>> Jimin <<
Depois das aulas eu voltei pra casa sozinho porque o Yoongi decidiu ir a biblioteca com o Taehyung.
Em menos da metade do caminho começa chover, paro pra esperar com que a chuva passe mas a mesma só aumenta cada vez mais. Decido ir do jeito que está e acabo tomando muita chuva no caminho pra casa. Cheguei encharcado, a Omma não estava em casa então não tive problemas pra entrar do jeito que estava. Fui direto pro quarto e tirei aquela roupa molhada. Estava espirrando muito com certeza a gripe seria a consequência de ter pegado tanta chuva. Ponho um pijama e me jogo na cama, estava com frio então logo me cobri, haviam oito mensagens do Yoongi, e cinco ligações perdidas na caixa postal, suspirei e visualizei as mensagens, aquele filho da puta tá me trocando pelo Taehyung, não vale a pena respondê-lo, bloqueei o celular e fico um tempo olhando pro teto, aquilo estava pior do que eu imaginava, suspirei pesado e fui dormir.
>> Yoongi <<
Quando saí da biblioteca com o Taehyung, procurei o Jimin em toda escola e não o encontrei, no caminho pra casa deixei mensagens e o liguei, ele não estava me respondendo, ao chegar em casa percebo o vácuo que o menor havia me dado. Mas que merda eu fiz pra ele estar tão bravo? Suspirei e fui tomar um banho, desci pro almoço e a Omma notou minha angústia, seria extinto?
- Aconteceu alguma coisa?
- Não.
- Francamente Yoongi, eu sou a sua Omma!
- Não me importo! - Saio da mesa sem ao menos ter terminado de comer.
Me jogo na cama e mando mais uma mensagem pro Jimin quer dizer mais várias mensagens.
" Ei! " - Eu
" O que aconteceu? " - Eu
" Fala comigo! " - EuEle ignorou todas elas. Tomo um banho gelado e visto uma roupa qualquer e desço pra sala, a Omma não estava com uma cara boa, eu tinha sido muito rude, mas o meu orgulho é maior do que a minha vontade de concertar o que eu fiz, então passei direto pela cozinha sem falar nada.
- Yoongi! - Ouço sua voz chamar e paro de andar. - A gente precisa conversar.
Ela vem até mim e para na minha frente.
- O que tá acontecendo?
- Eu briguei com o Jimin, quer dizer... ele parou de falar comigo sem motivo.
- Motivo ele deve ter Yoongi. Pensa um pouco, você pode ter feito algo que ele não gostou. Mas não fique assim e não desconte em nós, seu Appa ficou chateado.
- Desculpa Omma!
Ela assentiu sorridente e voltou pra cozinha.
>> Jimin <<
Acordei com sacudidas leves.
- Jimin... filho...
Abro os olhos ainda sonolento e olho pra minha Omma, que estava em pé a minha frente.
- Oi...
- Filho, tá tudo bem? Já são duas da tarde.
- Eu... eu tô bem.
Ela me acaricia.
- Você tá queimando em febre Jimin!