Vestido preto de alça colado no corpo. Salto alto. Brincos de prata adornando as orelhas que se misturavam dentre o breu do seu cabelo modelado com cachos soltos nas pontas.
Na boca, o típico batom vermelho. Perfume na pele, olhos marcados.
Estava linda.
Para quem estava linda?
A semana tinha passado como uma eternidade. Cada dia naquela escola era como se estivesse em uma corda bamba entre o paraíso e o inferno.
Olhando-se no espelho, dando os últimos retoques, pensava em silencio sobre o encontro daquela noite. O relógio lhe dizia que faltava pouco, seu corpo estava pronto, mas seu coração dizia que não... que talvez, era melhor pensar um pouco mais. Pois estava partido ao meio.
O homem que encontraria logo mais tinha roubado metade dessa parte. Ele parecia ser tão impossível antes, algo que se quer poderia passar em sua cabeça como possibilidade... mas lá estava ela, se arrumando para se encontrar com Luka novamente.
Havia muitos motivos para aquele encontro, mas o principal de todos era justamente o dono da outra metade do seu coração.
Adrien não tinha tomado partido de nada, aliás, ele se manteve reservado à semana inteira, nem mensagens trocavam mais.
E ela se sentia triste, como se guerra estivesse acabado e que para eles não haveria mais chances de continuar.
Luka apareceu no meio daquele turbilhão tão repentinamente... logo ele que nem sorrisos lhe dava, mas agora, era mais acessível do que o próprio Adrien.
Mas porque... seu coração insistia em pensar nele?
Não tinha chances do "relacionamento" dos dois dar certo porque ele era noivo, e ela sua funcionária na escola.
Tantas barreiras...
Como gostaria de voltar o tempo em que não se conheciam, onde ela não fazia ideia de quem era o seu amante e assim podia sentir a maravilhosa liberdade de se entregar para ele sem qualquer preocupação, sem qualquer restrição.
A mascara que usavam para não era uma barreira, mas sim a liberdade dos dois.
Mas agora... se encontravam presos a realidade que tanto procuraram fugir.
Caminhando pelo corredor até a saída do prédio, ela continuava pensando e seu coração se apertava no peito.
Tentou se iludir, achando que poderia manter o controle da situação, mas tudo foi revertido contra ela mesma.
Ia em direção a uma pessoa pensando em outra, mas querendo estar com essa mesma pessoa.
Era uma forma de se enganar?
No fundo...o que desejava?
A quem desejava?
O que sentia de verdade com relação aqueles dois homens?
- Oi.... – Luka sorriu saindo do carro. Ele parou a olhando de cima a baixo – Nossa, você ta linda.
Marinette devolveu o sorriso, trocando um beijo nas bochechas com ele. Estava cheiroso, perfeito naquele terno grafite – Obrigada... você também... Luka.
- Obrigado. Vamos?
- Vamos.
Depois de ele abrir a porta do carro para que pudesse entrar, seguiram para um restaurante.
Naquela noite Marinette não olharia o celular, ela daria toda a sua atenção ao homem que a acompanhava. Precisava se decidir, o tempo de indecisão tinha acabado. E para escolher definitivamente que caminho tomar, precisava conhecer Luka de corpo e de alma.
Só assim... poderia se entregar a ele da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...