>> Yoongi <<
A pancada foi forte, era um carro grande, o mesmo estava parado ao meu lado e as mãos fortes de um homem me levantou.
- Está bem garoto?
Pus a mão na cabeça, que latejava, minha mão agora estava suja de sangue, o moço me olhava preocupado ele me levou até a calçada onde estava Jimin, boquiaberto com os olhos cheios de lágrimas, abri a câmera frontal do celular e encarei um corte na lateral da minha cabeça, resmunguei e limpei a mão na calça, ponho meu celular de volta no bolso e olhei pro moço ao meu lado.
- Está tudo bem, obrigado.
- Certeza? Precisa ter mais cuidado.
- Eu sei, apenas me descuidei, e sim,estou bem.
- Ok então... - O homem sorriu fraco e voltou pro seu carro.
Os curiosos ali voltaram para as suas vidas "perfeitas"... e eu voltei a caminhar pra casa, próximo a mim avistei os sapatos brilhantes do Jimin e o ignorei, caminhei precisamente até a minha casa e assim que retirei a chave do meu bolso hesitei em abrir a porta de casa.
- Sua casa já passou... - Disse baixo.
- Não saio daqui até eu saber se está bem.
- Você não é surdo, já disse que estou ótimo. - Abro a porta e antes que entrasse Jimin me impede segurando meu braço.
- Eu sei, sei que foi minha culpa, eu sinto muito...
- Não preciso da sua pena...
- Aish não seja assim... Yoonmin pra sempre?
- Boa viagem Jimin! - Fechei a porta firme e me encostei na mesma.
Provavelmente com o susto a Omma olhou pra mim.
- Meu Deus Yoongi!! - Exclamou se aproximando. - O que aconteceu??
- Nada demais.
- Vem aqui vem!!! - Me puxou até a cozinha e eu me sentei num dos bancos suspensos da bancada enquanto ele procurava a caixinha de primeiro socorros.
O mais velho me fez um curativo e acariciou meu rosto.
- Fala o que foi...
- Eu caí...
- Yoongi...
- Eu caí, tá tudo bem...
Ele suspirou.
- Ok... a sua avó ligou quer que passe as férias com ela.
- Sem internet?
- Você não necessita tanto disso.
- Mas eu tenho que organizar as coisas pra Daegun.
- É só uma semana!
- Tá... - Resmunguei.
Ele sorrio e beijou minha testa voltando a guardar a caixa de primeiros socorros.
Subi pro quarto e comecei a arrumar minha mochila pra ir a casa da vovó, lá era frio, sem internet e vivia com cheiro de terra molhada e carvão, não era ruim, eu gostava de lá, e da vovó é claro, sem contar o chá que ela fazia, terminei de arrumar tudo e tomei um banho, me deitei na cama e adormeci, além do sono minha cabeça Ainda latejava.>> Jimin <<
Suspirei pesado com os olhos cheios de lágrimas quando o Yoongi fechou a porta, acabou... tudo acabou... ele vai embora logo e eu vou ficar aqui, nunca mais nos falaremos... eu não acredito que chegou a esse ponto, caminhei tristonho até em casa, e neguei o almoço com a Omma pra ficar enfiado no quarto o dia inteiro, minha mala pra viagem já estava pronta desde o dia anterior, eu só queria dormir, e tentar esquecer isso tudo de uma só vez.