>> Yoongi <<
Desviei dos toques e terminei o banho, me vesti rapidamente e guinara sala, depois de alguns minutos o Jimin desceu também, acredito que pra ele não tenha passado de uma brincadeira inocente, mas pra mim não.
[ Campanhia ]
Saio pra pegar e pagar a pizza enquanto o menor arruma a mesa, nos sentamos pra comer.
- Quando seus pais voltam?
- Não sei, acho que amanhã cedo.
- ah sim.- Ele termina de comer e olha ao redor. - Essa casa tá uma zona.
Decido reparar.
- Só um pouco.
- Um pouco? Se eu fizesse isso lá em casa minha mãe me matava.
Acabo por rir.
- Eu sei que não quer arrumar então não precisa.
- Claro que precisa, é minha casa e além disso eu também colaborei pra essa "zona".
- Ok, então lava a louça.
>> Jimin <<
Nós limpamos tudo e sentamos no sofá pra assistir Dinastia, é a nossa série favorita, eu e o Yoongi sempre gostamos de assistir a séries, filmes e principalmente desenho animado juntos, além dele ser o meu melhor amigo e o incrível comentarista de erros nos programas, é muito mais divertido assistir acompanho do que só, eu gosto daquela risada escandalosa e quando ele se levanta animado pra dançar de modo esquisito as musicas de abertura. É engraçado e constrangedor.
(...)
- 18:30 -
- Bom... acho que eu vou pra casa.
- Vai me deixar sozinho aqui? - Ele pergunta com um biquinho fofo nos lábios.
- Aigyeoo Yoongi! Você sabe se virar.
- Sei não!
- Sabe sim, deixa de ser chato.
- O que eu vou comer?
- Sobrou pizza Yoongi!
- Aigyeoo, então deixa eu ir pra sua casa vai... eu não quero passar a noite sozinho.
- Não!
- Porfavor
- Yoongi! Eu já te falei sob todas as palavras desse mundo que vc sabe se virar sozinho.
- Essa casa é assustadora. - Ele faz bico.
- Vc também é.
- Sou nada, eu sou a pessoa mais fofa desse mundo,
- Tá bom, agora fica aí.
- Não me deixes... - Ele pôs a mão na testa e se jogou no sofá.
- Isso aqui virou novela mexicana.
- É, talvez tenha virado sim!
- Tô indo então! - Pego minha bolsa e ele acena com a cara emburrada.
- Seu chato. - Ele me da língua.
Saio dali em passos lentos, decido passar numa cafeteria que ficava ali perto , pra tentar me desculpar com a minha mãe, ela com toda a certeza está chateada por ter passado tanto tempo na casa do Yoongi, pego o cappuccino e peço para o moço escrever uma pequena frase pra ela no copo, sigo meu caminho virando a rua em direção a minha casa, aquela droga de lâmpada do poste tinha queimado de novo, eu tinha que seguir pelas paredes pra saber onde pisava, a cada passo tinha medo de cair em algum buraco. Continuei andando em passos regulares quando sinto uma mão tocar meu ombro.
- Olá babyboy...
Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de tudo se tornar ainda mais escuro