•• Sábado ••
>> Irene <<
Eu realmente tinha uma viagem de negócios mas ela não duraria um fim de semana, e sim apenas o sábado, passarei o domingo no apê do Hoseok, quero vê-lo, tenho muito o que conversar com ele.
Assim que cheguei no hotel deixei as minhas coisas no quarto e tomei um banho relaxante, descansei por alguns minutos e logo comecei a me arrumar pra reunião.
(...)
A primeira reunião do dia durou a manhã inteira, almocei com agentes e negociei novos contratos afim de aumentar a empresa, a minha tarde foi de descanso tudo que eu tinha de trabalho para resolver já estava feito, chequei minha passagens de volta pra casa e me joguei na confortável cama do quarto de hotel.
>> Jimin <<
Eu e o Jungkook pedimos pizza pro almoço, nem eu nem ele estávamos no clima pra cozinhar, tomei um banho caprichado enquanto esperava a pizza chegar, Jungkook foi logo depois de mim, e depois se juntou a mim, eu paguei a pizza enquanto o Kookie arrumava a mesa, e nós nos sentamos pra comer.
--
- A Omma me mataria se visse que estou comendo pizza a essa hora. - Digo lavando a louça.
- É sério?
- É, ela costuma prezar pela minha saúde. - Reviro os olhos.
- Normal, mas uma besteira é bom às vezes.
- Eu como besteiras mas só na sexta e sábado que é quando passo o tempo com o Yoongi.
- Sua vida é simetricamente organizada e isso me dá muita agonia. - Ele passa as mãos no cabelo que Ainda estava levemente molhado por conta do banho e vai pra sala. - Que tal um filme?
- Prefiro séries!
- Ah não! Vamos assistir um filme.
- Depende do filme. - Enxugo as mãos e me sento ao lado dele no sofá.
- Hum... romance?
- Clichê.
- Terror?
- Tenho medo.
- Musical?
- Eca!
- Comédia?
- Agora sim!
Ele ri e põe um dos filmes da lista de comédia, me aconchego ao seu lado e começamos a assistir.
>> Irene <<
(...)
Estava um tédio, amanhã cedo embarcava de volta pra casa, mas aquela noite tava um saco, então decidi pedir o serviço de quarto, pedi duas garrafas de Chenin Blanc e uma de vinho tinto, me deito na cama e ligo a TV num dorama qualquer. Assim que o serviço chega começo a beber.
--
Estava na metade da última garrafa, estava "grogue", tontura e enjoo, decidi fazer ligações, as letras na tela clara do celular embaralhavam e me deixavam zonza, cliquei no primeiro número que consegui ligar.
~ Ligação On ~
- Alô?
- Omma??
- Ah... oiii Iae??
- Tá tudo bem?
- Mais é claro? Porque não estaria? Estou ÓTIMA!
- Não parece, ficou doente.
- Que mané doente? Eu tô é louca!
- Omma!! Você tá bêbada?
- Eu? Nesse estado! Nem pensar!
- Meu Deus! Onde você está?
- Nesse quarto chato!
- Porfavor não faz besteira, e para de beber.
- Você é chato!
~~~~
Jogo o celular longe e me virei de lado, fiquei acordada por um tempo mas logo caí no sono.
>> Jimin <<
A Omma para de falar, eu estava realmente muito preocupado com ela, espero mesmo que ela esteja no quarto.
- Ela está bem? - Jungkook pergunta.
- Acho que sim! Parou de me responder.
- Espero que ela esteja bem.
- Eu também. - Bocejo. - Tô com sono.
- Também, vamos dormir.
Ele desliga a TV e nós subimos pra dormir.