>> Jimin <<
Acordei cedo hoje, tomei um banho caprichado e pus minhas roupas de banho, a Omma ficou de levar até a praia que achava mais bonita e que buscaria assim que quisesse voltar pro hotel, a mesma disse que estaria na piscina e que poderia ligá-la, pisei os pés na areia quente pela primeira vez, me disseram que a sensação era maravilhosamente incrível, mas a única coisa que senti foi meus pés queimando como se tivesse pisado em brasa, corri até um sombreiro e estendi minha toalha ali, coloquei minhas coisas de lado e sentei na toalha estendida, as pessoas pareciam gostar de tomar sol, mas pq? A luz forte irrita os meus olhos, não tô gostando muito do meu primeiro dia na praia, tentei ignorar as minhas diversas críticas sobre aquele lugar e passei o protetor solar, tirei algumas fotos do mar e me deitei, vamos ver se essa coisa de tomar sol tem alguma vantagem.
- Ei garoto! Garoto!!!
Levantei assustado.
- Aquelas são suas coisas?
Olhei pro chão, a maré tinha subido, que porra é essa?! Tinha coisas minhas espalhadas pela areia e a maioria estava suja e molhada, resmunguei enquanto recolhia tudo, depois de feito peguei meu celular e disquei o número da Omma.
Ela não atendeu, tentei mais duas vezes e nada...
Que saco!
Pedi um Uber e voltei pro hotel, assim que entrei no quarto percebi que ela também não estava lá, e que seu celular estava na estante.
- Ah ótimo.
Joguei a bolsa no chão e fui direto tomar um banho.
Meu dia tá ótimo!
Assim que terminei, limpei as minhas coisas e as pus pra secar na sacada do quarto, decidi pedir o serviço de quarto estava morrendo de fome, deitei na cama e liguei a TV na Netflix.
Assisti 50 minutos de série e minha mãe chegou ao quarto.
- Ah! Querido... como conseguiu voltar?
- Vim de Uber. - Respondi seco.
- O que houve?
- O que houve?? As minhas coisas encharcaram de água e areia, liguei pro seu telefone três vezes e nada!
- Sinto muito, esqueci aqui!
- Percebi. - Resmunguei e voltei a assistir a série.
- Desculpa. - Disse de modo sincero e foi pro banheiro.
Talvez eu estivesse sendo egoísta desde que cheguei aqui soube que seria um saco sem a companhia do meu amigo, e que essa viagem seria melhor aproveitada pela minha mãe do que por mim, ela sempre fez tudo pra eu estar feliz, pra que estivesse confortável com tudo, talvez devesse retribuir só um pouco.
Pausei a TV e fui até o banheiro onde a mesma passava uma máscara estranha no rosto.
- Como o foi a piscina ?
- Fui pro spar , experimentei pedras quentes. - Disse animada. - E eles me deram essa máscara de graça!
Levantou o pacote preto da máscara e sorri através do espelho.
- Sinto muito por não ter se divertido na praia.
- Tudo bem, foi bom pra descobrir que praia não é o lugar certo pra mim. - Sorri fraco.
- Amanhã a noite voltamos pra casa... está pronto pra voltar a rotina?
- Hum... sim, tô com saudade de casa.
- De casa ou do Jungkook?
- Ai Omma... tô com saudade de casa!
- Uhum... sei. - Riu e eu corei saindo logo em seguida.
___________________________
Me perdoem a demora estava sem muita criatividade pra escrever! :)