(Bonus) Next Time I Fall in love

1.3K 95 11
                                    

"The next time I fall in love
I'll know better what to do
The next time I fall in love
It will be with you"

Já estava no carro a um tempo. Dirigia tranquilo, sem pressa, tinha tempo. o GPS indicava o local onde deveria chegar, a empresa na qual prestaria serviços de contador.

Tinha sido indicado por um colega aos sócios tendo um deles entrado em contato por telefone, um homem chamado Kim. Pelo pouco que conversaram, a proposta parecia interessante, a empresa estava em crescimentos, ficou curioso e decidiu ir até lá para saber melhor.

Enquanto dirigia, fumava um cigarro. Os olhos azuis acompanhavam a movimentação ao redor, centrados na direção. Desde que saiu da escola, não voltou a ter contato com Adrien e nem com Marinette. Não sabia o que tinha acontecido com eles e na verdade, não queria saber. Estava incerto sobre o que sentir. Estaria mentindo se dissesse que desejava a felicidade do casal, mas também não queria o mal deles, então era melhor apenas se manter afastado e viver sua vida.

Seguindo em frente como sempre fez e nunca olhar para trás.

Assim, quando chegou ao prédio, se identificou na recepção onde recebeu um crachá de identificação e foi guiado até a sala de reuniões. Kim já o aguardava e se levantou para cumprimentá-lo, onde Luka pode confirmar o que constatou pela sua voz ao telefone. Era um homem elegante, bem afeiçoado e que deveria ter seus trinta e dois anos. Provavelmente de origem asiática.

- Obrigado por vir senhor Couffaine, sente-se por favor.

- Eu que agradeço pelo contato.

- A minha sócia vai chegar daqui a uns instantes, ela se atrasou um pouco por causa do transito. Enquanto esperamos, tome um café por gentileza.

Luka agradeceu, vendo uma moça o servir a bebida quente. - Obrigado.

Aguardaram trocando algumas palavras até que foi anunciado a chegada da outra sócia. Luka se virou para ver quem se tratava mas quando seus olhos se encontraram com os da mulher que tinha entrado na sala, sentiu a respiração prender no peito.

Era uma japonesa. Vestia um terno feminino na cor cinza , com um blusa branca por baixo. Nos pés salto alto preto. Seu rosto lindo era composto por traços japoneses e bem maquiado, tendo seus cabelos lisos curtos até a linha do queixo, o que a deixava mais elegante.

Mas o que mais chamou a atenção dele, foram seus olhos puxados. Eram muito bonitos.

Da ultima vez que viu uma mulher tão bela assim, tinha sido Marinette. Mas a beleza das suas tinha suas diferenças. Só que a dessa mulher tinha algo a mais que a da outra, ela tinha um jeito... um olhar.... uma presença que.... Não sabia dizer. Mas seus olhos não paravam de observa-la.

Levantou-se junto a Kim para cumprimentá-la, vendo que ela caminhava em sua direção com um meio sorrido.

- Kyoko, esse é o contador no qual te falei. Indicado pelo Pierre.

Ainda sorrindo, ela apertou a mão dele - Muito prazer em conhecê-lo, senhor Couffaine.

- O prazer é todo meu, senhora....

- Senhorita. Mas pode me chamar pelo primeiro nome, já que pretendemos trabalhar juntos, certo?

Luka sorriu confirmando com a cabeça - Certo, Kyoko.

Os três se entreolharam de forma carismática e se sentaram para começar a reunião. Ao longo da conversa, decidiram como seria o trabalho de Luka na empresa onde ele e Kyoko ficariam praticamente o tempo todo juntos, já que era ela que ficava com a parte administrativa do negócio e Kim com o comercial.

A cada vez que Kyoko falava, escrevia e olhava para ele, Luka sentia seu corpo quente. Não era a mesma coisa que sentia com Marinette. No caso, ele se sentia muito bem perto daquela mulher, com vontade de conversar com ela, interagir mais. Não ficava acuado ou com medo.

Em algum momento chegou a pensar se seria mais uma peça do seu coração ou quem sabe, m alarme falso. Uma brincadeira de mau gosto que o amor estava lhe proporcionando de novo.

- Então... estamos combinados assim? Você realmente aceita a proposta... Luka? - Ela sorria olhando em sua direção.

Não. Não deveria ser.

Mas se fosse... não se importaria de tentar de novo.

Ainda que nada estivesse certo. Pelo menos, trabalhar naquela empresa, e ao lado dela, era algo que realmente queria fazer. Independente do que estava começando a sentir.

- Eu aceito sim Kyoko e Kim. Podem contar comigo.

Os sócios de olharam e sorriram de volta para Luka. Quando a reunião acabou Kim teve que ir na frente pois teria de se encontrar com sua esposa logo mais, deixando o casal para trás enquanto caminhavam em direção a saída.

Ao andar perto de Kyoko, Luka podia sentir, ela tinha um perfume suave mas ao mesmo tempo marcante.

Delicioso.

Como ela inteira.

Chegaram até as escadas que ficavam para fora da empresa.

- Mais uma vez quero agradecer por ter vindo Luka, acho que a nossa parceria vai ser muito boa.

- Eu também acho isso Kyoko. Se depender de mim... vai dar tudo certo entre a gente.

Os dois se entreolharam até que Luka fizesse menção em se despedir, mas ela o interrompeu. - Sabe... está na hora do almoço. Tem algum compromisso pra agora?

- Não, nenhum.

- .... O que acha de me acompanhar então? Podemos conversar melhor.

- .... Acho que seria ótimo.

Trocaram um pequeno sorriso, ficando um ao lado do outro para descer as escadas. Almoçaram juntos e como Luka já conseguia imaginar, Kyoko era uma mulher incrível. Com ela, ele se sentia tranquilo em agir como sempre, sendo ele mesmo. Ainda que sua beleza, seus olhos e sua fala fossem encantadores, justamente era esse encanto que o fazia querer se aproximar mais ainda, conhecê-la melhor.

Sentir-se desse jeito, poderia ter a ver com tudo o que tinha passado e aprendido em relação a Marinette. Seu coração se tornou mais flexível, seus olhos mais brandos, sua fala menos arrogante. Só bastava saber se realmente, tinha sido um caminho que o levaria a um lugar certo.

Só o tempo diria.

Mas pelo o que podia sentir, estando ao lado de Kyoko, ela sim... parecia ser o seu "lugar certo". E esperava ansioso que fosse. 

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora