Lady_in_red: Hey babe, já tava pronta pra te mandar uma mensagem... agorinha mesmo.
Chat_Noir: me engaaana que eu gosto... tava pensando em ficar sozinha de novo hoje né?
Lady_in_red: Que isso amor, nada haver... é que eu estou ainda na rua, parei para tomar uma bebida quente... hoje ta frio.
Chat_Noir: Ta mesmo, pena que eu não posso te aquecer como estou pensando.
Lady_in_red: hnn... e como você está pensando?
Chat_Noir: Posso te contar agora ou você acha melhor quando chegar em casa? Ta muito longe?
Lady_in_red: Não muito... eu to perto da torre Eiffel.
Chat_Noir: Da torre Eiffel? Que interessante... eu moro bem pertinho daí sabia?
- Não acredito...
Lady_in_red: Sério?
Chat_Noir: Aham
Lady_in_red: Oh meu Deus... então... se eu te pedisse você viria até aqui?
Chat_Noir: Num instalar de dedos amor.
"Ai que tentação"
Lady_in_red: Baby... que vontade. Mas acho melhor a gente deixar rolar mais um pouquinho... quero te conhecer melhor desse jeito.
Chat_Noir: Como você quiser amor, mas vai pra casa então... sai desse frio, vamos nos aquecer logo.
Lady_in_red: Já estou indo chaton... quando eu chegar te mando uma mensagem.
Chat_Noir: Vou esquentando a água pra gente tomar um banho juntinho que tal? Depois a gente vai lá pra cama terminar o que vamos começar a fazer no box.
Lady_in_red: Vai com calma querido.. eu ainda nem paguei a conta rs
Chat_Noir: Ahh amor... se eu tivesse aí, você não estaria em condições de se levantar de tão molhadinha que eu ia te deixar só com os meus beijos nessa sua boca.
" Oh céus..."
Lady_in_red: Ai amor, você sabe que o jeito que você morde os meus lábios mexe comigo, né?
Chat_Noir: eu adoro beijar a sua boca, sentir o seu cheiro no seu pescoço... tocar você... beijar seus seios... sua barriga... sua...
Lady_in_red: Calma amor, calma!! kkkkkk eu to indo pra casa agora!
Chat_Noir: Corre! Hahaha
Marinette mais correu do que andou. Adentrou ao seu apartamento quase deixando a mesinha que ficava perto da entrada cair junto com as coisas que estavam sobre ela. Tomou um banho e quase... quase se tocou na água.
Seus dedos estavam doidos para fazer um "autoamor", mas ela queria mais... precisava ficar mais louca ainda – se isso fosse possível.
Daquela vez faria acompanhada.
E depois de deixar uma mensagem para seus leitores que (in)felizmente não poderia postar mais um capítulo da sua história pois estaria muuuito ocupada naquela noite, se aconchegou no sofá
Chat_Noir: Com o que você vai estar ocupada nessa noite minha linda?
Lady_in_red: Seu safado... como você não soubesse.
Chat_Noir: Eu não sei não... vai... me conta.
" Mas não presta..."
Lady_in_red: Vou estar ocupada demais beijando o seu corpo inteirinho baby...
"Muito menos eu..."
Chat_Noir: Aaah sim... é dessa ocupação que você estava falando, mas vem cá... só essa boquinha vai estar trabalhando? Que tal a gente por as suas mãozinhas pra trabalhar também?
Lady_in_red: Calma meu amor, você é muito apressadinho... nem me deixa terminar de falar o que eu vou fazer com você...
Chat_Noir: Então termina, eu vou ficar aqui quietinho deixando você fazer o que quiser comigo...
"Ahhh... eu vou te maltratar amor... tanto, que você vai pedir por mais no final".
Lady_in_red: Onde você quer começar? Banheiro, sofá ou cama?
Chat_Noir: Eu quero começar no banho, ir para o sofá e terminar na cama.
Lady_in_red: Então a gente ta no banho... a água ta bem quente... ela escorre sobre a nossa pele, eu e você estamos completamente nus e nos beijando abraçados
Chat_Noir: uhnn... que mais?
Lady_in_red: Eu to passando as minhas mãos sobre a sua nuca, sentindo seus cabelos molhados dentre os meus dedos e vou te massageando pelas suas costas molhadas... to te tocando bem devagar... enquanto eu beijo sua boca bem gostoso e colo o meu corpo no seu... consegue me sentir amor?
Chat_Noir: Eu sinto... esse jeito que você me toca ta me deixando louco gata... continua vai...
Lady_in_red: Você também ta me deixando louca amor... eu to doidinha pra fazer amor com você nesse banheiro... eu quero te beijar todo, quero te sentir comigo, bem perto... dentro... bem fundo...
Chat_Noir: Eu to bem duro agora, coloca as mãos no azulejo e empina pra mim... deixa esse corpinho gostoso bem empinadinho pra eu passar a mão nele todo, eu vou te pegar de jeito agora, você vai gostar
Lady_in_red: Eu já to adorando baby... eu quero você vai... passa a mão em mim, pode tocar em tudo... eu deixo.
Chat_Noir: Eu vou tocando em você, vou passando sabonete na sua pele, vou deixar você toda ensaboada pros meus dedos escorregarem melhor na sua pele, nos seus seios, na sua barriga, vou tocar sua bucetinha, vou enfiar os meus dedos lá e fazer você gemer gostoso rebolando esse rabinho pra mim... gosta assim amor?
Lady_in_red: É desse jeito....eu adoro assim... eu adoro... já to aqui fazendo o que seus dedos deveriam fazer agora...
Chat_Noir: Que delícia... se toca gostoso pra mim vai, goza pensando em mim, faz desse jeito que eu também vou fazer aqui... vou tocar no meu pau pensando que to metendo ele bem fundo dentro de você
Lady_in_red: Você está me deixando louca... eu to me sentindo tão bem...
Chat_Noir: Eu também amor... me diz como você ta agora... como é sua roupa...
Lady_in_red: Eu estou vestindo um blusão branco, um casaco de dormir rosa e calça de dormir da mesma cor... nada sensual né? rs
Chat_Noir: Eu não quero saber, arrancava tudo e te deixava peladinha
Lady_in_red: Eu ia amar...aah baby ta tão bom ficar aqui com você...
Chat_Noir: Também to gostado, você é muito sexy, eu adoro o teu papo, o jeito que você me fala as coisas... só me deixa louco de vontade pra te conhecer, ver como você é.
Lady_in_red: Eu também quero te conhecer... mas eu to gostando tanto de trocar essa conversa assim, sem saber quem é por trás dessas palavras quentes...sabe?
Chat_Noir: é... eu to sabendo... mas a gente podia brincar lá fora também né amor?
Lady_in_red: é... poderíamos sim... eu acabei de ter uma ideia.
Chat_Noir: Que ideia?
Lady_in_red: Sábado vai ter um evento no shopping lá perto da torre... vai ta cheio de gente... a gente podia brincar de "gato e rato".
Chat_Noir: Uhnn...gato e rato? Fala mais.
Lady_in_red: é, hehe... eu sugiro que a gente se encontre por lá, mas sem combinar um lugar exato de encontro sabe? Eu vou estar andando dentre as pessoas... se você me encontrar, você me pega.
Chat_Noir: Ahhhh... agora eu entendi.. sabe que eu gostei dessa ideia? Então ta marcado amor... sábado que horas?
Lady_in_red: As 14 horas.
Chat_Noir: Estarei lá.. mas agora, vamos continuar o que estávamos fazendo?
Lady_in_red: Com todo o prazer amor... vem pra mim vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomansaMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...