Depois da ultima criança seguir para sua respectiva casa e quem sabe brincar um pouco com seus brinquedos, havia outra pessoa naquela escola que também estava doida para chegar em casa e brincar. Uma brincadeira privada com um certo gatinho danado.
Do que será que eles iram brincar?
Era bem cômico sentir aquela ansiedade por apenas uma conversa, mais parecia uma adolescente boba esperando para chegar a madrugada e trocar mensagens quentes com seu namoradinho da escola.
E de certa forma, até que não era de todo o mal.
Ah que isso... ela tava adorando e desejava mesmo que a pessoa do outro lado das mensagens, estivesse gostando também. Porque talvez, ele ou ela, tivesse que entender uma coisa: quando lhe davam corda, ela puxava... e puxava pra valer.
Então assim que chegou em casa foi correndo tomar seu banho, jantar uma comidinha rápida e ir direto para o computador.
Lady_in_red: Cheguei.
Chat_Noir: Olá minha lady. Estava esperando por você.
Ela sorriu satisfeita. Mais um ponto pra ele.
Lady_in_red: Uhnn... que bom. E como foi seu dia?
Chat_Noir: Corrido como sempre. E o seu?
Lady_in_red: Tranquilo, nada de novo.
Chat_Noir: Tirando o fato que nos falamos mais cedo. Adorei receber uma mensagem sua, não estava esperando.
Lady_in_red: Pois é... eu apenas fiquei curiosa para saber se você realmente tinha conseguido ter uma boa noite de sono.
Chat_Noir: É mesmo? Fico lisonjeado pela sua preocupação e como eu te disse, sim, eu tive uma noite muito boa.
"Sem rodeios baby, sem rodeios... me conte tudo"
Lady_in_red: E você sonhou com o que? Me conta.
Chat_Noir: Sonhei com você usando aquele vestido da história... só que azul, bem colado no seu corpo, te deixando bem gostosa pra mim.
Lady_in_red: Ah sim... e como eu era no seu sonho?
Chat_Noir: Eu te imaginei uma mulher muito bonita, mas diferente da personagem da história... com a pele clara, os cabelos nos ombros e lisos ou ondulados, não lembro, e de olhos azuis.
Lady_in_red: Nossa, eu to impressionada... quase lá gatinho. E sim, eu tenho olhos azuis. Vejo que a minha dica te ajudou de certa forma.
Chat_Noir: Pois é amor. Das duas uma: ou o seu cabelo era azul ou seus olhos. Eu quis pensar em olhos azuis quentes e bem provocantes... Tava doido pra confirmar se é verdade ou não.
Lady_in_red: É mesmo? O que você faria se pudesse confirmar?
Chat_Noir: Posso te contar mesmo ou será que você vai achar que estou passando dos limites?
Lady_in_red: Ah meu querido... a linha do limite já ficou a uns dois metros atrás e eu quero continuar avançando, isso é claro, se você quiser também.
Chat_Noir: Gostei da resposta e já que você está me dando carta branca, eu quero avançar bastante essa linha...
Lady_ in_red: Então me conta gatinho, me conta com detalhes o que você pensou sobre a gente... porque eu estou louca para saber.
Chat_Noir: Eu te disse ontem que gosto de sexo oral. Pra te falar a verdade é a parte que eu mais gosto... adoro sentir uma boquinha bem pequenininha me chupando gostoso.
Lady_in_red: Te engolindo inteiro, até a garganta? Tudinho?
Chat_Noir: Assim mesmo amor... desse jeito. Você sabe fazer?
Lady_in_red: Acho que toda mulher já nasceu sabendo, eu não seria diferente.
Chat_Noir: Você é quente, gosto do jeito que conduz a conversa pra sempre sair por cima... gosta de ficar por cima também?
Lady_in_red: Gosto, mas a minha posição preferida é outra.
Chat_Noir: Deixa eu adivinhar... você gosta de quatro.
"Bin.go."
Lady_in_red: Exatamente, baby.
Chat_Noir: Então a gente ta na sintonia certa amor, porque foi assim mesmo que eu te imaginei no meu sonho, depois que eu arranquei teu vestido e te joguei na minha cama, você logo foi ficando de quatro pra mim
Lady_in_red: Aposto que você gostou não é safado?
Chat_Noir: Eu adorei e fiz você rebolar bem gostoso pra mim enquanto te comia por trás...você tava bem safada... Tava gostando pra valer.
Lady_in_red: Ah sim... assim mesmo amor... é desse jeito que eu gosto.
Chat_Noir: Você gosta? E do que mais você gosta?
Lady_in_red: Se eu te contasse te levaria a loucura e não teria graça... quero ir bem devagar com você.
Chat_Noir: E já não estamos nesse ponto princesa? Para de enrolar que eu sei que você ta doidinha pra me contar e eu to ficando louco pra saber.
Lady_in_red: Eu vou te contar tudinho, mas depois, porque agora eu quero postar mais um capítulo da história. Quem sabe por lá você não descobre?
Chat_Noir: Então posta logo que eu vou ter o maior prazer em ler... e com certeza irei imaginar nós dois.
Lady_in_red: certamente eu irei escrever pensando na gente... mas agora, eu quero que VOCÊ me dê uma pista sobre a sua aparência... apenas para eu me inspirar mais.
Chat_Noir: Eu não gosto de rodeios amor, já te digo que sou loiro e tenho os olhos verdes.
Lady_in_red: Nossa que coincidência... como o personagem da minha história.
Chat_Noir: Exatamente.
Lady_in_red: Será que é verdade ou você ta me enganando?
Chat_Noir: Pense o que quiser amor... mas eu estou falando a verdade. Acho que seria bom você acreditar em mim e deixar a sua imaginação falar mais alto.
Lady_in_red: É... acho que você está certo.
- Uau... que homem é esse, por Deus...
O corpo de Marinette estava pegando fogo e ela realmente sentia sua parte intima toda molhada e completamente exitada por causa daquele papo.
Estava uma delícia trocar aquelas mensagens e foi graças a isso que conseguiu terminar mais um capítulo que diferente dos outros, teve realmente um toque pessoal.
Será que o gatinho safado iria notar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
عاطفيةMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...