Bad Love Deal

1.7K 194 154
                                    

 - Sim mãe, eu já terminei de revisar os relatórios, o Luka disse que estão faltando alguns mas que nessa semana ele me passaria sem falta... pode deixar que eu vou cobrar dele. Ta bom, ta bom.. depois eu te ligo, acabei de chegar em casa, se cuida. Beijos.

Assim que desligou o celular parou por um momento estranhando ao ver que a fechadura da casa já estava aberta, mas logo compreendeu o que estava acontecendo, entrando em seguida lentamente pela sala de estar. Como de costume, ascendeu um abajur que ficava próximo à entrada colocando as chaves junto com o relógio sobre uma mesinha.

- Já te disse para não entrar na minha casa sem ser convidada.

-... e eu já te disse que não preciso de convite para isso.

Ele respirou fundo tentando se controlar. Sabia quem estava sentada na poltrona sem mesmo olhar para a mulher, não precisava enxerga-la para saber exatamente até sua posição corporal. A conhecia muito bem já que ainda era sua noiva, infelizmente.

Tomando fôlego, resolveu que não iria brigar, nem gritar, muito menos protagonizar uma discussão com aquela mulher, pois era justamente o que ela queria e não estava nem um pouco afim disso, o dia tinha sido cheio e ele só queria tomar um banho e descansar. Mas ainda sim, se ela estava pensando que iria ficar na sua casa como se fosse dona do lugar, estava muito enganada e ele a expulsaria, nem que fosse arrastando pelos cabelos.

- Lila vai embora. Eu to cansado, quero ficar sozinho na minha casa e você sabe que a ultima pessoa que eu quero ver no mundo é você.

- Nossa... quanta frieza da sua parte meu amor. Não acha que está sendo muito rude comigo?

- Não estou sendo nem metade do que você merece.

- Adrien... – A mulher se levantou, caminhando em direção a ele que estava parado na entrada da casa – Você sabe que não pode continuar me tratando assim, nós temos um acordo, lembra?

- Eu não me esqueci desse maldito acordo, mas isso não te da carta branca pra invadir essa casa como se estivéssemos de fato em um relacionamento. Você tem que entender Lila, o que temos aqui, não passa de uma mentira.

Ela sorriu de uma forma cínica - Você está certo Adrien, é uma mentira, mas para mim você sempre será a minha realidade.

- É mesmo? Que pena pra você... – Ele se virou caminhando até a ponta a abrindo logo sem seguida – Viva essa realidade sozinha e lá fora. Lembre-se que só estou mantendo esse acordo apenas por causa dos seus pais, Lila, apenas por causa deles. Agora vá embora e some daqui!

Um silêncio se instaurou no ambiente até que Lila mirou a saída da porta com os olhos vagos e seguiu pelo caminho pegando sua bolsa durante o processo. Antes de colocar seus pés para fora ela se voltou para o homem que olhava para a outra direção com o maxilar trincado.

- Sei que cometi um erro muito terrível com você Adrien e acho que jamais conseguirá me perdoar, mas eu não vou desistir, eu nunca vou desistir de você.

- Lila – Ele então a encarou profundamente com desprezo – Errar é humano, todos nós erramos, mas o que você fez... não tem perdão. Você acabou com tudo, tudo de bom que nós tínhamos, não restou nada e você virou apenas o jornal de ontem, uma página virada do meu passado... não espere o meu perdão porque você não o terá, agora vá embora, vai!

- Tudo bem... eu vou, mas eu volto, eu volto. – Dizendo isso ela saiu em seguida ouvindo a porta sendo fechada de forma forte e estrondosa atrás de si.

Quase sem ar, Adrien recostou a palma das duas mãos abertas sobre a porta olhando diretamente para o chão. Sua respiração estava descompassada e o coração batia forte no peito. Ele não a amava mais, todo o amor que um dia havia sentido por aquela mulher tinha deixado de existir e agora o que restava era apenas dor, ressentimento, desprezo e raiva.

Por mais que tivesse feito aquele acordo e iria cumpri-lo até o final, pois era um homem de palavra, contava os dias para que essa situação terrível tivesse seu fim. Não pensaria duas vezes em bater a porta definitivamente para aquele passado que um dia havia sido o seu presente mais importante.

A primeira mulher na qual amou de verdade e que o fez conhecer a pior sensação do mundo em ver o seu amor se tornar em um ódio e desprezo profundo por ela mesma.

Não... não tinha volta, o estrago era grande demais para ser desfeito e depois que tudo aquilo terminasse, cada um seguiria o seu caminho e jamais estariam juntos novamente, nunca mais.

Até mesmo porque ele não tinha a mínima pretensão de ter outro relacionamento, o que queria era apenas ter alguém para trocar prazer e nada mais. Não havia mais espaço para o amor na sua vida, não perderia se quer mais um dia com essa bobagem.

Só desejava e precisava extravasar suas vontades reprimidas, e naquele momento, parecia que tinha encontrado a parceira ideal para isso.

Chat_Noir: Hey amor eu to louco pra te encontrar logo, to precisando sentir seu beijo de novo...

Seria com aquela mulher que não conhecia, não fazia ideia de onde vinha ou o que fazia... nem se quer o seu nome ele sabia. Ela não tinha identidade e seria apenas um corpo na sua cama, nada além disso.

Lady_in_red: Também baby, não vejo a hora de sentir seus lábios novamente...

"Apenas uma mulher sem nome... apenas um corpo... um corpo para me satisfazer... só isso..." – Esse era o seu pensamento enquanto olhava para a tela do celular no silêncio amargo daquele início de madrugada. 

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora