Sex drive

2.6K 245 122
                                    

- Mari, você já ligou para a mãe da Louise?

- Já sim Alya, ela já está vindo buscá-la.

- Certo. A menina está ardendo em febre... pobrezinha.

Lá estava Alya, a supervisora da escola onde Marinette trabalhava, tentando resolver mais um BO que tinha aparecido logo pela manhã. Claro que a morena estava tranquila pois sabia que podia contar com Marinette pois as duas se tornaram muito próximas desde que a mestiça fora trabalhar por lá.

Le Petit, era uma das escolas mais conceituadas na área da educação infantil, tendo suas vagas disputadas a finco dentre as famílias abastadas de Paris, pois o lugar tinha uma estrutura exemplar e profissionais extremamente preparados para a formação dos pequenos.

Marinette adorava trabalhar naquela escola. O serviço que exercia era muito tranquilo e dialogava também com a sua formação principal que era administração, onde fazia o fluxo dos caixas, recebia pagamentos, controle de estoque, atendimento ao publico interno e externo e essas coisas que envolviam o campo da secretaria.

Além disso, a equipe na qual estava inserida era muito bem treinada e tinha um bom relacionamento entre si. Claro que sempre havia uns ou outros que lhe apertavam os calcanhares mas nada como um chá gelado e uns palavrões bem xingados dentro do banheiro que não a fizesse voltar para a sua plenitude.

O que de fato era muito difícil de lhe tirar. Marinette era uma pessoa muito tranquila na realidade, tranquila até demais.

Bom, digamos que ela tinha a tecla "foda-se" ligada no automático e isso a permitia não se encrencar muito com as pessoas ao redor.
Tudo estava muito bem na suavidade da vida. Algumas pessoas chegavam até pensar que ela "puxava um fininho" por conta da sua personalidade ser "good vibes" demais.

Mas na verdade era só timidez regrada a antipatia acompanhada a uma dose apimentada de "não estou nem aí pra vocês" e ponto final.

Assim eram seus dias: trabalhar com um sorrisinho fingido no rosto para pagar a internet e escrever seus pornôs. Foda-se.

Por falar neles, estava tentando buscar inspiração, mas a porra do bloqueio mental lhe surgia naquela manhã prometendo que não iria poder escrever nada mais tarde. Era um saco e isso realmente era uma das poucas coisas que a deixava irritada, porque afinal de contas, escrever era praticamente sua única distração! Com aquela droga de falta de imaginação não poderia usufruir da sua brincadeirinha... e o pior também é que iria ficar sem receber um "feeback construtivo" do seu mais novo leitor das sombras.

- Chat noir... gato negro... uhnnn...

É.

Até que aquele nome lhe rendia uma vontade.

Um instalo mental... uma inspiração, sabe? Uma faísca.

"O que será que o gatinho está fazendo agora?" - Pensou enquanto segurava o celular nas mãos, olhando a ultima mensagem que tinham trocado na noite anterior.

Mas... O que diabos era aquilo???? Porque estava apreciando a mensagem de um completo estranho como se fosse a de um namorado ou alguma merda parecida?

Ahh porra, com aquelas palavras safadas... ele tinha realmente despertado uma vontade, um desejo sexual. E vai pro inferno tentar negar isso... era isso sim e prontoacabô.

Tentou olhar no seu perfil, mas não tinha nada que o revelasse muito.. só a imagem de um gato preto mesmo.

Agora pronto! Estava pensando em um homem ( isso se fosse um) sem nome e sem rosto.

Ó-TI-MO.


Bom... mas se parasse para pensar, ele também não sabia quem era ela. Não fazia ideia se ela era mulher ou um homem se passando por mulher e mesmo assim, trocava mensagens naquele "teor".

Então, qual seria o problema de incentivar a conversa assim como o incentivou a leitura?

Foda-se, mesmo que não quisesse agora já era tarde. Já tinha mandando a mensagem.

Lady_in_red: Teve bons sonhos?

Não demorou muito tempo para que o gato preto aparecesse.

Chat_Noir: Olha só quem apareceu nessa hora do dia... que surpresa boa. Está curiosa para saber?

Lady_in_red: Claro, pois quero saber se o meu trabalho foi bem feito ou não.

- Vou ser direta com você, baby... seja lá quem for por trás dessa mascara.

Chat_Noir: Claro que foi e você sabe disso. Tive um sonho maravilhoso ontem. Você quer que eu te conte como foi agora ou a gente deixa pra mais tarde?

- Assim mesmo, seja direto comigo. - Ela sorria divertindo-se com o rumo da conversa.

Lady_in_red: Acho melhor mais tarde... confesso que estou com uma dificuldade hoje para me inspirar. Quem sabe você não me ajuda?

Chat_Noir: Eu vou adorar te ajudar minha lady. A gente pode até criar uma história juntos... aqui no privado, topa?

- Agora sim... agora eu gostei. - Ela ria mais ainda.

Lady_in_red: Adorei a ideia.

Chat_Noir: Então ta marcado. Hoje às oito você e eu aqui. Vamos ver se eu consigo te inspirar do jeito que você quer.

Layd_in_noir: Estarei aguardando ansiosa, gatinho.

Ainda com o celular dentre os dedos, ela murmurou - Parece que arranjei um encontro as cegas essa noite. Que delícia...

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora