Chá e panquecas

6.9K 530 40
                                    

>> Jimin <<

Depois que o Jungkook foi embora eu lavei toda louça e me sentei no sofá, que bicho tinha mordido ela?, decidi lhe preparar um chá, assim que terminei de fazê-lo pus na sua xícara favorita e subi, assim que cheguei a porta do seu quarto respirei fundo antes de dar três batidas fracas.

- Entra. - A sua voz rouca e embargada ressoa por trás da porta.

Entrei de uma só vez pra não perder a coragem, e a olhei, a mais velha estava sentada na cama de costas pra mim.

- Está tudo bem?

Ela não respondeu... mas fungou. Me aproximei rápido e pus a xícara na cômoda, logo me sentei ao seu lado e ela não demorou pra me abraçar bem forte e chorar a beça. Eu não faço ideia do que tá acontecendo, mas preciso ficar com ela.

(...)

Ela finalmente se acalmou e eu a olhei nos olhos...

- O que aconteceu? - Digo baixo.

- Eu não quero conversar sobre isso.

Assenti e peguei a xícara novamente.

- Trouxe chá.

- Obrigada querido... - Pega a xícara das minhas mãos e dá um gole farto no chá respirando fundo em seguida.

- Eu vou te deixar sozinha.

Ela assente e se deita na cama, em seguida eu saio do quarto e vou pro meu, o que tinha acontecido nessa viagem? Será que ela foi demitida? Porque voltou mais cedo? Tinha varias interrogações na minha cabeça agora, mas não podia fazer com que elas desaparecessem sem que perguntasse pra Omma e ela não estava num bom momento pra responder perguntas.
Sentei na cama e pensei em mandar mensagem pro Jungkook, mas por algum motivo desisti, pus uma música no último volume, e fui tomar banho, demorei certa de uma hora debaixo do chuveiro cantando e dançando, depois que saí meus dedos estavam enrugados e eu ri com aquilo, vesti uma calça e um casaco de moletom, peguei um dos livros na minha estante e sentei na escrivaninha, comecei a lê- li sem previsão pra parar, ele tem bastante páginas e aproveitei isso pra passar o dia inteiro no quarto.

>> Irene <<

Já eram 17:45 da tarde e eu ainda estava deitada, não deveria estar triste pelo Hoseok ter rompido estou triste porque acreditei que ia durar e estava mesmo gostando dele, mas acho que foi o melhor, e pensar nisso me fez melhor, eu não podia continuar com isso, já que estava escondendo isso do Jimin, eu prometi que tomaria coragem pra contar pro meu pequeno logo, mas eu não consegui, esse rolo é de tempos ou era... tinha mesmo que acabar, respirei fundo e levantei, tomei um banho gelado e pus uma roupa confortável, peguei meu celular e vi que havia várias mensagens, algumas do trabalho e outras do Hoseok, bloqueei o celular de novo e desci, peguei alguns ingredientes no armário e comecei a fazer panquecas, já iria chamar o Jimin mas antes que o fizesse ouvi ele descer.

- Omma? - Ele me abraçou por trás e eu sorri sutilmente. - Está melhor?

- Sim, obrigada!

- Que bom!

- Fiz panquecas!

Nós sentamos e começamos a comer

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora