Novo Jimin?

7K 524 166
                                    

>> Irene <<

Já fazem três dias do "rompimento" com o Hoseok, eu estava em casa revirando papéis do trabalho no escritório, quando ouvi uma música abafada e um perfume forte exalou... franzi a testa e fui à porta do escritório que estava aberta.

- Ei!

Ao provavelmente ouvir minha voz Jimin olhou pra mim, ele estava todo de preto, estranhei um pouco, o pequeno ouvia música bem alta nos fones e havia passado lápis de olho de de modo bem forte.

- Hum... - Tirou um dos fones e ergueu a sobrancelha.

- Aonde vai?

- Sair não tá vendo?

- Não fale assim!

- Só sei falar assim. - Ele deu as costas e voltou a caminhar.

Desisti de insistir por um diálogo amigável e voltei pro escritório, dessa vez fechando a porta.

>> Jimin <<

Desde a briga com o Jungkook na noite passada decidi deixar de ser idiota, ele me trata como se fosse mais um das várias pessoas que ele já "ficou", revirei os olhos e suspirei tentando esquecer aquilo, mas era impossível era o que fazia meu corpo ferver naquele momento.
Saí de casa pisando firme sobre o asfalto e caminhei pra algum lugar que ainda não tinha certeza onde era, só estava caminhando pela cidade, tentando reorganizar as minhas ideias, hoje é dia de fazer tudo diferente, ao menos hoje, eu sou um outro Jimin.
Cheguei a um parque, ele parecia meio caído, dei de ombros e entrei, aquilo tava bem caidinho e bem abandonado, continuei caminhando pra dentro até chegar a um dos brinquedos velhos ali, me sentei numa das "casinhas" da roda gigante, decidi me sentar mais pra cima quando percebi que a visão dali não era legal, já estava a dois assentos a cima do que subi primeiro, mas ainda não estava bom, pisei em uma das barras de  metal da estrutura e a mesma despencou...

- Porra... - Grunhi.

Tentei me segurar, meus braços tremiam e as outras barras abaixo estavam muito longe pros meus pés alcançarem, tentei fazer força pra subir mas não consegui, havia um assento bem acima da minha cabeça, fiz mais força...

- Ei!! Segura aqui...

Alguém disse e por um momento vacilei na força quando me assustei com a voz, tinha uma mão estendida pra mim e sem hesitar a segurei firme, com um pouco de dificuldade fui puxado pra cima e cheguei ao assento, me sentei ofegante e enfim olhei pro dono da mão que me salvou, o garoto tinha os cabelos tingidos de azul, ele tinha lábios bem torneados, era um pouco mais branco que eu, e tinha covinhas.

- Obrigado... - Disse enfim.

- As vezes acontece... - Ele sorri olhando pra paisagem a nossa frente. - O que queria fazer aqui em cima? - Quis saber.

- Eu queria ficar um pouco sozinho.

- Eu entendo.

- E você? O que veio fazer aqui?

- Eu sempre venho aqui, todas as tardes depois do trabalho... às vezes as coisas pesam nas costas, a gente precisa de um lugar assim pra espairecer. - Concordei com a cabeça. - Como é seu nome?

- Jimin

- Hyun, prazer... - Ele estendeu a mão e eu apertei levemente.

Nós ficamos um longo tempo calados apenas aproveitando a bela visão e eu não estava falando do garoto bem gato do meu lado, depois de um tempo meu celular vibrou.

~ Barra de Notificação ~

Precisamos conversar.~Jungkook
Aonde você tá?~ Omma.

Suspirei ao ler as mensagens.

- Tá tudo bem? - Perguntou.

- Tá... tá sim... eu acho que preciso ir.

- Precisa de ajuda pra descer?

- Ah... acho que sim...

Ele sorriu.
Nós demoramos pra descer, o Hyun certificava cada barra antes de se apoiar na mesma.

- Pronto! - Disse depois que descemos.

- Aonde posso achar você? Eu não quero ter que vir até aqui pra te encontrar.

Ele franze a testa.

- Ah não! Desculpa,nem nos conhecemos né? Esquece o que eu disse.

- Relaxa, eu estarei por perto.

- Mas...

- Eu sempre tô por perto. - Ele põe uma das mãos no bolso do moletom e chacoalha o cabelo com a outra.

- Caralho... - Digo baixo depois que o garoto sai.

Caminhei de volta pra casa.

A Omma estava com o telefone na mão e com uma cara de preocupação.

- Foi mal. - Segui até meu quarto mas parei depois que a mesma me chamou.

- O que tá acontecendo? - Olhou séria pra mim.

- Eu... nada...

- Jimin eu te conheço muito bem.

- Nada mãe...

- Quando vou ter o meu Jimin de volta?

- Não sei... - Ela me deixou subir e assim que o fiz me joguei na cama e abri a conversa com o Jungkook respondendo a mensagem dele.

~ Mensagem On ~

- Deixa isso pra depois...

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora