>> Jungkook <<
Essa manhã, acordei sem despertador e isso fez com que me sentisse bem, me sentei na cama e encarei a cama do Taehyung, que Ainda dormia tranquilamente, suspirei e fui até o mesmo, ele é tão fofo quando dorme, não consigo resistir a fofura daquele garoto, eu ia dar cócegas nele, o objetivo era fazer ele rir e acordar, mas quem não conseguiu deixar de rir foi eu, quando notei a ereção do Taehyung, puta que pariu que tipo de sonho tinha feito tanto estrago?
Minha risada tava tão alta que não demorou pra ele acordar e me encarar.- Que porra você tá fazendo?
- Eu?? - Ainda rindo. - Nada.
Ele ergue a sobrancelha e eu aponto.
- Puta que pariu.
Ele levanta rápido.
- Ereção matinal. - Justifica.
- Nem a pau que isso tudo aí é ereção matinal, tava sonhando com quem hein?
- Cala a boca Jungkook! Eu não tava sonhando com ninguém.
- Foi o Yoongi né?
- Que? - Ele ficou vermelho. - Não!
- Foi ele sim!
- Sai! - Ele me deu um leve empurro e foi pro banheiro.
Ri e voltei a me sentar na minha cama, peguei o meu celular e fui marcar
o horário e local pra me encontrar com o Jimin. Esperei o Taehyung sair do banheiro e tomei um banho, pus um moletom rosa e uma calça moletom cinza, peguei os meus fones e animado com a minha música fui tomar café da manhã.(...)
São 10:00 da manhã e eu caminho a passos precisos até a casa do Jimin, toco a campanhia e logo o menor sai, ele tava tão fofo.
- Avisou sua Omma?
Ele assente e segura minha mão.
- Aonde vamos?
- A gente poderia passar o dia no parque o que acha?
- Simsimsim! - Deu pulinhos animado e eu sorri.
Logo chegamos, e eu fui comprar alguns tíquetes enquanto o Jimin nos comprava algodão doce.
(...)
>> Taehyung <<
Chamei o Yoongi pra vir aqui em casa, já que o Jungkook saiu e eu não quero ficar sozinho, pedi para a Omma deixá-lo subir assim que chegasse, arrumei o quarto e fui tomar banho.
>> Yoongi <<
Assim que cheguei a casa do Taehyung, uma moça alta de cabelos loiros permitiu que eu subisse, ela me guiou até a porta do quarto do maior e por algum motivo fiquei nervoso e acanhado, bati algumas vezes e entrei devagar, o quarto estava vazio e eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro, dei de ombros e me sentei na cama que claramente era do Taehyung, fiquei encarando meus pés.
Quando enfim ouço o chuveiro ser desligado ajeito o meu cabelo e me olho num espelho que havia no quarto, não demorou muito pra porta do banheiro ser aberta, estava equilibrado, mas todo o meu equilíbrio foi pra puta que pariu quando eu vi o Taehyung de cabelo molhado, toalha amarrada na cintura e as gotas que desciam perfeitamente pelo seu abdômen.- T-taehyung?
- Oi Yoongi! - Ele me olha e meu Deus, ALGUÉM ME SEGURA!
- Pensei que não iria estar aqui Ainda. - Ele vai até o guarda-roupa e pega apenas uma calça moletom, e volta pro banheiro.
Logo o garoto sai novamente, dessa vez, vestido. Ainda assim não consigo evitar morder os lábios, o maior se senta ao meu lado e sorri pra mim.
- Que bom que veio.
Sorrio fofo.
- O que quer fazer? - Pergunto.
- Péssima pergunta.
- Ué porque?
- Você não vai querer saber o que eu quero.
- Claro que vou, se não, não perguntava.
Ele me olha e ergue a sobrancelha.
- Fala Tae!
Ele põe a mão na minha coxa e a acaricia eu simplesmente congelei, ele se aproxima gradualmente.
- Eu quero você Yoongi... - Sussurra.