>> Jimin <<
- Ei! - Sento ao seu lado. - O que foi?
Ele me olha, seus olhos estavam vermelhos.
Apenas o abraço, e sinto suas lágrimas molharem meu ombro...- O que foi Jungkook!
Ouço passos fortes e logo sinto o perfume forte do Taehyung.
- Jungkook.
O maior o olha.
- Tá tudo bem...
Ele volta a chorar...
- Ah mds... o que foi?
- A... a minha Omma.....
- O que tem ela?
- Ela descobriu.... s-sobre eu ser g-gay...
Suspiro
- Ela me.... me expulsou de casa...
Engulo em seco. O QUE? Francamente......
Ele estava aos prantos, eu e o Taehyung não dissemos mais nada, apenas permanecemos ali... com ele, ele precisava de nós.
Flashback - Narrador Onisciente
Jungkook acordara disposto, tomou um belo café da manhã, ajudou sua Omma a limpar a cozinha e no meio termo deixou o seu celular na mesa da mesma, subiu pro seu quarto e foi tentar estudar, depois de um tempo ele ouviu sua mãe o chamar, não demorou a descer.
- Sim Omma!
- Pode me dizer quem é Jimin?
- Q-quem?
O garoto "congelou".
- Quem é Jimin??
- Um amigo.
- Amigo? E porque o Taehyung perguntou quando irá pedi-lo em namoro?
- Omma... eu...
- Não diga! Não quero ter esse desgosto...
- Mas...
- EU FALEI PRA NÃO DIZER NADA! Saia da minha casa, eu não quero uma coisa aqui dentro.
A essa altura, as diversas lágrimas empatavam a visão de Jungkook, ele tentou limpa-las mas as mesmas não paravam de descer e descer, o garoto então saiu da casa em direção à do Jimin, mas assim que chegou lá a Omma dele disse que o mesmo não havia acordado, ele ignorou aquilo , acima de tudo não queria atormenta-la com seus problemas, ele entao seguiu até a biblioteca e se abrigou ali... •
- Fim de Flashback -
>> Taehyung <<
Jungkook estava muito mal e nem eu, nem Jimin saiu de seu lado momento algum, ofereci a minha casa pra ele ficar e é claro que ele aceitou, aquilo tudo era difícil de digerir até mesmo pra mim, Ainda não acredito que sua Omma teve coragem de fazer isso com o seu próprio filho.
Depois de um tempo, meu amigo então aceitou irmos pra casa, assim que cheguei certifiquei-me de que os meus pais não estivesse em casa, e não estavam, subimos para o quarto e ele é o Jimin se sentaram na cama, eu me sentei em um puf de frente pra eles, e permaneci pensativo.>> Jungkook <<
Aquilo tudo, estava sendo Ainda pior do que um pesadelo, as lágrimas escorriam sem parar e os braços do Jimin não deixaram de me envolver em um momento sequer, eu só queria chorar, era notável a preocupação de Taehyung, que logo me ofereceu sua casa, eu não quero ficar ali, na verdade eu não quero estar em nenhum lugar, eu quero sumir, quero tentar esquecer, as palavras dela me feriram tanto, ela me excluiu por eu ser quem sou... eu simplesmente não sei o que fazer, o que pensar, como agir... eu estou destruído por dentro...