Making you feel good

2.2K 212 97
                                    


 Ali estava uma das poucas razões de tirar Marinette do sério.

O babaca... o idiota mandão... o senhor "refaça tudo porque estou mandando Luka Couffaine".Tratava-se do contador da escola e era ele quem fazia o levantamento e a conferencia do fluxo dos caixas e movimentações financeiras.

Resumindo a ópera: era a porra de um X9 do caramba.

Além de ser convencido, todo cheio de "não me toque" e ter uma especialidade que provavelmente não constava no seu currículo porém, era o que sabia fazer de melhor: Infernizar a vida de Marinette.

Pior que parecia que ele fazia isso com gosto. Mas é lógico que ela por sua vez, tentava se controlar o máximo possível. De fato, era muito difícil perder sua compostura - visualmente falando - porque por dentro, estava querendo matá-lo da maneira mais tortuosa possível.

Ainda mais quando ele erguia aquela sobrancelha de "macho-alfa" resmungando umas merdas quase inaudíveis enquanto analisava com olhos de águia seu trabalho.

- Senhorira Cheng essas cálculos estão errados, as contas não batem. Preciso que revise agora.

"Aahh ele achou um erro, que novidade" - Sim senhor Couffaine.

- E tome cuidado para não errar novamente.

"Respira Marinette, respira" - Claro senhor.

Que voz odiosa. Que jeito odioso. Que homem arrogante dos infernos.

Ela contava os minutos para que ele fosse embora e para não tornar as coisas piores, apenas acatava com toda aquela merda como sempre recorrendo a tecla ligada no "foda-se" master.

- Está bom assim agora, senhor?

O homem revisou os papéis como se estivesse catando uma migalinha de erro possível que estivesse perdida por ali. Franzindo o cenho, ele apenas confirmou com um resmungo, o que fez Marinette sorrir azeda e voltar para o seu lugar.

"Babaca..." - Ela revirava os olhos.

Diabos, demônios e tudo o que havia de ruim na porcaria do universo, aquele dia parecia não ter fim!

Logo quando teve uma noite de sono tão agradável pensando no seu gatinho...

Agora não queria saber mais de nada. Tinha perdido até o tesão por conta daquela desgraça! Tudo o que estava pensando era passar no fast-food, pegar uns lanche bem gorduroso e ir para casar comer que nem uma porca sentada no sofá, tomar um banho e dormir!

Mas por enquanto, só estava agradecendo mentalmente vendo que o "coiso" tinha ido embora.

"Vai e não volta capeta" - meditava enquanto ajeitava a bagunça que o bonito tinha deixado, como sempre fazia quando estava por lá. Tirando isso, felizmente, o restante do dia deu-se tranquilo e logo chegou a hora de ir embora.

Ela então cumpriu seu plano: fast-food, casa e sofá.

Lá ficou largada enquanto se deliciava nas batatas fritas calóricas e cheias de ketchup, quando seu celular tocou.

Chat_Noir: Cadê você princesa?

Ela sorriu vendo a mensagem, por mais que estivesse se sentindo "broxada" naquele dia.

Lady_in_red: E aí gatinho...

Chat_Noir: Apareceu finalmente, já estava ficando preocupado. Não marcamos de nos encontrar aqui as 8?

Lady_in_red: Eu sei baby... desculpe, é que eu tive um dia péssimo hoje. Só estava querendo ficar sozinha por um tempo...

Chat_Noir: É mesmo? Conta pra mim o que aconteceu, porque você está assim tão chateada...?

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora