Um sequestro? Sério?

9.9K 786 204
                                    

>> Jimin <<

Abri os olhos devagar... o lugar onde estava não era tão escuro, entrava claridade por algumas brechas, meus pulsos estavam bem amarrados num caixote enorme e pesado... onde é que eu tô? Me remexo o que faz bastante barulho, de repente luzes forte se ascendem o que faz os meus olhos doerem.

??:. Amorzinho...

- HOSEOK???

H:. Oi bbzinho.

Me remexo o mais forte que consigo, eu quero soca-lo quero matar aquele idiota.

H:. Calma ae pequeno...

- Vc me sequestrou? Sério? Que clichê!

H:. Não tive outra ideia melhor então... foi isso ae mesmo.

- Mas pq?

H:. Quero ficar com você.

- Era só pedir... e é óbvio que eu diria não mas... não precisava me
Sequestrar.

H:. Ah Jimin... vc é impossível né?

- O que vc quer?

H:. Vc

- Vc me sequestrou!

H:. Ah ChimChim... eu sou apaixonado por você e... - Ele se agaixa na minha frente. -... você sabe disso... achou mesmo que eu ia deixar você ser feliz com aquele babaca? Que pena! Porque não vai!

A única coisa em que pensei, foi em cuspi-lo e foi o que eu fiz, ele ficou parado me olhando, indignado mas ainda assim permanecia com um sorriso cínico no rosto, ah como eu o odeio, o maior se levanta e limpa o rosto.

H:. Se acostume com o local, vai passar muito tempo aí.

O garoto sai e apaga as luzes, apoio minha cabeça no madeiro atras de mim e fecho os olhos.

>> Yoongi <<

Eu ainda não acredito que o Jimin me deixou sozinho aqui, não custava nada ele passar mais uma noite.
Pego o meu celular e mando mensagens pra ele.

"Jimin!" ~ Eu
"Tá me devendo um sorvete!" ~ Eu
"Por ter me deixado só" ~ Eu

Os minutos passam e o garoto não me responde.

Que saco!

Se ele não pode vir aqui, eu posso ir na casa dele!
Sigo em passos longos e saltitantes até a casa do Jimin, toco a campanhia e a tia Irene vem abrir.

- Oii! Vim ver o Jimin.

- O Jimin? Ele não tava com vc? - Ela olha pra mim.

- Ele disse que vinha pra casa!

- Mas ele Ainda não chegou.

- Aff, ele deve ter ido pra casa do Jungkook!

- Jungkook?

- Exatamente! Eu vou ligar pra ele.

~ Ligação On ~

- Ô Jungkook!

- Fala!

- O Jimin tá aí?

- Quê? Não, porque?

- Ele saiu lá de casa dizendo que ia pra casa, mas ele também não tá em casa.

- Ligou pra ele?

- Ele não me atende!

- Será que aconteceu alguma coisa? Tô indo pra aí.

~ Ligação Off ~

- Ele também não tá na casa do Jungkook.

O desespero toma conta do semblante da tia Irene, mas que droga! Onde ele tá?

- Devemos ligar pra polícia? - Ela  já estava inquieta.

- Não, ele deve estar por aqui, só devemos procurar.

- Você tem certeza pequeno? Eu tô muito preocupada com ele.

- Sim... eu tenho.

Depois de alguns minutos o Jungkook chega, o garoto também não estava muito confiante de que encontraria o Jimin.

- Passei na sorveteria e na praça. - Ele também não está lá!

- Ah mds! - A mãe resmunga.

>> Jimin <<

Mais tarde aquelas malditas lizes fortes ligam de novo e o babaca do Hoseok me fita.

- O que vc quer Hoseok?

- Conversar.

- Não tenho nada pra falar com você!

- Tem sim! Eu sei que vc sente o mesmo por mim.

- Beleza, vamos conversar... a gente termino Hoseok, porque você foi idiota comigo, me trocou pelo seu trabalho, o que me deixou muito mal, se você quer saber eu entrei numa depressão e o Yoongi foi o único do meu lado, foi a pior fase da minha vida, não é porque você voltou milagrosamente que voltaremos a ter alguma coisa, eu sou apaixonada pelo Jeon Jungkook é nada vai mudar isso, você me sequestrou, que ideia genial, uma pena que não mude meus sentimentos, isso aqui só me faz te odiar, eu sinto muito Hoseok , nunca mais vou sentir nada por você! Nunca mais!

___________________________

Perdoa a demora, amo vcs!

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora