O que??

3.6K 280 37
                                    

>>  Jimin <<

Desperto do  meu sono tranquilo com a campanhia de casa tocando, coçei os olhos e peguei o meu celular pra checar as horas, eram 1:00 da manhã mas quem é  que visita alguém as uma da manhã? A campanhia tocou mas uma vez e eu levantei irritado.

- Que saco! - Resmunguei  ao abrir a porta.

Desci as escadas vagarosamente e vi  a minha mãe e um cara, calma... não era só um cara era o... Hoseok?

Não... não pode ser... ascendi a luz da sala e tentei me convencer de que aquilo não era real.

- Mãe, o que é... isso?

Ela se virou pra mim, perplexa.

- Jimin?... - Hoseok deu dois passos pra trás e eu o encarei.

- Sai daqui! - Desci os últimos degraus.

- Jimin... - Minha mãe tentou me impedir de caminhar até ele mas não conseguiu, então eu o fiz encarando o mais alto a minha frente. 

- Sai da minha casa Hoseok...

Ele apenas suspirou saindo da casa.

- A gente pode conversar?

- Desde quando? - Perguntei encarando-a.

- Quando ele voltou pra cá.

- Ah... - Ri sarcástico. - Depois que ele voltou e me forçou a ficar com ele? 

- Filho... eu sei que você não gosta dele ma...

- Calma ae! Eu não tenho motivos pra não gostar dele? Ele me abandonou Omma... e você... você tava lá... me deu "apoio"... e agora transa com ele?

- Jimin... me escuta. - Ela suspirou. - Ele gosta de mim.

- O Hoseok não gosta de ninguém... mas faça o que você quiser a vida é sua.

Dei de ombros e subi de  volta , aquilo não tinha me irritado,eu acho... só estou com medo dele machucá-la como fez comigo, eu não vou deixar que ele estrague-a.

Voltei a me deitar, mas não consegui "pregar"  o olho uma só vez, então  peguei meu celular, ao menos uma coisa me deixou feliz, uma resposta do Yoongi alegrou um centésimo do meu dia horrível.

"Oi Jimin..." ~ Yoon

Foi frio mas o suficiente pra eu esboçar um pequeno sorriso.

"Não quer falar comigo?" ~ Eu

"Pode... ligar?" ~ Yoon

Me surpreendi com a pergunta dele, sorri brevemente e cliquei no ícon na lateral da tela, ligando pro mesmo.


+ Ligação On +


- Oi... temos que conversar né?

- Sim... reconhece isso agora?

- Desculpa, você sabe o quanto sou orgulhoso.

- É, eu sei... Como vai na sua escola integral?

- As aulas começam amanhã, e aí como vai?

- Nada bem... 

- O que foi? Brigou com o Jungkook? - Deduziu.

- Não... a história é meio que impressionante...

- Conta!

- A minha mãe e um cara...

- E desde quando você é daqueles filhos chatos?

- Desde quando o cara é o Hoseok?!

- Oi??

- Pois é... é... confuso.

- Eu não esperava por essa... - Admitiu rindo

- Imagina eu...  - Suspirei. - Bom... e a gente?

- A gente tá bem... eu não quero ter que voltar ao assunto da briga sabe...e você?

- Acho melhor não mesmo.

- Bom.... eu tenho que dormir, tenho que organizar minhas coisas no dormitório da escola amanhã.

- Boa noite Yoon...

- Boa Noite Minnie

+ Ligação Off +

________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado!

Desculpa o capítulo pequeno...

:)


My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora