O som irritante do despertador ecoa por todo quarto logo me despertando, eu finalmente acordei antes do quarto toque, me arrumei calmamente e então segui pra casa do Yoongi.
- Mentira... - Disse enquanto saia de casa.
- Acho que alguém está atrasado.
- Ah, não explora Jimin, essa foi uma vez, comparado às várias vezes que se atrasou não é nada. - Disse enquanto fechava a porta.
- Dane-se!
No meio do caminho até a escola ouço vagamente o meu nome ser chamado.
- Tem alguém me chamando?
- Eu também ouvi. - Ele olhou pra trás. - Olha ali.
Olhei pro mesmo lugar logo vendo Jungkook atravessar a rua e chegar até nós.
- Iae Yoongi. - Acenou. - Tenho uma coisa pra resolver com você tampinha.
- Não tenho nada pra resolver com você . - O ignorei e voltei a andar mas logo sinto meu braço ser puxado. - O que...
- Você vai ficar quietinho...
- Larga ele Jungkook! - Yoongi protestou.
- Me larga logo idiota! - Tentei me soltar mas ele é mais forte que eu.
Jungkook me puxou pra mais perto da parede.
- O que eu vou fazer com você hein? - Disse baixinho e apertou meu braço ele estava se aproximando do meu pescoço quando ouvimos.
- JUNGKOOK!! - A voz de Taehyung era nítida.
Pronto! Outro babaca....
O maior se aproximou e Jungkook me soltou, passei a mão no meu braço que doía.
- O que tá fazendo? - Taehyung perguntou.
- Nada... - Disse e saio com o maior.
- O que ele ia fazer? - Yoongi me olhou.
- Não faço ideia.
Nós finalmente chegamos até a escola, e pela " interrupção " do Jungkook estamos atrasados. Entrei na sala e percebi que só haviam duas carteiras vazias, resmunguei e sentei numa delas. Alguns minutos depois o Jungkook chega e se senta na carteira ao meu lado.
Não olho pra ele apenas trato de copiar o que está na lousa.- Ei! - Jungkook diz baixo.
- O que é? - Digo em sussurro.
- Vou terminar o que comecei...
- Shhhh - A professora protesta e eu volto a copiar.
--
Estava saindo da sala quando Jungkook me puxa me fazendo entrar num corredor.
- Me larga! O que você quer?
- Fica quieto! - Ele segura meu pescoço e deposita um beijo ali.
Ele era forte demais, não dava pra afasta-lo senti sua língua em meu pescoço. Droga! Está me dando um chupão.
Me remexo tanto que sua boca descola do seu pescoço, meus olhos se enchem de lágrimas, o que eu ia fazer?- Agora sim! - Ele se afasta um pouco e eu logo aproveito correndo o mais rápido dali.
Assim que saio do corredor dou de cara com Yoongi que fita o meu pescoço.
- Não pergunta!
- Quem foi?
- Eu falei pra não perguntar!
- E eu falei pra me dizer quem foi!!
Começo a caminhar e ele caminha ao meu lado.
- Jungkook... - Digo baixo. - Essa foi a punição dele.
- Você... você deixou?
- Não...
- Aquele... - Ele tenta voltar mas eu o impeço.
- Porfavor Yoongi, deixa esse babaca lá!
- Tem certeza?
- Eu só quero ir pra casa.
- Como vai esconder isso da sua Omma?
- Maquiagem... eu acho.
- Ok então... vamos pra casa.
Quando cheguei aproveitei que a Omma estava distraída lendo, e apenas disse que estava com muita dor de cabeça e eu estava um pouco.
Subo e tomo um banho gelado, após o mesmo admiro meu pescoço no espelho.- Babaca... - Resmungo e visto uma roupa confortável, pego minhas tarefas do dia e sento na escrivaninha.
Mesmo que fosse cdifícil pensar em outra coisa além desse chupão no meu pescoço eu tinha tarefas a fazer.