>> Yoongi <<
Hoje, acordei bem cedo,tomei um banho quente e demorado e arrumei todas as minhas coisas, ontem eu fui fazer a quitagem de documentos na escola,pra ter certeza de que estava tudo certo pra Hoje. Estou realmente ansioso. Antes de sair telefono pra Omma,ele não atende então apenas deixo uma mensagem.
"Oi Omma, hoje vou pra escola pra valer, então mais tarde me liga... Eu te conto tudo." ~ Eu
Ri com a mensagem que mandei, nunca fui tão cuidadoso com essas coisas.
Depois de tudo pronto pedi um táxi e segui até a escola.--
O edifício da escola é enorme, tem um grande espaço de grama na frente, com apenas um caminho de concreto até a porta, respirei fundo e entrei.
- Bom dia. - A atendente da recepção cumprimentou.
Ela é loira e tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo, um batom vermelho tornerava os seus lábios finos.
- Ah... Bom dia.
- Pode dizer seu nome? Preciso checar sua ficha.
- Ah claro... Min Yoongi.
Ela olhou pra tela do computador a sua frente por um longo período, pegou algo na gaveta e voltou a olhar pra mim.
- Essa é a chave do seu quarto. - Pôs um cartãozinho na mesa. - E esse é o seu crachá de entrada,que te dará permissão pra acessar as salas necessárias da escola.
Sorri, aquilo era sofisticado demais.
- E esse... - Imprimiu algo. - É o seu horário de aulas.
Peguei tudo e sorri pra ela.
- Obrigado!
- Não tem de quê... e seja bem vindo.
Ia perguntar onde era o meu quarto mas poucos minutos depois percebi que estava escrito na chave/cartão.
Eu não fazia ideia de onde ficava o quarto 304, então decidi perguntar, avistei uma garota ela estava com uma blusa da mesma cor da que a atendente usava, pode ser uma farda,ela conversava com outras duas garotas provavelmente ajudando-as a encontrar seus quartos também.
- Com licença. - Toquei seu ombro.
A garota se virou e eu a reconheci,era a menina do café no aeroporto,arreguelei os olhos ao perceber que ela não era uma funcionária.
Que Merda!
- Ah oi! Você me achou... - Ela sorriu.
O meu sorriso foi o mais sem graça que eu já dei.
Já que ela está aqui vou perguntar a ela mesmo.
- Sabe onde fica o quarto 304?
- Ah... - Ela olhou ao redor. - Não sei exatamente,mas aquela é a ala masculina.
Apontou pra escada a direita.
- Obrigado. - Agradeci e segui até a escada.
Assim que subi, comecei a procurar o quarto.
298... 300... 302... achei!
Pus o cartão/chave na fechadura e abri a porta, o quarto era relativamente grande tinha um banheiro e duas camas, uma janela grande com uma cômoda dupla na frente da mesma, tinha uma sacola grande em cima de uma das camas,parece que já tenho um colega de quarto, pus minhas coisas na outra cama e começo a arrumar tudo, arrumo minhas roupas nas gavetas grandes do meu lado da cômoda e arrumo minha cama com os lençóis que havia levado, vou até o banheiro, era grande,pia dupla.
- Daora né?...
Olhei pra trás assustado.
Era um garoto um pouco mais alto que eu,era moreno... e bonito.- Eu... eu não vi você chegar...
- Oh... me desculpe... não quis te assustar.
- Tudo bem...
- Bom... eu sou o Jackson... Jackson Sakura.
- Prazer, sou o Yoongi.
Ele sorriu,ele tem covinhas... que fofo.
- Você se instalou tão rápido,ainda nem arrumei minhas coisas.
- Percebi.
- Decidi dar uma volta, ver as gatinhas...
- Ah... - Espero que ele não seja daqueles machistas babacas, no colegial sempre tem um, assim diz minhas fanfics.
Me sentei na cama e redigi uma mensagem pro Taehyung.
"Onde é seu quarto?" ~ Eu
"Quero te ver..." ~Eu
"198..estou sozinho..pode vir" ~ Tae______________________________________
Espero que tenham gostado...
:)