Sim?

7.4K 627 240
                                    

>> Yoongi <<

Olhei para o maior que sorria nervosamente, procurei os olhos de Jimin, e assim que achei notei que os mesmos estavam menores por conta do belo sorriso animado que ele abriu,voltei a olhar pro Taehyung e assenti devagar...

- Sim... - Ele se levantou rapidamente e a me abraçou, retribui o seu abraço de modo apertado.

Ouvi as palmas animadas de Jimin ecoar pela sala e sorri.

>> Jimin <<

Depois do pedido do Taehyung, fui para sala assistir as longas e tediosas aulas do dia.

--

Assim que o horário de aula terminou fui até o Yoongi.

- Alguém tá namorandooo!!! - Cantarolei.

- Ah! Não enche! - Ele sorri. - Vou tomar sorvete com o Tae agora, tem problema?

- Claro que não! O Jungkook disse que ia me levar em casa.

- Então tá bom, te vejo depois.

Assenti, ele beijou minha bochecha antes de sair saltitando até o Taehyung.
Ele estava muito feliz e eu também.

O Jungkook e eu caminhamos lado a lado até a minha casa, assim que cheguei parei de frente a porta e o beijei calmamente, encerrei o beijo curto com alguns selinhos.

- Quando a gente vai ter um momento só nós dois de novo? - Ele pergunta baixo.

- Não sei... - Disse meio desanimado.

- Mas enfim... eu tô feliz por TaeGi.

- Eu também! - Disse animado. - Bom... eu tenho que entrar...

O maior suspirou pesadamente e acariciou minha bochecha.

- Até mais Chimmy...

- Até mais Kookie. - Entrei em casa e fui direto pro quarto.

Tomei um banho e vesti um shorts e uma camiseta confortável, sentei na minha mesinha e fiz comecei a fazer tarefas e atividades pro dia seguinte.

>> Jungkook <<

Depois que deixei o Jimin, passei todo o caminho até a minha casa pensando no pedido do Taehyung, foi fofo e... pensando bem... eu não sei fazer essas coisas, às vezes até acho que o Jimin não tem certeza o bastante pra me dizer um "sim", ou será que tem? Ah!! Eu não sei... a incerteza é um pouco grande...

Ouço batidas na porta que me afastaram do pensamentos indecisos.
Me levantei da cama e fui abrir.

- Oi Tia Jhenna...

- Oi Jungkook... o Taehyung não veio com você?

- Não, ele saiu... mas acho que vai conversar com a senhora quando chegar.

- Ok então! - Ela sorri sutilmente. - Você está bem? Parece preocupado.

- Não não, estou bem.

Ela franze a testa e me olha.

- Não acho isso... sabe de uma? Vou fazer bolinhos pra você... talvez alegre seu dia. - Ela solta uma piscadela e sai do quarto.

Eu rio com a atitude da mais velha e vou pro banheiro, ponho uma playlist específica no celular e encho a banheira, logo tomo um banho relaxante e demorado.

Assim que saí do quarto o cheiro dos bolinhos estava em toda casa, sorri e fui pra cozinha.

- Precisa de ajuda? - Pergunto a mais velha.

- Não meu querido, já teminei... estão apenas esfriando.

Assenti sorridente e fui assistir anime na sala.

>> Jimin <<

A minha Omma chegou, ela parecia preocupada, nervosa... nem sei.

- Oi Omma!

- Oi pequeno... tenho que conversar com você.

Puta...que...pariu... o que eu fiz agora??

- Eu tenho que viajar... viagem de negócios.

- Ah... - Suspiro aliviado. - Quanto tempo vai ficar fora?

- Vou passar o fim de semana, viajo amanhã.

- Amanhã? Mas já?

- Sim, foi uma viagem de emergência, necessária!

- Ah sim! Tudo bem então...

- Mas tem um problema.

- O que?

- Não quero deixar você aqui.

- Isso não é um problema, eu posso ficar só aqui.

- Tem certeza?

- Claro que tenho e qualquer coisa eu tenho a casa do Yoongi como refúgio.

- Então tá bom!!! - Ela sorri alegre.

--

Depois do jantar subi pro quarto e liguei para o Jungkook.

~ Ligação On ~

- Kookie, tá livre no fim de semana?

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora