Impulsivo

18.3K 1.5K 486
                                    

>> Jimin <<

A droga de despertador nos despertou as 06:30, fiquei dez minutos sentado na cama encarando meus pés e enfim levantei. Yoongi sempre acorda mais cedo que eu então já estava no banho, entrei no banheiro pra escovar os dentes.
Nós já tomamos banho juntos várias vezes então não tínhamos mais vergonha, hoje não constumamos mais tomar banho juntos mas nos sentimos confortáveis na frente um do outro.

O Yoongi terminou o banho e eu logo me despi entrando no box em seguida, tomo um banho relaxante e demorado, saio do banheiro e ajeito meu cabelo no espelho, me visto e saio do mesmo. Yoon já tinha descido pro café, arrumei minhas coisas e desci também. Não comi muita coisa, já que eu havia demorado no banho e o Yoongi gosta de chegar cedo, caminhamos até a escola e logo vimos Taehyung e Jungkook parados na porta da mesma.

Quando foi me cumprimentar tive a impressão que o Jungkook tentou me beijar, desviei ligeiramente soltando um bom dia de "despedida" fui pra minha sala e escolhi uma das carteiras da frente pra me acomodar, peguei um livro de contos e comecei a ler.

--

Já tivemos as nossas três primeiras aulas e antes que eu saísse da sala pro intervalo o Jungkook me barrou.

- Oi.

- Oi. - Respondi.

- Porque não deixou que eu te selasse mais cedo?

- Não somos namorados Jungkook! E eu não gosto de me expor assim.

- Não somos namorados mas a gente se gosta!

- Deixa de ser chato! Eu não gosto disso ok? Agora se me der licença eu vou pro meu intervalo. - Tentei sair dali mas ele segurou meu braço. - Me larga Jungkook!

- Porque eu largaria?

- Você não é nada meu!!! - Solto meu braço e sigo com passos apressados até o refeitório, pego meu lanche e sigo até à mesa onde Yoongi estava sentado com o Taehyung.

- Que cara é essa? - Yoon perguntou.

- Jungkook.

- O que tem ele?

- Acha que manda em mim! Eu não tenho nada com ele, eu não gosto que as pessoas adiantem as coisas assim.

- Calma! Ele só deve tá empolgado.

- Com o quê??

- Porra Jimin, o garoto já gosta de você a bastante tempo! Ele deve tá feliz de saber que gosta dele também deixa o garoto.

- Eu deixo, contanto que ele não me force a nada!

Saio do refeitório eu estava bravo e bem chateado, dessa vez o Yoongi não me entendia muito bem, desde que ele começou a sair com o Taehyung tem se mantido meio distante a mim, isso me chateava, agora eu só quero ficar só.

>> Jungkook <<

--

Eu sou impulsivo, as vezes costumo agir sem pensar, o Jimin tem razão nós não temos nada e mesmo que seja difícil pra mim eu preciso entender.

Joguei minha mochila no chão e tomei um banho gelado, me joguei na cama e troquei algumas mensagens com o Taehyung que contava o seu dia com o Yoongi. Não estava muito animado pra responder euforicamente então disse que estava ocupado e não ia poder responder, bloqueio o celular e fico ali olhando pro teto sem graça do meu quarto.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora