Call

4K 287 59
                                    

>> Yoongi <<


A viagem não foi tão entediante quanto achei que seria, dormi a metade da viagem e o restante do tempo eu tirei pra comer o que a aeromoça oferecia, depois do que aconteceu na cafeteria eu não encontrei mais aquela garota, não me importei quanto a isso, apenas segui tranquilo a viagem.

--

Depois de pegar  minhas malas no desembarque, pedi um táxi pra ir até a pousada em que ficaria hospedado, o trajeto durou só quinze minutos, assim que cheguei optei por tomar um banho quente. Tomei um banho bem demorado e vesti apenas um roupão me deitei na cama e caí no sono 

{...}

O som estridente do meu celular já estava me dando dor de cabeça, ele já tinha tocado umas três vezes, eu tenho quase certeza de que é a Omma querendo notícias, enfim levantei e desbloqueei a tela do celular, tinha uma chamada perdida do Taehyung e todas as outras eram da Omma Jin e do Appa, suspirei pesado eu queria ter lembrado de ligar pra eles quando cheguei mas estava com sono demais, já eram 19:00 eu dormi exatas cinco horas seguidas. Retornei a ligação do Appa, ele com certeza seria mais tranquilo em relação a demora, eu já estou com dor de cabeça o suficiente pra ouvir a Omma dar ermão.

~ LIGAÇÃO ON ~

- Appa?

- Finalmente! Sua Omma tá muito preocupada com você.

- Desculpa, eu estava cansado acabei dormindo.

- Tudo bem, chegou bem? Já foi a faculdade?

- Não, vou lá amanhã cedo, vou deixar pra descansar hoje.

- Ok então.

- E a Omma Jin?... não quer falar comigo?

- Ah sim, ele quer sim, mas está cansado.

- Cansado? Não dá pra eu falar com ele nem um pouquinho?

- Não.. ele está muito cansado a gente tava...

- Ah não! - O interrompo. - Não precisa me dizer nada não... eca


Ele ri brevemente.


- Ok ok... fico feliz que esteja bem. Ligue amanhã depois da faculdade, pra falar com sua Omma Jin.

- Tá bom, vou ligar, agora eu vou sair pra jantar... até mais.

- Até.

~ LIGAÇÃO OFF ~


Disquei uma mensagem rápida pro Taehyung avisando que cheguei bem, ele tinha ficado numa pousada diferente da minha, foi escolha dos seus pais, ele até perguntou onde eu ficaria pra tentar convencê-los a ficar comigo mas eu preferi não dizer, quero ficar na minha por enquanto, sozinho de preferencia.

Troquei o roupão que vestia por uma calça jeans e um moletom, ajeitei meu cabelo no espelho e saí, após andar um pouco pela cidade, encontrei um restaurante que me chamou atenção, entrei no local e escolhi uma mesa meio afastada, fiz o pedido e esperei enquanto trocava mensagens com o Tae e alguns amigos. 

Foi aí que, do nada chegou uma mensagem inesperada... Jimin.


"Tô com saudade..." ~ Park 


Mas que merda!! Eu não tinha nada pra falar, na verdade eu tinha, também estava com saudade mas eu não sei o que falar, sou orgulhoso demais pra isso... ele provavelmente tinha voltado  pra Seoul, daqui a pouco tempo as minhas aulas e as dele começariam, nós não teremos tempo pra se falar então... não vale a pena responder agora.Fiquei encarando o chat aberto e vi que ele estava digitando, involuntariamente digitei um "Tbm" e enviei ele apenas visualizou.

Vai me dá vácuo??

Ele não iria, começou a me ligar e eu não atendi.

"Estou ocupado" ~ Eu.

Não quero  passar por isso.

 Enfim... o meu pedido chegou.




My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora