•• Domingo ••
>> Irene <<
Acordo morrendo de dor de cabeça, não sei o que deu em mim pra beber tanto, o despertador marcado para as 5:30 me acordou, meu voo é as 7:00 e eu tô morrendo de preguiça, levanto sonolenta e começo a arrumar o quarto que estava uma zona, depois que arrumei tudo me despi e fui tomar um banho gelado. Sequei meu cabelo e me arrumei preguiçosamente com as malas prontas desci para o café da manhã do hotel. O meu café foi caprichado, tinha comida a beça e eu não sou obrigada a deixar lá, voltei para o quarto,pedi o táxi e mandei uma mensagem pro Hoseok.
~ Mensagem On ~
- Já estou indo pro aeroporto.
- Que bom, a gente tem que conversar.
- Eu sei... vai me esperar lá?
- Vou.
- Ok.
~ Mensagem Off ~
O táxi demora a chegar, e eu corro até o embarque já que o meu voo estava prestes a ser chamado.
>> Jimin <<
Acordei com os braços do Jungkook em volta da minha cintura, sorri sutilmente e olhei o relógio de parede, estava muito cedo, porque merda eu acordei tão cedo?? Levantei delicadamente pra não acordar o Kookie e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e desci, comecei a preparar bastante coisa pro café da manhã.
>> Irene <<
O avião pousou, e eu ansiosa não demorei a descer do mesmo, caminhei até o desembarque apressadamente e peguei as minhas malas, corri os meus olhos pelo local e enfim avistei o Hoseok, estava com as mãos no bolso do moletom que eu havia lhe dado, abri um belo sorriso e caminhei até ele.
- Oii... - O abracei.
- Oi... - Ele sorrio fraco e eu estranhei a sua reação.
O caminho para o apartamento do Hoseok foi silencioso, ele mal olhou pra mim a viagem inteira, o que tá acontecendo??
Chegamos, e eu subo pra pôr minhas malas em seu quarto, tomei um banho e pus uma calça e uma camiseta, desci pra sala e o encarei, o mais novo estava concentrado na tela do seu computador.
- Vai me dizer porque tá estranho? - Me sento em sua frente.
- Bom... a gente precisa conversar.
Olho pra ele e franzo a testa, eu também queria conversar com ele.
- Mas fale o que tinha pra falar.
- Eu descobri que você tirou a virgindade do Jimin, porque não me contou isso?
Ele suspirou.
- Pensei que já soubesse.
Eu dei de ombros estava intrigada com o que estava fazendo ele ficar tão distante assim.
- Fala Hoseok. - Pus minha mão por cima da sua e ele a tirou de lá no mesmo instante.
- A gente tem que parar.
- Que? Por que?
- Porque, eu não vou mais estar aqui.
- Do que você tá falando Hoseok?
- Eu consegui um estágio muito promissor na Califórnia e eu não posso perder essa oportunidade.
Me encostei no sofá e olhei pros meus pés:
>> Jimin <<
- Bom dia. - Ouvi a voz rouca do Jungkook assim que pus as panquecas na mesa e o olhei.
Sorri ao ver seu cabelo bagunçado e selei seus lábios.
- Nossa, quanta coisa!
- É... acordei cedo e decidi preparar, gostou?
- Muito. - Se sentou à mesa e eu me sentei ao seu lado.
>> Irene <<
- Eu fiz a inscrição e não imaginava que iria dar certo mas... mas deu e isso é muito importante pra mim, você... você entende?
- Eu... eu entendo é o seu futuro... e você não pode ficar preso a mim. - Me levantou e subo.
- Irene! - Ele vem atrás de mim. - É só um estágio eu vou voltar.
Pego minhas coisas.
- Aonde você vai?
- Pra casa.
- Mas por que??
- Olha Hoseok, eu não gosto de despedidas então eu tô indo agora pra não ter que me despedir depois, tchau.
Desci com as minhas malas e caminhei até o ponto de ônibus, ele não me seguiu, peguei o coletivo e segui até em casa, eu estava chorando, mas que merda!! Eu me apaixonei! Entrei em casa e avistei meu filho e Jungkook, ah claro!!
- O que esse garoto tá fazendo aqui?
- Omma??
- E de pijama... ele dormiu aqui?? Tira ele daqui agora!
- Mas Omma ele...
- JIMIN! Eu tô mandando!!!