Deu ruim...

3.9K 271 89
                                    

>> Jimin <<

Já estou no avião, enfim de volta a Seoul estou com saudade de casa, minha mãe está dormindo tranquilamente na poltrona ao lado e eu tentando me concentrar no livro em minhas mãos, era um romance policial, ganhei esse livro do Yoongi ele achou que eu ia gostar e me deu de presente no natal passado, ele estava certo eu realmente gostei mas nem comecei a ler, talvez por falta de tempo ou por eu ter guardado com tanto carinho que esqueci de ler, acontece.

Antes de sair de Busan tentei falar com ele, não o livro, o Yoongi. Me senti ignorado acho que não devia ter tentado. Ainda encarando a primeira página do livro me lembro do sorriso gengival que o meu amigo abriu ao meu entregar o livro embrulhado desastrosamente, enfim desisti de ler, não iria conseguir mesmo... deixei o livro de lado e fechei os olhos, talvez ao menos conseguisse dormir.

--

O avião pousou e adivinha... eu NÃO consegui dormir, antes de pedir um táxi eu e minha mãe fizemos um lanche no aeroporto depois voltamos pra casa em silêncio, ela ainda estava sonolenta e não tínhamos muito o que conversar.

Passei o caminho todo pensando no Yoongi,  MAIS QUE MERDA! Aquele garoto não sai da minha mente, talvez seja porque eu esteja extremamente incomodado com o fato de que ultimamente as coisas tem sido bem complicadas, o Yoongi não respondeu minhas mensagens de mais cedo, não atendeu as minhas ligações, quer dizer, uma sim mas só pra dizer que estava ocupado, com certeza ele já encontrou um novo melhor amigo.

Meus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta do meu quarto.

- Pode entrar... - Disse meio fraco e a porta se abriu alguns centímetros.

- Quer que eu peça uma pizza pra jantar?

- Você não gosta que eu coma besteiras. - Franzi o cenho enquanto organizava minhas roupas limpas nas gavetas.

- Mas hoje é uma exceção e eu não vou jantar essa noite, o lanche no aeroporto foi o suficiente.

- Eu também não estou com fome, obrigado Omma!

- Ok então, boa noite! - Ela sorriu e fechou a porta.

Terminei de arrumar minhas coisas e enchi a banheira logo entrando na mesma, manter meu corpo submerso na água gelada é a melhor sensação que existe, tomei um banho relaxante e vesti um pijama confortável.

Peguei o celular e encarei o chat com o Yoon, eu queria tanto conversar com ele, preciso insistir na nossa amizade disso eu tenho certeza.

"Yoon... tá aí?" ~ Eu

A mensagem foi enviada mas ele não visualizou, suspirei pesado e mandei uma mensagem para o Jungkook.

"Finalmente em casa!" ~ Eu

"Sério? Sem zuera?" ~ Kookie

"Claro que é sério! Vai vir me ver amanhã?" ~ Eu

"Óbvio!" ~ Kookie

"Te vejo amanhã Minnie?" ~ Kookie

"Te vejo amanhã Kookie-ssi" ~ Eu

Bloqueei o celular e apaguei a luz pra enfim dormir depois de uma longa viagem.

>> Irene <<

Jimin já tinha ido dormir e eu já estava indo também, sob os lençóis checava mais algumas mensagens quando a mensagem apareceu na barra de notificações.

"A gente pode conversar?" ~ Hoseok

Eu congelei, ali encarando a tela depois de abrir a mensagem, eu não sabia se estava preparada pra responder, não sabia se estava preparada pra conversar, as férias me fizeram esquecer um pouco dele, o fato dele ter me "abandonado" me machucou muito, eu cheguei a um ponto deplorável.

"Vai me dar um vácuo? Sério?" ~ Hoseok

A nova mensagem me tirou do "transe" e eu voltei a prestar atenção no mais importante, a mensagem.

"Não." ~ Eu

Foi a única coisa que consegui responder

"Quando volta pra casa?" ~ Hoseok

" Eu já estou em casa."~ Eu

Me arrependi de ter mandado aquela resposta, eu não tenho que responder nada pra ele.

"Ótimo!" ~ Hoseok 

"O que é ótimo?" ~ Eu

Ele não visualizou, eu não entendi , ele estava falando alguma coisa e eu quero saber o porque do "ótimo.", ele não disse ótimo quando me  contou que ia embora e iria acabar com tudo que estávamos mantendo com tanto cuidado, bloqueei o celular um tanto irritada com toda aquela história e me deitei encarando o teto, aquela conversa me tirou o sono e isso me deixou ainda mais irritada.

-

Depois de um tempo tentando dormir e tendo os meus planos frustrados ter permanecido encarando meu teto sem graça a campanhia da minha casa tocou.

Suspirei e me vesti num roupão descendo vagarosamente as escadas, ascendi a luz da varanda e destranquei a porta logo a abrindo.

A figura do Hoseok estava, ali parado na minha frente com cara de tacho me encarando.

- Mas que... merda! - Disse baixo. -  O que você tá fazendo aqui?

- Vim conversar com você.

- Não tava na Califórnia?

- Não estou mais.

- Não sou cega Hoseok!

- Okok... a gente precisa acertar as coisas.

- Que coisas? Você acabou com tudo quando disse que ia embora.

- Que? Não acabei... quer dizer... dei um tempo, foi tudo rápido você pegou suas coisas e foi embora, não deu pra explicar.

Ele pôs as mãos nos bolsos do moletom e olhou para os pés enquanto eu o encarava.

- Eu disse que era só um estágio, falei que voltaria logo... mas você tava tão preocupada em sair dali e me deixar falando sozinho que não deve ter ligado pra essa  parte.

- Hoseok...

- Calma ae... - Ele me interrompeu. - Eu... a gente se arriscou sabe... escondendo tudo do Jimin, arriscamos muito mas a gente fez isso porque a gente se gosta...

- Se gosta? No presente?

- Não terminei... - Me interrompeu mais uma vez. - Eu gosto de você, e não, eu não esqueci o que  gente viveu, jamais... e eu ainda quero viver muito mais com você mas não sei e você ainda quer...

- Eu... - Suspiro. - Eu quero mas... não tenho certeza se do nada você vai embora.

- Eu não vou! - Disse convicto. - Vou ficar aqui... - Ele levou as duas mãos a cada lado da minha cintura e eu engoli em seco.

Juntou nossas testas e sorri meio soprado.

- Então... estamos...

Assenti e o beijei.

E então... aconteceu... a luz da sala ascendeu e...

- Mãe, o que é... isso?


________________________________________________________________________________

Volteeeeeei! My Legace tá de volta! Espero que tenham gostado desse capítulo, ainda tem coisa pra rolar... então é isso até o próximo capítulo! 

:)




My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora