Tudo por comida

6.5K 514 139
                                    

>> Jungkook <<

Já tinha memorizado tudo o que tinha pra falar pro  Jimin, ajeitei minha camisa várias vezes e foram inúmeras as trocas de moletom, mas enfim eu achei que estava bom, caminhei até sua casa e toquei a campanhia,

>> Jimin <<

Minha mãe tinha saído de casa pra resolver algumas coisas e eu estava jogado na cama, não tinha nada pra fazer, desde o acréscimo da noticia ruim que o Yoongi me contou eu não tenho estado bem.

[ Campanhia ]

- Que saco! - Resmunguei e Davi pra abrir.

Assim que o fiz dei de cara com o Jungkook, ele estava muito arrumado e seu perfume exagerado me dava vontade de espirrar, ele tinha uma sacola em mãos e parecia nervoso.

- O que você quer?

- Eu sei, sei que fui um péssimo namorado pra você, te tratei mal e recusei o seu chamado pra sair, eu deveria ser bem melhor pra você, e eu sei muito bem disso... - Ele suspira. - Eu te amo Jimin... amo muito e eu sinto muito por ter deixado a entender que és segunda opção, pq vc não é! Nunca vai ser... eu não sei se vai me perdoar e pela sua cara eu julgo que não mas... eu ainda vou pedir, me perdoa?

- O que tem na sacola?

- Comida...

- Entra! - Dou passagem e ele assim o faz. - Bom... eu te perdoo e saiba que é só pela comida,mas nunca mais, nunca mais faça isso...

Ele sorri e põe a comida na mesa, nós sentamos e começamos a conversar.

- Foi só pela comida mesmo?

- Claro que não, eu te amo.

Sorri mínimo e continuamos comendo.

>> Yoongi <<

Ultimamente não tenho tido tempo pra quase nada, preciso conseguir uma bolsa na Universidade de Daegu o que é bem difícil, eles têm um método rígido para a distribuição de bolsas e eu preciso ser um dos poucos que terá a oportunidade, tenho estudado muito para enviar minha redação pra lá, o prazo vai até semana que vem e eu estou morrendo de ansiedade.

- Filho? - A voz da Omma Jin ressoa pelo quarto que até então estava silencioso.

Antes que respondesse a porta é aberta.

- Está a muito tempo aí, nem almoçou conosco.

- Estou estudando pra prova final do ano...

- Claro mas... precisa se alimentar bem e dar um descanso pra mente se não não vai conseguir estudar nada. - Ele acaricia minhas costas. - Trouxe lanche.

A Omma põe uma bandeja, com um sanduíche, uma maçã e um suco.

- Não precisava.

- Claro que precisava e depois do lanche, vai dar uma volta, ou vai ficar com dor nas costas... - Ele beija minha testa e sai.

Tinha razão, precisava de descanso, me levantei e fechei o livro, fui no banheiro e tomei um banho quente afinal estava bem frio lá fora, vesti uma calça confortável e um moletom, comi o lanche que a Omma preparou e pus os fones de ouvido.

(...)

Estava caminhando pela rua quando encontrei com o Jungkook.

- Oi Jeon!

- Iae Yoongi! Tenho novidades

- Fala

- Eu e o Jimin nos acertamos.

- Ah... que legal.

- Que foi?

- Ele não quer falar comigo.

- Ah... nossa, porque?

- Nada, deixa quieto.

- Tá. - Dá de ombros. - Tenho que ir.

- Tchau.

Ele segue seu caminho e eu o meu.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora