a boca, continuei de forma eficiente até que ele gozasse de novo...

- Bom garoto... - Sorri e o encarei.

Ele estava ofegante mas ainda sim se sentiu disposto a ficar de quatro pra mim... apenas sorri.

>> Yoongi <<

Minha entrada latejava, eu queria senti-lo dentro de mim... agora de quatro, Taehyung passava sua glande pela minha bunda, eu apenas gemia baixinho, quero tanto senti-lo...

- T-tae...

- Diz baby... - Enfiou um pouco de seu membro.

- Me fode.

- Como quiser...

Ele penetrou de uma só vez e eu arqueei as minhas costas apertando forte os lençóis, suas estocadas eram rápidas e fortes e enquanto isso vários tapas eram distribuídos.

Chegamos ao ápice juntos... e Taehyung saiu de dentro de mim... se jogou ao meu lado e eu relaxei o meu corpo me deitando também.

- Nossa... - Ele disse ofegante.

Eu não consegui dizer nada... apenas abracei o seu corpo suado... aquilo me dava uma boa sensação e respostas para as minhas perguntas internas, realmente amo aquele homem... sim, eu o amo.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora