Take a toke

6.1K 333 421
                                    

- Mais um dia pra conta! - Ela sorria enquanto riscava o calendário.

Aquela fora uma sexta feira tranquila até, as crianças não estavam tão levadas e o telefone da secretaria não tocou tanto. Era outono, sua estação preferida e a noite estava agradavelmente boa.

Boa para sair, beber com as meninas do trabalho e até quem sabe, paquerar uns gatinhos. Mas esse não eram seus negócios, não era do seu gosto de fato.

O seu tipo de ocupação para aquelas noites solitárias em seu apartamento parcialmente escurecido, iluminado apenas por uma lampada de luz amarela ao canto da sala, era escrever.

Amava a maneira de como as palavras simplesmente fluíam da sua mente até chegar aos seus dedos e tomarem forma no computador. Era um prazer que lhe causava satisfação.

Ainda mais quando se tratava em expor tudo o que sentia, tudo o que lhe causava euforia.

O tamanho da paixão que ardia dentro do seu corpo reprimido.

Pois não tinha ninguém, era uma solteirona, uma mulher sozinha. Uma mulher que ardia em tesão, completamente só.

E para que não se ferisse nas garras de qualquer estranho entregando seu prazer... a forma que encontrou de extravasar tudo foi na escrita.

Já fazia um tempo que se aventurava nesse mundo mas no começo apenas escrevia contos e fábulas de amor.

A coisa foi ficando mais intensa, mais picante... os leitores queriam mais e no fim, quando se deu conta, seus textos eram puro sexo.

Ela se deliciava escrevendo aquelas histórias depravadas, cada palavra lhe servia como se estivesse se masturbando enquanto escrevia, levando seus leitores a loucura.

E naquela noite iria repetir a dose, tudo estava preparado: chá de erva cidreira, música lenta e gostosa tocando baixinho no som, almofada nas costas e pijamas velhos.

Mal o computador era ligado, abria o word, fechava os olhos por um momento suspirando firme e lá vinham as palavras.

"Hoje combinamos de sair mais tarde. Mal consegui trabalhar aquela calcinha fio dental enfiada no meu rabo estava me deixando doidinha e o meu querido chefinho já tinha notado... que safado. Hum, eu também era... e queria deixar bem claro."

Muito fácil, muito simples.

"A gente entrou no carro dele e fomos direto para o motel. Tudo ao redor me excitava, me tirava do sério. Porque tinha o cheiro do homem que eu amava e que me amava também. Ahhh... eu estava ficando louca... queria dar para ele a noite inteira".

A cada palavra digitada um sorriso estampava seu rosto. Era como se estivesse ali, no lugar de "Lis" - a mulher do conto que estava escrevendo - Ela era a secretária de um empresário rico e sexy, os dois se apaixonaram ardentemente no mesmo instante que se viram.
Típico clichê para um conto pornô, mas era disso que o povo gostava, e ela sabia agradar.

Como sabia...

"Ele mentia bem fundo dentro de mim e a cama balançava a medida que os nossos corpos se chocavam... céus, aquele pau duro dentro da minha buceta me arrombando inteirinha estava me deixando louca... eu gritava mais do que a minha garganta podia suportar e o meu homem se deliciava em me ver tão rendida.

Ele sorria cheio de malícia enquanto rosnava ao meu ouvido - Assim mesmo minha lady, geme pra mim.... grita mais alto vai..."

Era nesse tom que o texto seguia até o fim para ser revisado e postado.

Pronto, agora era esperar os comentários que apareciam instantaneamente. Várias pessoas aguardavam na madrugada na expectativa dos próximos capítulos e Marinette se divertia em ler o que seus queridos leitores achavam das suas "historinhas inocentes".

"Nossa, hoje você me deixou bem molhadinha hein autora.... posta mais que eu to adorando"

"Quero um Brian para mim... A Lis é uma mulher de sorte"

"Autora, você faz as mesmas coisas que a nossa Lis? Conta pra gente."

- Mas que gente safada... - Ela ria.

Só que naquela noite, como de surpresa, recebeu uma mensagem no privado um tanto diferente o que lhe chamou a atenção.

Chat_Noir: Olá autora. Vou ser direto, não tenho costume de ler coisas na internet... acho um saco na verdade, mas estranhamente comecei a ler umas coisas hoje no meu momento de tédio e vim parar aqui. Sabe, gostei do que li, na verdade, adorei. Então posta mais. Tô louco pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Vai me contar?

- Olha só... mais um leitor novo. Devo incentivá-lo a leitura certo?

Lady_in_red: Olá tudo bem? Seja bem vindo! E sim, claro que vou postar gatinho, amanhã tem muito mais. Eu aposto que você vai adorar o que estou pretendendo escrever.

Chat_Noir: Estarei esperando ansioso. 

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora