Brigas

6.6K 532 83
                                    

>> Jimin <<

Olhei algumas coisas e levantei da cama, tirei as roupas e tomei um banho, assim que a água gelada caiu sobre o meu corpo senti uma ardência na perna.

- Ah não...

Como imaginei o incidente com a barra de metal cortou minha perna, depois do banho verifiquei aquilo, fiz um curativo simples e voltei pro quarto... agora estava com meu pijama favorito, o preto de estrelinhas azuis que o Yoon me deu, falar nisso não falei com ele o dia todo.

~ Mensagem On ~

- Yoon??
- Tá ai?
- Tô.
- Que resposta é essa?
- Nada.
- Fala logo!
- A gente fala disso depois.
- Não, vem aqui pra casa.
- Tá...

~ Mensagem Off ~

Depois de alguns minutos a porta abriu, Yoongi jogou sua mochila no puf e se jogou na minha cama.

- Me conta logo o que foi.

- Meus pais.

- Tá assim porque eles brigaram de novo? Daqui a pouco eles voltam relaxa.

- Não é isso.

- Então o que é?

- Querem me mandar pra uma universidade em outra cidade.

- Como assim?

- Ano que vem a gente vai pra faculdade e eles querem que eu vá pra uma universidade interna... em outra cidade.

Não soube o que dizer, nunca tinha pensado nisso, principalmente no fato de que eu e o Yoongi poderíamos não ir pra mesma faculdade.

- Porque não deixam ficar aqui e cursar comigo?

- Eles querem que eu siga os passos deles.

- Já tentou convencê-los?

- De todas as formas.

- Que droga!

- Pois é! - Ele suspira pesado.

- Mas tá tudo bem Yoon... vc pode aproveitar o tempo que está aqui.

- Mas eu não quero ficar longe do Tae.

Quê?? Pensei que estivesse falando da gente.

Meu sorriso foi embora na hora e era possível não notar o meu incômodo.

- O que foi?

- Nada.

- Ah Jimin! Eu também vou sentir sua falta.

- Ah nossa! "Também?" Sou segunda opção pra você agora? O Jungkook me tratar como insignificante me deixa bem mal, mas você? Caralho Yoongi! É sério?... - Parei pra respirar um pouco.

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Mas disse.

- Jimin...

Não respondi.

- Jimin!

- Aproveita o tempo que você tem com seu "Tae". - Pego meu celular e entro no vão do guarda-roupa.

Ouvi o Yoongi resmungar e logo Ouvi a porta bater também.

Abri a porta do guarda-roupa e me certifiquei de que ele não estava lá, voltei a deitar na minha cama e foi quase impossível não chorar. QUE VIDA DE MERDA!

>> Jungkook <<

- O que foi cara?

O Taehyung me desperta do transe de mais de 15 minutos olhando pro chat com o Jimin.

- Nada.

- Desembucha. - Ele me jogou uma almofada e eu a arremessei de volta.

- Briguei  com o Jimin.

- Vocês parem gato e rato, não param de brigar.

- Mas agora é sério! Eu tratei ele mal.

- O que você fez?

- Além de não ter dado atenção a ele essa semana ontem ele pediu pra ir tomar um milkshake depois da aula.

- E...?

- Eu disse que tava muito ocupado pra isso.

- Puta que pariu Jungkook você não tem coração não?

- Eu falei sem pensar.

- E porque não foi resolver na hora?

- Quando me dei conta ele já tava bem bravo... já tentei ligar e a última vez que ele me respondeu foi com um "Deixa isso  pra depois".

- Você merece o gelo que ele tá de dando.

- Não tá ajudando!

- O que você quer que eu faça? Nunca  fui tão babaca quanto você foi dessa vez. - Ele disse antes de sair do quarto, eu bloqueei o celular me jogando na cama, de novo, sem nenhum jeito de pedir desculpas em mente.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora