It must have been love but it's over now
It must have been good but I lost it somehow
It must have been love but it's over now
From the moment we touched 'till the time had run out
" – Alô,Luka?
- Oi Marinette... desculpe não ter te atendido antes, tentei te ligar mas você não atendeu...
- Desculpa. Tive uns imprevistos...
- Você tá melhor?
- Tô sim... é ...escuta, precisamos conversar, pode me encontrar na torre Eiffel daqui a uma hora?
- Posso sim. Com certeza.
- Obrigada. Então... até lá.
- Até... um beijo.
- .... outro."
Conforme o combinado, Marinette aguardava Luka próximo à torre. Olhando ao redor, ela sentia frio, já era começo de noite e as estrelas apareciam tímidas dentre as nuvens no céu noturno.
Diferente de antes, seu semblante não era mais o mesmo. Sentia-se com o coração na mão. Uma dor precoce tomava seu corpo aos poucos, mas tinha que ir até o final.
Já tinha tomado uma decisão e precisava fazer o certo.
Aguardando mais um pouco, logo ela viu a figura do homem caminhando em sua direção. Lindo como sempre, Luka se aproximava sorrindo e usando um dos seus ternos elegantes.
Os olhos de Marinette olhavam fixamente cada ponto daquele belo corpo, indo da sua cabeça até os pés. Era tão bonito... e ele a amava.
"Aahh Luka... que pena... que pena...".
- Oi... – Sorrindo, ele a cumprimentou ao que ela retribuiu. Os dois se olharam por um momento e deram uma risada, trocando um selinho.
- Vamos tomar um café?
- Claro. Vamos sim.
Caminharam um pouco até uma cafeteria próxima onde Marinette sempre costumava ir. Chegando lá, se sentaram e fizeram o pedido.
Luka tentava não parecer afoito, mas por dentro, estava morrendo de vontade em agarrar Marinette, tomar seus lábios novamente, sem mesmo que ela lhe desse a resposta sobre o namoro.
Olhando para ela tão de perto, novamente, se apaixonava mais e mais.
Só que pelo seu olhar, ele sabia que as coisas não estavam tão bem assim e algo começou a dizer que Marinette, já tinha tomado sua decisão, e que ela não era boa.
A mestiça respirou fundo, tentou organizar os pensamentos mas resolveu deixar apenas seu coração falar. – Luka. Você sabe que eu... adorei a noite que passamos juntos, não é?
- Eu também adorei. Foi muito bom.
- Sim... mas, eu... não fui sincera com você nem antes, nem depois.
- ... sincera, como assim?
Foram interrompidos pela garçonete que trouxe os pedidos e novamente voltaram a se olhar, mas desse vez, Luka estendeu a mão para que Marinette desse a sua.
Ela deu um meio sorriso, e juntou as mãos dos dois. Cada vez aquela situação se tornava mais torturante do que imaginava.
Por mais que já tivesse decidido ficar com Adrien, estar com Luka era muito bom, ele era envolvente demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
عاطفيةMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...