[ Tempos depois... ]
>> Jungkook <<
Já faz quase um mês que estou morando com o Taehyung, eu demorei pra digerir tudo isso acontecendo comigo, mas agora estou melhor, mesmo que Ainda doa o sorriso falso está durando bastante, o Jimin vem passar os sábados comigo mesmo nos vendo todo dia na escola eu gosto de estar com ele "em casa" também, Ainda não me sinto confortável na casa do Tae, somos melhores amigos, já fui lá diversas vezes e nos conhecemos a muito tempo mas Ainda me sinto uma visita, que está prestes a ser expulsa, como minha mãe fez comigo...
- Tá bom? - A voz de Taehyung me tira dos meus pensamentos. - Fala Jungkook! . - É o décimo conjunto de roupa q ele veste pra eu ver.
- É só um encontro, não um casamento.
- O Yoongi tem estado estranho, quero impressiona-lo.
- Com roupas? O impressione com atitude Taehyung.
O Tae pareceu pensativo com aquilo e depois de alguns minutos ele ficou pronto.
- Vai ficar bem aqui sem mim?
- Vou passar a tarde jogando e comendo cheetos, então vou ficar sim. - Rio fraco.
- Beleza. - Ele sai.
>> Jimin <<
Hoje é sexta, dia da noite de pijama com o Yoon, mas vim pra sua casa mais cedo, o Yoongi disse q vai sair com Tae e como sempre quer ajuda com a roupa.
- Tá bom Yoongi.
- Não acho.
- Vc fica lindo com qualquer roupa.
- Eu sei. - Ele ri.
- Convencido.
O celular do menor vibra.
- Ele chegou!
- Bom, eu vou descer contigo tava pensando em ir na sorveteria.
- Com o Jungkook?
- Não, vou só.
- Então tá.
Nós descemos e seguimos pra lados opostos, segui até à sorveteria e pedi um sundae, pus os meus fones e sentei na última mesa, num canto da sorveteria, estava tudo perfeito até eu reconhecer os cabelos vermelhos do Hoseok, resmungo.
Não é possível!!!
Continuo tomando meu sundae como se nada tivesse acontecido e então vejo o maior se aproximar e sentar à minha frente, o ignoro totalmente, por fora eu não estava ligando, mas por dentro engolia em seco, não queria ver ele, ele é babaca, idiota e me dá ódio.
- Oi Jimin.
Não respondo.
- Ah, sua música não está tão alta assim... vc prefere todas elas no volume 25, aí consegue ouvir bem e não machuca seus ouvidos ..
- Quando é que vc vai calar a boca?
- Quando vc me beijar.
- Prefiro ouvir vc tagarelar a vida toda.
- Para de ser difícil. - Toca meu ombro.
- NÃO TOCA EM MIM! - Me levanto. - Me deixa em paz garoto!
- Jimin!! O que eu te fiz?
- Nasceu! Eu te odeio!
Os olhos dele se enchem de lágrimas, e eu só consigo sentir nojo eu não tenho nenhuma pena daquele traste, pego minhas coisas e saio dali, fico aliviado por perceber que o mesmo não estava me seguindo e vou direto pra casa.
>> Yoongi <<
O Taehyung me levou pra um piquenique, achei bem estranho mas gostei, sentei-me na grama com ele e o olhei.
- Porque me trouxe aqui?
- A gente não tem passado muito tempo juntos...
- É, eu sei...
- Bom... eu queria te dizer uma coisa que tô guardando a muito tempo.
- Pode falar. - O observo.
- Bom... eu já te contei que gosto de você não é?
Assinto.
- Mas de um tempo pra cá esse sentimento só vem aumentando e eu fico cada vez mais sem saber como demonstrar, eu... gosto de você demais, e tenho buscado formas diferentes de te dizer desde que descobri isso. - Ele me olha nos olhos. - Eu sou... sou completamente apaixonado por você Yoongi e... e eu quero dizer que eu te... te amo... iaí o que me diz?