Estranha

4.2K 304 19
                                    

>> Yoongi <<

Hoje é o dia em que vou pra Daegu, estou mais animado que tudo!!! A Omma Jin preparou um café da manhã especial hoje, deixou eu tomar toddynho no café da manhã sem dar sermão de como alimentos industrializados fazem mal, depois de um café caprichado chequei a lista de
Coisas pela milésima vez, precisava comprar tudo assim que chegasse na cidade, estou levando as roupas essenciais, eles provavelmente darão tudo o que precisarmos.

Meu celular vibra.

"Tá ansioso?" ~ Tae🖤
" Claro... e você?" ~ Eu
"Também!" ~ Tae🖤
"Vamos juntos pro aeroporto?" ~Tae🖤
"Acho que nossos voos são em horários diferentes" ~ Eu
" O seu não é as 15:30?" ~ Tae🖤
"Não, o meu voo sai às 17:00" ~ Eu
" Nossa... tudo bem, a gente se vê lá então" ~ Tae🖤
"Ok!" ~ Eu

>> Taehyung <<

- Às vezes acho o Yoongi muito frio.

- É o jeitinho dele. - Jungkook diz olhando pra TV.

- Iae, quando o Jimin vem?

- Acho que amanhã à noite ele sai de lá.

- Que saco hein...

- Pois é. - O grande "Game Over" aparece na tela. - Merda!!!

- Calma! É só um jogo.

Ele resmunga e se joga na cama.

- Aff... - Se levanta. - Eu vou tomar banho.  - Tira a camisa e entra no banheiro.

Dou de ombros e checo o passaporte, tudo certo!

>> Yoongi <<

Já são 16:09 e eu tô morrendo, me levanto da cama e tomo um banho caprichado, ponho uma calça jeans preta e uma camisa branca, desço minhas malas e olho pra Omma Jin.

- Vamos? - Levanta do sofá.

- Vamos. - Sorrio animado.

O Appa pega as chaves do carro e nós seguimos pro aeroporto.

--

Assim que chegamos fizemos os check-in, depois disso fui comprar um cappuccino enquanto esperava meu voo ser chamado, estava usando o broche da universidade, minha mãe tinha me obrigado, não sabia se era obrigatório, eles me entregaram durante a inscrição, lá mesmo em Seoul, enquanto esperava na fila avistei uma garota com o mesmo broche, ela se aproximou e eu desviei o olhar, achei que ia apenas passar por mim, mas logo senti uma mão fria, as unhas pintadas de vermelho rubro tocaram meu ombro direito, olhei pra trás e ela sorriu.

A garota era morena com mechas roxas e apenas um pouco mais baixa que eu.

- Também vai pra U.N.D?

Assenti.

- Você não fala? - Ri - Sou Chaeyoung, mas pode me chamar de Chae.

- Chae. - Repito sem nenhuma pretenção de chamá-la assim.

- Bom... está ansioso?

- Um pouco. - Menti, estava quase explodindo.

- Ah... que curso vai fazer?

- Próximo!!

Graças a Deus!!!
Caminho mais próximo do caixa, e faço o pedido, tenho a impressão de que a garota estranha Ainda está ali, me viro e percebo que ela não está, caminho pra fora e vejo meu Appa acenando freneticamente, caminho mais rápido e ouço meu voo ser chamado.

- Droga! - Corro até eles e acabo derramando o café em mim. - Porra...

- Já é a segunda vez que eles chamam. - O Appa avisa pegando o copo, agora vazio da minha mão.

- Boa Sorte meu filho! Nos ligue assim que chegar. - Deixa um beijo em minha testa.

Concordo com a cabeça e os abraço, correndo até o embarque em seguida.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora