>> Jimin <<
Depois que o Jungkook me deixou em casa eu subi para o meu quarto e troquei as roupas molhadas, me agasalhei o suficiente para sair e mandei uma mensagem pra Omma avisando que estaria na casa do Yoongi quando ela chegasse.
Esperei a chuva passar e segui até à casa do meu amigo, a Omma dele abriu a porta.
- Oi pequeno Jimin! - Ela sorriu e bagunçou meu cabelo.
Assim que entrei vi o Yoongi sentado no sofá, ele estava encolhido no lençol assistindo anime.
- Oi Yoon. - Me sentei ao seu lado.
- Oi... - Sua voz falhou um pouco.
- O que está sentindo?
- Dor na garganta e cansaço.
- Aish.... vim pra ficar aqui com você. - Sorrio largo.
- Obrigada Chimmy! O Taehyung não disse q vinha ou algo assim?!
- Não
O seu sorriso desaparece.
- Vou fazer uma sopa pra você, a minha Omma me ensinou, você vai ficar bonzinho.
Ele resmunga mas assente e eu logo corro pra cozinha pra preparar.
>> Yoongi <<
O Jimin cuida muito de mim, ele poderia estar em casa nesse frio congelante, ou simplesmente poderia estar com o Jungkook, mas esta comigo, já o Taehyung... nem se preocupou, eu já conheço e convivo com o Jimin a muito tempo, mas nunca o enxerguei dessa maneira, a não ser a vez que tentamos ficar, mas foi a tanto tempo, será que fizemos algo errado será que começamos de uma maneira inconveniente o bastante pra não sentir o que queríamos sentir? Será que eu gosto do Jimin e por não ter tido uma oportunidade não percebi isso antes?
Talvez eu nunca saiba, talvez eu tenha que tentar.Vejo o pequeno seguir até mim com uma tigela na mão, ele a põe na mesinha a minha frente e sorri logo sentando ao meu lado.
- Toma tudo, vai ficar melhor. - Acaricia meu rosto.
Eu sorrio levemente e logo começo a tomar a sopa que realmente tava muito boa.
-
Assim que termino, reponho a tijela na mesinha e olho pra ele, que digita no celular.
- Vamos fazer alguma coisa?
- Viu, você está bem melhor.
Sorrio.
- Sim, mas vamos fazer uma coisa?
- O que sugere?
- Bom... - O puxo pro meu quarto e fecho a porta.
>> Jimin <<
- O que vamos fazer aqui? Jogar?
- Não Jimin, lembra da vez que a gente "ficou"?
- Claro que eu lembro, foi um desastre. - Rio.
- E se a gente tentar de novo.
- Que? - Rio novamente - Como assim Yoongi?
- É que, sei lá, vai que dá certo.
- Você gosta do Taehyung não gosta?
- Gosto mas... não custa nada, custa?
- Tá... não custa, mas eu acho que vai ser tão estranho quanto a outra vez.
- Talvez seja, e se for a gente esquece isso.
O olho confuso, aonde ele quer chegar? Porque ele quer ficar comigo de novo?Os meus pensamentos foram embora assim que senti as mãos de Yoongi em minha cintura, ele me olhava fixamente e seu sorriso se localizada apenas no cantinho da boca, porque aquilo me deixava nervoso? Que droga! É inevitável não pensar em perguntas.
Ele veio se aproximando cadê vez mais e talvez por medo eu dava passos pra trás acabei encostado na parede e o seu corpo colado ao meu... o que iria acontecer agora? Mas que droga! Mais uma pergunta.