Tratava-se um motel longe do centro de Paris, nunca tinha ido lá antes. Com o GPS ligado, dirigiu calmo pela estrada molhada, havia tempo o bastante para chegar e não queria que naquela noite, as coisas fossem apressadas.
Porém, dentro de si, a expectativa crescia à medida que a quilometragem do carro lhe indicava a aproximação do seu destino, do encontro com a mulher misteriosa na qual passou os últimos dias praticamente transando por mensagens.
Não sabia bem o que esperar daquela noite, sua única certeza é que estava pronto para aproveitar de tudo o que ela pudesse e quisesse lhe dar e ele também lhe daria tudo, só bastava que pedisse. Esse sentimento chegava a ser estranho, ainda que já tivesse dormido com diversas mulheres apenas uma noite e muitas delas das quais nem sabia o nome, no caso dessa mulher em especial, tudo era diferente.
Algo no seu íntimo realmente o convencia que era melhor não lhe perguntar e nem procurar saber quem era ela, bastava apenas sua presença dentre as mensagens que trocavam, mantendo sua identidade preservada assim como dele, pois dessa maneira, poderiam ser livres e fazer o que desejavam um com o outro sem julgamentos, sem obrigações nesse pseudo relacionamento.
Isso bastava para ambos.
Tratava-se apenas de uma aventura em uma noite fria qualquer, onde dois corpos se encontrariam para trocar prazer e nada mais, unicamente aquecidos pela paixão e desejo.
Nada além disso.
Assim, Adrien dirigiu mais um pouco até finalmente chegar ao local. Guardou o carro no estacionamento e logo seguiu para a recepção onde fora indicado o quarto onde deveria ir. Antes de abrir a porta, colocou uma mascara negra na qual a mulher havia pedido para usar, isso fazia parte do jogo daquela noite e é claro que ele estava adorando fazer parte. Tudo parecia excitante demais, como se estivesse vivenciando um dos contos eróticos escritos por ela. Poderia ler cada palavra em suas ações, nos seus pedidos, da forma em que conduzia as conversas, as provocações... naquele primeiro beijo inusitado que trocaram no shopping... era de tirar o fôlego.
E seu sentiu seu coração mais ansioso ainda ao abrir a porta do quarto.
O ambiente estava imerso a uma escuridão densa, era apenas parcialmente iluminado por umas velas espalhadas nos cantos e havia um perfume no ar, uma deliciosa fragrância feminina.... delicada e ao mesmo tempo forte o bastante para preencher completamente seu olfato.
Trancando a porta, caminhou lentamente até parar a poucos metros de uma figura sentada em uma poltrona a sua frente.
- Boa noite.
- Boa noite baby... teve dificuldade para chegar?
- Não, nenhuma.
- Que bom.
O rosto da mulher era praticamente irreconhecível, somente seus olhos azuis contrastavam em meio da penumbra, assim como os verdes que a observavam se mover, levantando-se lentamente da poltrona até ficar de pé deixando a amostra sua forma emoldurada em um vestido preto tomara que caia sobreposto a uma peça de renda da mesma cor, que lhe cobria os ombros e os braços.
Quando ela se levantou, deixou cair de suas duas mãos algumas pétalas de rosas vermelhas e a medida que andava em direção a ele, as pétalas trilhavam seu caminho.
Para Adrien, aquela visão era hipnótica, nunca tinha presenciado algo parecido... uma imagem tão sensual, tão enigmática em forma de mulher que ia se aproximando com passos suaves, ela parecia ser movida pelo vento. Seu corpo todo exalava o mesmo perfume que estava sobre o quarto, os lábios eram tão vermelhos como as pétalas que estavam ao chão e o azul das esferas oculares eram da mesma cor do oceano.
Naquele caminhar sutil, ele a acompanhava a medindo de cima a baixo, analisando seus pequenos detalhes... os cabelos já não estavam presos a uma peruca, os fios eram naturais e tão negros quanto o vestido que usava, ela toda parecia ser parte da escuridão que se desprendeu por um momento, criando formato de mulher para que fosse dele naquela noite.
Para que se entregasse a paixão que sentiam um pelo outro.
Estendendo umas das mãos, ela o tocou sobre a face deslizando seus dedos pela linha do rosto masculino que continuava a observá-la.
- O que pretende fazer comigo my Lady?
Apenas sorriu e continuou o acariciando – Venha comigo.
A voz de ambos eram sussurros, não queriam quebrar o silêncio daquele ambiente, pelo menos não agora, o momento era de aproveitar a quietude da expectativa.
- Deixe-me por isso em você... é melhor para aproveitar as sensações... – foi então que ela colocou uma venda sobre seus olhos, que o fez soltar uma risada quase inaudível. - É mesmo...? E qual sensação eu irei experimentar?
Sua pele estremeceu ao toque dos lábios quentes que roçaram pelo queixo indo em direção a lateral do rosto – Não questione... apenas sinta...
De repente sentiu sobre os seus próprios lábios algo lhe tocando.
- Puxe amor, dê uma tragada... mas suave... cuidado para não se engasgar.
-... O que é isso?
- Essência de narguile... cereja com menta.
- É algum tipo de droga?
- Não... pode confiar em mim, não irei fazer mal a você... te quero muito bem para o que vamos fazer ali na cama hoje a noite.
Ela sorria ao vê-lo tragando a fumaça deixando sair lentamente da boca, o acompanhou com os mesmos movimentos enquanto os dois se acariciavam pelo corpo, era como já estivessem trocando um beijo.
Dando mais uma tragada, ele soltou a fumaça pesadamente para o ar e segurou pela cintura firmemente - Me beije de novo como naquele dia, eu quero sentir seus lábios novamente my Lady...
Sentiu sua nuca ser envolvida pelos braços femininos e colando seus corpos, os dois finalmente trocaram um beijo cheio de desejo.
Seria o primeiro de muitos naquela noite e até o final de tudo, estariam completamente ligados e perdidos dentre a paixão e a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...