Make me believe, so I can see

1.2K 138 157
                                    

Chegando na escola Adrien seguiu para a secretaria como de costume. Como não estava mais vendo Marinette nos finais de semana, a primeira coisa que queria fazer era falar com ela. Todos os pensamentos presos na sua cabeça o forçavam cada vez mais tentar se aproximar da mestiça, ser sincero, mas um bloqueio entre os dois o impedia.

Era como se tivesse receio de sua possível reação ao descobrir que de fato ele era o Chat Noir e que isso a tornava consequentemente, sua amante.

Os olhos verdes a procuraram ansiosos pela mureta da secretaria, mas logo se chocaram com Alya, a supervisora da escola digitando no computador.

- Bom dia. – Cumprimentou a morena, entrando na secretaria. - ... tudo bem por aqui?

- Bom dia Adrien. – Alya o recebeu com um sorriso cordial – Tudo sim.

- .... e a senhorita Cheng?

- Ah, ela ligou avisando que está passando mal em casa. Parece que acordou indisposta. Vou ficar na secretaria hoje para cobrir ela.

- Entendi... obrigado por isso. Qualquer coisa estou na minha sala. E se ela mandar notícias, me avise por favor.

- Certo.

Sorriu em agradecimento, deixando Alya para ir até sua sala. Chegando lá, deixou a pasta de couro marrom sobre a mesa enquanto se sentava na mesa, pensativo.

Que merda. Marinette não tinha ido trabalhar naquele dia, justamente quando estava louco de vontade em vê-la. Parece que abstinência do seu corpo aumentava essa vontade. Isso o fazia pensar, refletir, sobre o que estava sentindo de fato sobre essa mulher.

Era apenas desejo? Vontade de transar com ela? Vontade de tê-la em sua cama? Ou...

Algo mais?

De repente a porta abriu, ele olhou curioso e viu Luka se aproximando com um copo de café na mão.

- E aí cara.

- Fala aí.

Os dois se cumprimentaram como sempre, apertando as mãos, até que Luka se sentou em uma cadeira próxima a mesa.

- Preciso falar contigo...

- Pode falar.

Luka fez menção de começar uma frase, mas logo analisou o rosto do amigo. Parecia cansado. – Ta tudo bem...? Parece que não tem dormido direito...

- Só a mesma merda... Lila.

- E o que aconteceu depois que ela veio até aqui? Não conversamos sobre isso depois.

- Ah... ela me ligou... continuou me enchendo a porra do saco, até a minha mãe vir falar comigo também. Ta foda... eu to por um triz de cancelar essa merda e me ver logo livre disso.

- Imagino. Eu acho que é o certo a fazer mesmo... – Luka disse com o semblante sério, enquanto bebia um gole do café.

- Pois é, já passou tempo demais dessa palhaçada... e eu só me fodi. Lila não merecia esse sacrifício.

- Você não fez por ela. Você fez pela família dela e pela sua.

- Mas ela tirou vantagem... aliás, ta tirando até hoje. Chega Luka, essa mulher ta demente... ta ficando fora do controle.... eu errei, errei feio. Porra...!

Os dois ficaram em silencio, até que Adrien voltou a falar – ...Foi mal, eu acabei te interrompendo... o que você queria falar comigo?

- Vou precisar sair mais cedo hoje. Tenho uns assuntos pra tratar com o meu pai. Parece que ele quer investir num negócio e pediu a minha ajuda. Vamos jantar hoje a noite.

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora