>> Jimin <<
Depois de comer o lámen que o tio Jin fez eu e o Yoongi decidimos dar uma volta, caminhamos até o parque do outro quarteirão e nos sentamos num banco que havia ali.
- Humm... já contou pro tio Jin?
- Anh?
- Que você perdeu a virgindade e tals.
- Eh....... não.
- Quando você vai contar?
- Ah!! Eu não sei! É complicado...
- Complicado? Ele vai ficar chateado se não contar, ou se souber por outra pessoa.
- Outra pessoa? Tá louco?
- Não quis dizer que o Taehyung vai contar mas pode escapulir.
- Você não faria isso.
- Não de propósito é claro!
- Ain Jimin... tá! Eu vou tentar contar assim que eu voltar pra casa.
- Faça isso no seu tempo Yoon.
Ele sorri sutilmente.
(...)
Passamos bastante tempo na praça. Deixei o Yoongi em casa e fui até a minha casa, assim que cheguei tomei um banho gelado, a Omma Ainda não tinha chegado, escolhi um livro na estante e fui ler na cama, depois de alguns minutos acabei adormecendo.
--
Acordo e olho as horas no relógio do celular, eram 19:30, me levanto guardo o livro que estava jogado na cama e vou pro banheiro, apenas lavo o rosto e desço.
- Omma?
- Oi pequeno, vai jantar?
- Sim, tô morrendo de fome.
- A Omma fez Kimbaps.
- Humm, deve tá uma delícia! - Me sentei a mesa e ela terminou de pôr tudo na mesma.
- Filho, o Jin me ligou.
- Ligou? - Comecei a comer.
- É, ligou. Ele disse que o Yoongi perdeu a virgindade.
Engasguei instantaneamente e comecei a tossir.
- Você está bem?
Assenti e bebi um pouco de água.
- Tô bem, pode falar.
- Bom... eu queria saber se.... se você já perdeu também.
- Omma!!! Eu já tinha te contado isso.
- Tinha??? Eu não lembro disso!
- Mas eu contei, perdi minha virgindade com o Hoseok.
Foi a vez da mais velha engasgar agora, ela parecia bem surpresa com a notícia, apesar de eu lembrar muito bem de ter contado sobre isso.
(...)
Terminei de comer e pus um filme, eu e a Omma assistimos a dois filmes.
Comecei a cochilar no sofá, então logo subi pra dormir.>> Yoongi <<
Havia acordado mais cedo do que o normal, fiquei deitado encarando o teto e repassando cada detalhe da transa com o Tae em minha mente, fui despertado pelo meu alarme que havia esquecido de desativar quando acordei mais cedo, desliguei aquela droga irritante e fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti, logo desci e tomei um belo café da manhã.
Fui direto pra casa do Jimin e fomos juntos pra escola, como sempre.Entrei pra minha sala e o Taehyung estava lá conversando com algumas pessoas, o Jungkook estava lá também.
- Oi gente... - Pus minha mochila em uma das carteiras. - Tão fazendo o que aqui?
- Ah... nada... - O Tae respondeu.
- O Jimin já chegou?
- Tô aqui! - O menor apareceu e se aproximou também.
- Enfim... como vocês estão? - Taehyung disse enquanto passava as mãos na calça várias vezes.
- Ô minha gente! Vocês estão estranhos...
O Jungkook revirou os olhos e deu um empurrão no Taehyung que ajoelhou...
Ah não! Puta que me pariu...
- Bom... já tem um tempo que eu tô querendo fazer isso mas... eu...
- Vai logo com isso! - Jungkook o apressou.
- Calma! - Jimin disse um pouco mais baixo.
- Eh.... - Taehyung estava tão corado... - Yoongi, quer namorar comigo?