>> Jimin <<
Estávamos todos esperando ansiosos a chegada do tão querido aniversariante, Yoongi segurava em seu colo uma caixa média embrulhada em um papel de presente azul marinho, O tio Jin ajeitava os docinhos na mesa a cada dois segundos e minha mãe espiava da janela.
Eu e Yoon pedimos pra chamar Taehyung e Jungkook já que eram nossos amigos e o tio Jin não se importou em permitir. Os maiores estavam escorados na bancada conversando e eu os observava.- Chegou!! - Minha mãe sussurrou eufórica e fechou as cortinas.
A Omma do meu amigo se escondeu atrás da bancada com Tae e Jungkook, e eu, minha mãe e Yoon nos escondemos atrás do sofá.
Ouvimos o som da porta destrancando e logo os passos pesados de Namjoon ecoaram na sala, foi uníssono o grito:.- SURPRESA!!!
Ele se assustou de primeira mas logo um sorriso largo se formou em seus lábios, tio Jin pulou de detrás da bancada e lhe deu um abraço forte logo lhe entregando um embrulho grande, os outros fizeram o mesmo em seguida.
- Parabéns tio Nam! - Disse depois de abraçá-lo e entregar o seu presente.
- Muito Obrigado pequeno! - Passou a mão por meu cabelo e sorriu.
Depois de batermos o parabéns, eu ajudei a servir o bolo delicioso que o tio Jin havia feito, logo depois eu, Yoongi, Taehyung e Jungkook fomos pra fora da casa e sentamos na calçada pra conversar.
- Obrigado por nós convidar! - Taehyung agradeceu com seu sorriso quadrado.
- A ideia foi do Jimin! - Yoon respondeu.
Sorri.
- Suga! - Yoongi ouviu sua mãe chamar.
- Oi Omma!
- Põe os presentes lá em cima! - Pediu.
- Quer ajuda? - Taehyung ofereceu e meu amigo aceitou.
- Eles combinam. - Jungkook disse ao vê-los entrar na casa.
- Também acho! O Yoon gosta muito do Taehyung.
- Uhum... - Suspirou. - Jimin... sobre o que eu te disse naquele dia eu... eu fui sincero.
- Desculpa Jungkook, você já pegou tanto no meu pé e já me fez passar tanta vergonha que... que eu não sei.
- Olha pra mim! - Me espanto com o pedido mas logo me viro de frente pra ele. - O que sente por mim Park Jimin?
- Eh... eu... eu... - Desvio o olhar.
- Não quer falar ou não consegue?
- Bom... eu gosto de você!
Ele abaixou a cabeça.
- Pera... quê?
- Eu não vou repetir...
- Nossa... eu... achei que ia levar um chute.
- Eu achei que estivesse brincando comigo.
- Não estou. - Tocou minha mão. - Eu juro.
Ele olhou nos meus olhos e se aproximou, logo sorriu tocando o meu rosto em seguida.
- Eu gosto de você!
-... Eu t-também...
Eu fiquei nervoso, seu rosto estava cada vez mais perto do meu, eu queria beija-lo a sua boca é atraente... já com centímetros de distância eu suspiro, e foi como se o mundo tivesse parado pra que pudesse viver aquele momento e então... seus lábios envolveram os meus. O beijo foi calmo e tranquilo, a nossas bocas se encaixavam perfeitamente... ou era apenas uma impressão e o beijo foi separado por...
- TÔ DE VEEELA!
Olho pro Yoongi do meu lado que ria.
- Ah... desculpa eu não queria atrapalhar.
- Cadê o Taehyung hein?! - Não estava irritado mas não queria que tivesse sido interrompido.
- Ele tá se despedindo do meu Appa.
- Ah... e pelo visto eu tenho que ir também. - Jungkook me olhou e selou meus lábios de modo rápido. - A gente se vê amanhã?
- Eh... sim. - Sorrio.
- Vamos? - Taehyung saiu da casa.
- Vamos! - Jungkook levantou.
Yoongi se despediu do V com um abraço e logo os dois foram embora.
- Ah meu Deus!! - Disse saltitante.
- Eu sabia que gostava dele!
- Cala a boca Yoongi!
- Vamos filho! - Minha Omma nos interrompeu!
- Deixa eu dormir com o Yoon hoje?
- Você tem aula amanhã Jimin!
- A minha farda reserva fica aqui sempre esqueceu?
- Porfavor tia Irene!! - Ele juntou as mãozinhas de modo tão fofo que ela cedeu.
- Tudo bem! - Deixou um beijinho na testa de cada um e foi embora.
Logo eu e Yoon subimos pro quarto do mesmo, trocamos nossas roupas por pijamas fofos e deitamos.