Acabou?

14.9K 1.1K 210
                                    

>> Taehyung <<

O Jungkook já tinha quebrado todo o quarto, e me contou o que havia acontecido em berros, eu juro que tentei acalma-lo mas tá impossível.

- Jungkook, você tem certeza que foi isso?

- Claro que eu tenho Taehyung!!!!

Eu não disse mais nada, apenas comecei a arrumar as coisas que ele havia bagunçado e limpar os cacos das coisas que ele tinha quebrado.

Depois que arrumar tudo me joguei em um de seus pufs e olhei o garoto que se encarava no espelho.

- Me diz que vai ficar tudo bem?

- Mas vai Jungkook você precisa conversar com o Jimin.

Ele me olha e suspira.

- Eu sei que você não quer, mas você precisa.

Ele concorda e se joga na cama.

- Pode ir Tae

- Tem certeza. - Me aproximo e bagunço seu cabelo. - Vai ficar bem?

- Vou. - Ele sorri fraco e eu pego minha mochila logo saindo da sua casa.

>> Jimin <<

Estar encolhido no canto do quarto,  sentindo meu coração pulsar forte me acalmava pelo menos o mínimo que fosse.

- Acho que deve conversar com ele

- Ele não quer conversar comigo Yoongi, deve estar pensando um milhão de coisas agora.

- Jimin!! Quem tá falando com vc?

- Aff.

Me levanto e saio do quarto, corri o mais rápido até a casa do Jungkook.
Toquei a campanhia  e uma moça alta de cabelos grisalhos abre a porta.
Entro correndo e subo, bato em sua porta e o mesmo grita.

- Entra Taehyung!

Entro no quarto. Ele estava virado pra parede.

- Esqueceu sua chave de novo?

- Não.

Respondo e ele vira bruscamente.

- Jimin.....

- Cala a boca e me escuta, aquele cara idiota é o meu ex namorado, Hoseok, ele voltou pra cá infelizmente e foi atrás de mim, eu obviamente não quero NADA com ele e ele me beijou a força, eu não consegui sair de seus braços.

Antes que eu terminasse ele me abraça, aquilo me surpreende mas eu retribuo da mesma forma.

- Eu vou perder você? - Ele me olha.

- Nunca.

- Vou socar aquele idiota!

- Vai em frente...- Suspiro sorridente. -Posso beijar você?

- Pode.

O beijo intensamente.

- A minha mãe não deve tá entendendo nada.

- Eu... eu vou pra casa...

Ele assente e logo eu saio dali indo pra casa.

Depois dali minha noite não foi extremamente interessante, fui fazer minhas tarefas de casa e estudar alguns assuntos, a minha Omma fez Yakisoba pro jantar e nós conversamos bastante sobre muitas coisas.

- Tem gostado de alguém?Da... escola ou sei lá. - Diz terminando de lavar o último talher.

- Não. - Engulo em seco e faço de tudo pra ser direto e convincente.

Eu não tinha problemas em contar a minha vida pra minha mãe, isso antes de acontecer algo desse jeito que está acontecendo agora, simplesmente é desconfortável e eu não quero falar sobre isso neste momento.

- Você sabe que pode confiar em mim, pode me contar tudo.

Assento fraco.

- Você gosta do Yoongi? - Perguntou por fim.

- Que? Não, ele é meu melhor amigo.

- Tá mas... já gostou?

- Onde quer chegar mãe?

- Eu acho vocês bonitinhos juntos.

- Somos só amigos! - Rio. - Tivemos os nossos momentos, ficamos uma vez e foi muito bizarro, apenas combinamos como os melhores amigos desse mundo e nada mais.

- Pensei que houvesse algo.

- Mas não há, e se tivesse não teria problema em contar. - Termino de guardar a louça. - Agora eu vou dormir, amanhã ainda é sexta. - Dou um beijo em sua testa e ela retribui com um sorriso, logo subo pro quarto.

Pus o meu pijama de bolinhas e fiquei pensando em como seria amanhã, um dia bom? Um dia péssimo? Eu não sei, mas eu prefiro não esperar nada... afinal pode acontecer qualquer coisa.

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora