Marinette havia se precipitado em ir cedo para a escola naquela segunda feira. Precisava correr com algumas questões burocráticas e terminar de redigir as informações das quais Luka havia lhe pedido na sexta feira antes de irem embora.
Sentia-se animada e revigorada, logicamente por causa do encontro com Chat e também porque passaram praticamente o final de semana inteiro trocando mensagens, dando continuidade ao que começaram na noite de sexta. A única coisa que ainda parecia incomodar era o inchaço no traseiro, ainda estava tendo um pouco de dificuldades para se sentar por conta dos tapas e das "cintadas" que levou daquele homem tarado.
Mas tudo bem, ainda que estivesse incomodando, ela tinha adorado e estava louca para repetir a dose, só precisava descansar um pouco antes e seria naquela semana, pois pretendiam se encontrar no sábado de novo para mais uma sessão de puro sexo e paixão.
Era uma delícia.
Só que, aquele não era o momento de ficar pensando nessas poucas vergonhas, de segunda à sexta tinha de cumprir muito bem o seu papel de perfeita secretária e mocinha comportada. A senhorita Marinette Dupai-Cheng, apenas uma jovem de 28 anos que trabalhava em uma escolinha de educação infantil.
Que comédia...
- Bom dia Cheng.
- Bom dia Senhor Couffaine, tudo bem?
- Tudo. Chegou cedo... algum problema?
- Não senhor, eu só vim adiantar o meu serviço um pouco antes da entrada das crianças.
- Ah certo...
Lá estava o todo poderoso contador da escola para mais um dia de trabalho desgastante. Bom, nem tão poderoso assim... ele de fato havia maneirado na sua tirania e Marinette tinha que admitir que o clima entre eles estava até que...agradável.
Fato é que se fosse há duas semanas ele nem teria se dado ao trabalho de cumprimenta-la e já teria ordenado para que fizesse algo do tipo pegar um café. Agora estava ali, mancinho mancinho, tranquilo, aparentemente educado... falando mais suave... sendo mais gentil ( na medida do possível) e até um pouco mais... bonito.
Com aquela barba bem feita e cheirosa e totalmente sexy.
"De novo com esses pensamentos Marinette... você não toma jeito viu!" – Ela reprimiu-se enquanto voltava a digitar no computador.
Que merda. Porque sua cabeça continuava com aqueles pensamentos perturbadores? Porque seus olhos não paravam de querer olhar o rosto daquele homem?
Isso porque tinha feito sexo com o outro lá há dois dias atrás.
E por falar nisso... não pode deixar de compará-los no seu intimo. De fato, eram bem diferentes, não se pareciam em nada, a única coisa que tinham em comum era a beleza a e incrível capacidade de tirá-la do sério.
Seja por bons e por maus motivos.
Só que naquele momento, Luka já estava caindo para o outro lado da linha já que, por conta de estar mais acessível, ela agora conseguia notar suas qualidades de homem.
...E que qualidades,porque Jesus amado, aquela postura que ele tinha usando sempre um terno elegante, cheiroso, cabelos arrumados e alinhados.... Era um gato, não tinha como negar, ele era lindo! Fazer o que?
Mas era impossível. isso sim era incontestável, IMPOSSSÍVEL!
- Cheng, esses documentos são os que eu te pedi na sexta?
- Sim senhor, foi a primeira coisa que eu fiz hoje, queria deixar tudo organizado porque sei que o senhor vai precisar.
Ele sorriu satisfeito olhando para os papéis. – Obrigado. Depois que todas as turmas entrarem vamos dar continuidade naqueles relatórios.
- Sim senhor. Eu meio que já estou deixando algumas informações organizadas para podermos ter tudo em mãos.
- Muito bem. - Novamente ele sorriu fazendo com que Marinette sorrisse também, sem perceber.
Voltaram a trabalhar até o final do dia, quando finalmente parecia que tudo estava em ordem.
- Agora sim Cheng, temos tudo bem organizado para a reunião de sexta.
- Sim. Acredito que a senhora Agreste e seu filho encontrarão uma escola perfeitamente alinhada em todos os sentidos.
- Pode ter certeza que eles ficarão bem satisfeitos.
Assim, permaneceram em silêncio um pouco até que Marinette caminhou para sua mesa novamente, ela havia se levantado para dar uma ultima olhada no fechamento que estava na mesa do contador.
- Ahnn... Marinette, eu gostaria de te perguntar uma coisa.
- Pois não?
- Sei que ainda temos uma semana longa pela frente e que ainda há algumas coisas para serem concluídas mas... eu gostaria de saber, depois da reunião, você gostaria de sair comigo?
A boca de Marinette até queria falar algo mas seu cérebro não conseguia raciocinar direito para isso.
Ela tinha ouvido bem? Luka Couffaine estava a chamando para saírem juntos?
Que tipo de piada de mau gosto aquilo se tratava?
Ele por um acaso estava afim de gozação? Estava testando sua boa vontade? Era simples assim... era fácil chegar depois daquele tratamento ridículo no qual ele a sujeitava e ainda terem quase brigado feio na secretaria, chegar com aquela cara mau lavada e (linda) a pedindo simplesmente para saírem juntos?
Francamente, que babaquice.
- Claro... acho que vai ser legal pra gente relaxar e se conhecer melhor já que estamos nessa trégua, certo?
- Concordo. Então na sexta, depois da reunião a gente vai jantar juntos. Que tal uma comida japonesa?
- Por mim tudo bem.
- Certo, então está marcado. Até quarta e bom descanso.
- Pro senhor também, até.
Ela sorriu e o acompanhou com olhar até ele sair pela porta da secretaria.
Ótimo.
Mas... o que diabos tinha feito?
- Eu aceitei sair com Luka Couffaine... meu Deus, que... loucura. - Sussurrou com os olhos vazios, enquanto se sentava novamente na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...