(Final alternativo - Lukanette) Uma tempestade por você

1.5K 83 83
                                    


Uma forte ventania abatia a cidade de Paris. Estava preste a anoitecer e a previsão do tempo já havia alertado a chegada de uma frente fria.

Nada comparado como o deserto devastado no qual o coração de Adrien se encontrava.

Marinette estava bem na sua frente, na porta da sua casa, vestida apenas com um vestido branco que delineava sua perfeita forma. Linda. Porém infelizmente, lhe dizendo que havia escolhido ficar ao lado de Luka.

Olhando para ela, aquela visão refrescava seus olhos mediante a escuridão que os cercava. E ele não a convidaria para entrar, até mesmo porque ela não entraria. Ela não queria mais, ela estava ali para desistir dos dois.

Pois esta já era sua escolha.

- Tem certeza? – ele balbuciou, com um sorriso entristecido – É isso mesmo que deseja?

Mesmo que fosse difícil, Marinette se mantinha firme olhando em seus olhos verdes. Aqueles mesmos nos quais passou dias e noites pensando desde primeira noite que passaram juntos.

 Adrien foi apenas uma forte tempestade na sua vida, trazendo consigo os ventos da paixão que a levaram para lugares dos quais nunca pensou em chegar. Porém, não queria viver para sempre presa naquele turbilhão, precisava de terra firme, um porto seguro. Precisava olhar para o futuro e saber que lá encontraria o sol da manhã resplandecente em um beijo cheio de amor. Nos braços daquele que a amava, verdadeiramente.

Luka.

- Sabe que eu adorei ficar com você. Aproveitei cada momento da nossa aventura da melhor maneira possível. Você é um homem incrível Adrien. Mas...

- Chega. – Ele a interrompeu ponto a mão em seu rosto para lhe fazer um gesto delicado com a ponta dos dedos. – Não fale mais nada. Eu quero te manter na minha memória desse jeito. Apenas linda e em silêncio... para que eu possa depois, te esquecer nos meus sonhos até que você se torne apenas uma doce lembrança.

Dizendo estas ultimas palavras, se aproximou da sua testa para lhe depositar um beijo suave. – Faça o que de fazer minha lady. E seja muito feliz com o Luka, eu sei que ele vai ser com você.

Marinette não se conteve em pegá-lo pelas laterais do rosto e lhe dar um beijo nos lábios. Os dois se abraçaram então, trocando um ultimo contato de carinho até que ela se afastasse, permitindo que ele beijasse sua mão.

- Adeus mon chaton. – sorriu lhe lançando um beijo no ar.

- Adeus, Marinette.  – E ele fez o mesmo a vendo caminhar com os passos apressados até sair da sua vista.

Sozinho, olhou para o céu onde ouviu uma trovoada estremecer tudo ao redor e respirou fundo, fechando a porta da casa logo em seguida.

Enquanto isso Marinette caminhava com a respiração ofegante e um sorriso enfraquecido nos lábios. Ela sabia que estava fazendo a coisa certa e sabia que jamais, nunca mais, estaria sozinha. Pois Luka estaria ao seu lado para sempre.

Foi então que novamente o céu alertou a proximidade da chuva trazendo consigo o início de uma garoa fina. Ela parou no meio do caminho, olhando para os lados até pegar o celular e discar o telefone de Luka.

- Alô?

- Luka...!

- Marinette..?

- Onde você está? Eu preciso te ver, eu quero te ver!

A respiração de Luka falhou no outro lado da linha. - Estou em um restaurante perto da Torrel Eiffel, L'Oseille.. mas me diga onde você  ta, eu estou indo te encontrar agora!

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora