Eitaa

8.1K 643 556
                                    

>> Jimin <<

- Como assim Yoongi?

- Ué, ele tava com vontade... eu também... aí a gente foi...

- Mds...

- Ah pelo amor de Deus não faz essa cara... eu sei que já teve vontade de ser fudido pelo Jungkook.

- Yoongi!! - Jogo uma almofada nele.

- Mentira?

- Humm... talvez não...

- Sabia! Vcs não transaram e eu não sei né?

- Claro que não! A gente não transou!

- Ah... mas enfim...

(...)

Eu e o Yoongi passamos horas conversamos sobre várias coisas, depois que ele foi embora, organizei minha mochila pra o dia seguinte de aula, fiz algumas tarefas da escola e fui dormir.

(...)

Acordei com o bendito do despertador, nossa... nunca tinha dormido tanto, pelo menos nunca percebi. Levanto animado e tomo um banho demorado como sempre, me visto e ajeito meu cabelo no espelho, logo desço e sorrio largo para a Omma que tomava o seu café.

- Bom dia Omma!!

- Bom dia pequeno! Dormiu bem?

- Perfeitamente!

- Que bom! Eu vou resolver umas coisas depois do expediente do trabalho então chegarei tarde.

- Ok Omma! Eu almoço na casa do Yoongi.

Depositei um beijinho em sua testa e passei na casa do Yoongi, nós caminhamos juntos pra escola, depois seguimos para nossas respectivas salas.

--

As aulas haviam sido até produtivas e o dia não foi tão tedioso quanto achei que seria, eu segui alegremente até a casa do Yoon depois do horário de aula, eu e minha barriguinha estavam felizes de estar de volta aquela casa ou melhor... aquela mesa.

>> Irene <<

~ 18:30 pm ~

Estava assistindo TV quando meu celular bipou , peguei o aparelho e o olhei, eram duas mensagens.

"Quando a gente vai se ver hein?!"
"Tô com sdd"

Engoli em seco e respondi.

"É muito arriscado, não enche!" - Eu

"Não encher? Eu preciso de você"

"Aff! Ok então, depois do trabalho a gente se vê" -Eu

"No lugar de sempre?"

"No lugar de sempre" - Eu

Bloqueio o celular rapidamente assim que ouço passos, era apenas o Yoongi que descia do quarto do Jimin.

- Tchau tia Irene.

-Tchau Yoongi!

Ele saiu da casa e eu respirei fundo.

(...)

Avisei ao Jimin que chegaria tarde, está tudo sob controle.

Depois do horário de trabalho segui para o apê dele, assim que toquei a campanhia o maior abriu a porta e me puxou pra dentro, por extinto me joguei em seu peito nu e ele me beijou.

- Estava com saudade. - Ele disse após separarmos o beijo com alguns selinhos.

- Eu sei mas a gente não pode se ver toda vez.

- Ué, porque? O Jimin nem percebe.

- Meu filho é esperto, sem falar que tenho medo que ele descubra.

O maior suspira.

- Nenhum de nós dois quer que isso aconteça, certo? - Toco o seu rosto.

- Certo! - Ele diz baixo.

Fico o admirando e enfim o beijo apressadamente, eu admito que também senti saudade dos seus braços fortes rodeando minha cintura, ele retribui o beijo na mesma intensidade e em poucos minutos já estávamos no sofá.

- A gente vai matar essa saudade né? - Ele acaricia minha nuca.

- Não resisto a você Hoseok...

My LegaceOnde histórias criam vida. Descubra agora