Malas

5.1K 367 80
                                    

>> Jimin <<

Eu e a Omma acordamos cedo pra embarcar, coloquei as minhas malas no carro enquanto a Omma pegava as dela.

- Psiu! - Olhei pra trás e foi impossível não ver o garoto de cabelo azul encostado na parede.

Acenei fraco e fui até ele.

- Oi...

- Vai se mudar?

- Não, vou viajar.

- Ah sim! Que legal pra onde?

- Busan...

- Jimin!! - Ouço minha mãe chamar.

- Tchau Hyun.

- Tchau Jimin!

Corri até a Omma e entrei no carro, ela fechou o porta-malas e entrou no carro, espiei pelo retrovisor, o Hyun continuava encostado na parede olhando pra mim, desviei o olhar assim que vi, e então a Omma deu partida em direção ao aeroporto.

- Quem era o garoto? - Perguntou.

- Um amigo.

- Nunca vi ele,como é o nome?

- Hyun, e eu conheci ele por agora.

- Ele é estranho.

- Ele é bem legal!

- Jimin...

- Oi!

- Tá envolvido com drogas?

Ri

- Claro que não Omma, não sou dessas coisas.

- E se esse garoto tiver hein?

- Relaxa, eu sei me cuidar.

Ela não disse mais nada e voltou a dirigir, coloquei meus fones e encostei a cabeça na janela.

(...)

O voo foi cansativo, a comissária me chama toda a hora pra hora do lanche, nem se pode dormir tranquilo no voo, avisei ela três vezes que não queria ser acordado, quase dei uma voadora nela quando veio me perturbar de novo.
Agora, estava na fila do desembarque esperando minha mala, minha Omma já havia pegado a dela mas a minha estava atrasada.

- Ainda aí?

- Uhum... acho até que essas malas são de um outro voo.

Ela suspirou.

- Toma esse café. - Ela me entrega.

Eu bebo um gole e não consigo evitar a careta.

- Negócio ruim!

- Aff! Vai ali e pega um suco!

Ela me dá um trocado e eu vou até a máquina, pego um toddynho e vou para a bancada de atendimento, que era onde minha mãe estava agora.

- Nós iremos checar! - A atendente diz olhando pra tela do computador.

- O que houve? - Digo baixo.

- É o que estou tentando descobrir.

- Bom... o sistema notificou problemas com malas de outros passageiros deste voo, algumas malas foram extraviadas.

- O que? - Bufo.

- Calma... sabe onde elas estão agora? - A Omma pergunta.

- Elas provavelmente voltaram para Seoul, mas já estamos entrando em contato com serviço aério.

- O que podemos fazer??

- Preencham essa ficha, coloquem o endereço onde irão se hospedar para que possamos enviar a sua mala pra lá, diga a numeração dela também pra que não haja erro.

Preenchi a ficha e a entreguei.

- A sua mala será entregue! - Ela sorriu torto.

- Que saco!

- Animação, estamos em Busan!

- Minha mala foi extraviada.

- Vou tomar seu toddynho.

- Uhhhuull animação!

Fomos para o hotel, o lugar é bonito, escolhemos um quarto com duas camas de casal, arrumei minhas coisas num guarda-roupa e fui ver o banheiro.

- Porra...

- OLHA A BOCA GAROTO!!

- FOI MAAAAL!

Volto a olhar o banheiro.

- Tem uma banheira enorme!!!

Me olho no espelho e vejo que estou horrível!

- Vou inaugurar essa banheira agora mesmo!

Pego uma roupa qualquer no guarda-roupa e volto para o banheiro me preparando pra um belo e delicioso banho.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora