"Naquela noite tudo parecia diferente, ainda que eu soubesse exatamente o que estava prestes a acontecer...
Eu e o meu homem iriamos nos amar de novo, como sempre fazíamos depois de um dia árduo de trabalho, mas mesmo assim, havia algo no ar que... algo que me fazia sentir atraída por ele mais do que nunca.
Seus olhos estavam especialmente verdes, num tom denso e profundo, e o seu perfume ganhava um cheiro mais agradável ao adentrar pelas minhas narinas. Ele todo se transformava numa forma completamente diferente da que eu conhecia
Parecia muito mais lindo, muito mais encantador - se é que isso fosse possível.
E ele me tirava do sério em tudo o que fazia. Só de ficar ao seu lado o vendo dirigir, manobrar o volante com aquelas mãos grandes e quentes de homem me fazia estremecer todinha no bando de carona.
Eu estava completamente alucinada e iria dar tudo de mim para ele... somente para satisfazê-lo.
Porque o que me fazia mulher era exatamente isso, dar e sentir prazer com ele.
Só com ele.
Eu poderia ter qualquer um aos meus pés... até poderia ser amada por vários ao mesmo tempo. Mas ninguém seria capaz de me satisfazer como ele fazia, com o seu corpo másculo e cheio de músculos enrijecidos e deliciosos sobre o meu, com suas mãos quentes... essas mesmas que me levavam a loucura só na expectativa de me tocar da cabeça aos pés, nos meus pontos mais íntimos, descobrindo cada ponto fraco.
Abusando de mim, me depravando, me possuindo, me alargando, me arrombando até o fundo...
Céus, como eu estava apaixonada.
Eu estava fodidamente apaixonada por esse homem. E quando eu dizia "fodida" é porque era exatamente o que eu queria.
Ser fodida bem gostoso por ele.
A noite inteirinha.
Eu fazia questão de deixar isso bem claro, seja através das minhas provocações... com os meus olhares, as mensagens que eu mandava, quando a gente estava sozinho. O tempo todo. Não estava nem aí para o que aquilo poderia parecer.
Se isso era ser puta, tudo bem. Eu era uma puta.
Uma puta particular.
Uma puta de único cafetão.
O cafetão que me amava , porra.
E foda-se, eu era livre. Sempre me senti livre nesse amor porque ele nunca me deu algemas, era minha escolha estar aqui.
Esse homem me fazia voar, me tirava do chão e da porcaria da realidade da minha vida, merda!
Ele era a fonte das minhas fantasias e eu QUERIA estar presa a ele.
Nunca me obrigou a nada, nunca exigiu nada além de prazer, beijos, o meu corpo nu na sua cama... em qualquer cama, contando que fosse o meu.
Desde da nossa primeira noite juntos a gente descobriu que era para ser, não tinha jeito. Todos os dias a gente só confirmava tudo o que estávamos sentindo e hoje...bem,as coisas estavam diferentes, mas eu já sabia o porque.
Esse amor subiu mais um degrau, estava subindo, estava ganhando força.
A cada toque que ele dava sobre o meu corpo, a cada beijo que nossas bocas trocavam, cada suspiro, cada gemido gostoso no meu ouvido, cada lambida da língua dele na minha buceta, cada estocada funda que ele violentava dentro de mim...
Os graus aumentam... a temperatura sobe... eu estava louca de febre, queimando por dentro,por fora e pedindo por mais... muito mais.
A minha garganta ficava seca ao tempo que eu estava molhada lá embaixo
A minha cabeça girava, mas não saía do lugar
Os meus olhos se reviravam
Eu gozava nele
Uma
Duas
Três vezes
E ele não parava, o meu amor não parava
Eu não queria que ele parasse
- Vai até o final... eu quero que você acabe comigo hoje! – Eu implorava em gritos cavalgando sobre seu colo e ele me beijava como um louco.
Era tão fácil. Tão simples.
Era assim mesmo o nosso amor. Violento e forte ao mesmo tempo que sublime... gentil e arrebetador.
Não tinha mais como negar para mim mesma.
Eu seria desse homem para sempre e ele seria somente meu.".
Lady_in_red: E aí... fui clara o bastante?
Chat_Noir: Foi até demais... tanto que eu to de pau duro.
Lady_in_red: Ótimo saber. Então, já que eu te prestei uma homenagem nesse capítulo que tal você fazer o mesmo por mim?
Chat_Noir: Nem precisa pedir princesa... eu já ia fazer isso... agora me conta, como é a sua calcinha.
Layd_in_red: Que calcinha amor? Não estou usando...
Chat_Noir: Já ta prepara pra mim?
Lady_in_red: O que você acha?
Chat_ Noir: Eu to achando que você ta querendo que eu faça do mesmo jeito da história... é assim que você gosta né?
Lady_in_red: Quem sabe...
Chat_Noir: Safada... vai brincando comigo, me provoca mais que eu gosto.
Lady_in_red: Eu sei muito bem do que você gosta.
Chat_Noir: Sabe mesmo? Me fala então...
Lady_in_red: Você gosta de me ver sem calcinha na sua cama e de quatro
Chat_Noir: Ah sim... verdade, mas você esqueceu de um detalhe muito importante.
Lady_in_red: E qual seria?
Chat_Noir: Você pagando um boquete bem gostoso pra mim.
Lady_in_red: Ah claro... esse detalhe não pode faltar pra você não é?
Chat_Noir: Jamais
- Pode deixar gatinho, que a mamãe aqui não vai te deixar faltar nada.
Chat_Noir: ah gata, eu tava doido pra te ver... queria ver seu rosto... só pra eu confirmar o que eu to imaginando, acho que você deve ser linda, bem gostosa... um tesão.
Lady_in_red: Quem sabe isso não acontece um dia baby? Por enquanto, vamos brincar por aqui.... não está divertido?
Chat_Noir: Muito, eu to adorando brincar assim com você. Vamos repetir a dose todos os dias e nem adianta me dizer que não porque eu sei que você quer.
Lady_in_red: Você ta sabendo de muitas coisas sobre mim ultimamente não é meu bem?
Chat_Noir: To sabendo mais do que você pensa...
Lady_in_red: Então vai me contando devagarzinho, eu quero saber o que você tanto ta sabendo sobre mim.
Chat_Noir: Pode deixar amor, eu conto tudo mas não me deixa sozinho com a minha imaginação hoje, eu quero ver um pouco de você.
Lady_in_red: Uhnnn... será que você ta merecendo?
Chat_Noir: É claro que eu to merecendo, to te fazendo companhia aqui, a gente ta trocando um papo gostoso... eu sei que você ta adorando. Para de me enrolar, me manda uma foto de qualquer parte do seu corpo vai...
Lady_in_red: Nossa, como você é direto... mas tudo bem. Vou te mandar uma foto... espera um pouco.
*Foto anexada*
Chat_Noir: Que mãozinhas lindas... bem delicadas, só me faz ter certeza mais ainda que você é igual a mulher dos meus sonhos.
Lady_in_red: Devo ser mesmo meu gatinho então me imagina tocando você... massageando o seu corpo de cima a baixo, tudinho.
Chat_Noir: Eu vou imaginar, pode deixar amor... pode deixar...
- E tenha bons sonhos... assim como eu baby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomansaMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...