- Algum problema Adrien? - Luka fora direto.
- Nenhum - E Adrien o respondeu, da mesma maneira - Só estava esperando vocês dois voltarem pois a Emilie deseja se despedir de todos antes de ir. Podemos?
Ele olhou para Marinette dando um sorriso de lado, o que a fez prender a respiração e em seguida olhar para Luka que voltou com o olhar, mas seguiu na sua frente.
- Podemos sim. Venha Cheng.
- Sim senhor.
Adrien deu espaço que passassem na sua frente, mas quando Marinette se aproximou o ouviu sussurrar algo, o que não entendeu muito bem, mas parecia ser "te encontrei". Aquilo fez seu corpo todo tremer e teve dificuldades para caminhar, tendo que fingir logo um sorriso quando Emilie se aproximou para cumprimentá-la.
Não dava mais para se enganar, ela já sabia que Adrien tinha realizado que ela era a mulher mascarada. A mulher que transou com ele duas vezes, se dando daquela maneira tão... tão promiscua e sem limite algum.
O que deveria estar pensando naquele momento? Provavelmente. que ela não passava de uma puta que se dava para qualquer um, e que se utilizava de esconderijos fajutos para não ter de assumir sua verdadeira identidade.
Para piorar a situação, lembrou-se de como eles se conheceram, dos contos que escrevia, das mensagens indiscriminadas.... de todo aquele jogo sexual que construiu em volta dos dois.
Que merda... que merda... que merda!
Como poderia continuar trabalhando para seu amante? Como iria continuar fingindo ser uma moça comportada, se agora, seu chefe conhecia seu verdadeiro eu? Era uma tempestade de pensamentos que povoavam sua mente que nem a fez perceber quando Luka se aproximou o bastante para poder sussurrar ao seu ouvido. - Vou terminar de ajeitar umas coisas com o Adrien, depois que fechar a secretaria, me encontre no meu carro. É o Audi preto estacionado na esquina da rua.
- Sim senhor.
Ele sorriu satisfeito e caminhou em direção para fora da sala que já se encontrava vazia.
Em meio às suas preocupações, quase havia esquecido do jantar que tinha marcado com Luka. Na verdade, ela estava doida para ir para casa e descansar, mas não podia desmarcar o compromisso, já havia aceito e quem sabe, essa saída não fosse boa para tentar relaxar um pouco. Também... poderia de alguma forma, tentar descobrir mais coisas sobre Adrien mas será que Luka contaria?
Não... isso seria arriscado. Era melhor não perguntar nada, a não ser que achasse uma brecha.
Enfim, ela deve de terminar o expediente, faltava ainda um tempo para a escola fechar e logo se encaminhou para a secretaria. Quando chegou lá, resolveu dar atenção ao trabalho mas de repente ouviu a porta se abrir.
Era justamente quem pensou que iria entrar ali a qualquer momento.
- Ah, Marinette... que bom que já está aqui. - O loiro sorriu se aproximando com passos firmes - Pode por gentileza, pegar umas pastas do arquivo financeiro do ano passado?
- Sim senhor.
Ele se chegou ainda mais, ficando de frente e a olhando nos olhos - O que eu te disse sobre me chamar de "senhor"...? Pode me chamar de Adrien, lembra?
Aquela voz sexy e grave a fez tremer de novo, da mesma forma que tremia quando Chat lhe dizia em seu ouvido que iria fodê-la mais, enquanto transavam que nem loucos na cama.
- Desculpe... prometo que irei me atentar da próxima vez.
- Ótimo. Agora, por favor, as pastas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomantizmMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...